Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC 193 - Record de Público Confirmado

Recommended Posts

Cris não bate o peso!acho q não acompanha o UFC não! Ronda no final da fila tu viajou heim r lógico q vai ter revanche basta tu ver as outras disputas de campeão e vai entender o q to falando!

Caiu do cavalo, hein, amigão!? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris não bate o peso!acho q não acompanha o UFC não! Ronda no final da fila tu viajou heim r lógico q vai ter revanche basta tu ver as outras disputas de campeão e vai entender o q to falando!

colega realmente eu não acompanho o UFC eu acompanho o mundo da luta de MMA e Jiu, A Cris ja esta trabalhando para bater o peso e o infeliz do Dana ja tinha falado que a mesma seria a proxima desafiante, o que você esta falando não tem nexo nenhum, pelo sacode que a Ronda tomou ontem você acha que ela entra como favorita como entrou na primeira luta sabidão??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC tem muitas cadegorias e hoje até duas femininas, por isso muitos lutadores de primeiro à terceiro (entre novos e os fora do ranking) escalão contratados. Logo, tem muito mais eventos e pelo mundo ainda pra botar essa galera toda pra lutar. Inclusive no Brasil que o Pride neeeeem chegou perto...o lance deles era Japão e só, até pq tinha de lavar a grana do tráfico.

Então os cards tem de ser mesclados, não tem jeito...

Eu achei um número ENORME pois o card estava bem fraco e co e main event feminino!

56 mil é muita coisa!

O Corinthians liderando o campeonato não conseguia lotar seu estádio...

Bota Jon Jones, Spider, GSP, CW, Ronda, Cain, Aldo, Belfort e cia no mesmo card...

Lota dois estádios do Dallas Cowboys!

Todas as estrelas do UFC num mesmo evento como o Pride fazia...ia ser assim.

Mas o UFC está muuuuuito acima, virou uma organização mundial. Eventos pelo mundo, muuuitos lutadores e várias categorias...

UFC tem uma política expansionista, querem estabelecer seu mercado no mundo todo. Os japas queriam fazer um evento sempre de ponta, de qualidade, para eles mesmos. São lógicas e mentalidades bem diferentes.

O problema do UFC nesse ponto é que quando começaram a crescer a certo ponto acharam que iam dominar o mundo simplesmente fazendo eventos todo final de semana pelo mundo todo.

Vejo isso sim como um problema, plantel de lutadores muito grande e muitos eventos ao longo do ano, a qualidade caiu demais. Mesmo com todas as criticas que possam ser feitas a turma do Pride (freaks e yakuza), eles entendiam como promover uma luta e criar todo aquele ambiente e expectativa pré luta de um jeito q a turma do UFC nunca chegou aos pés. Eles prezavam muito mais por qualidade do que quantidade.

O UFC tem gente sim pra montar um card fodástico e lotar qualquer estádio, mas preferem fazer eventos meia boca a cada 2 semanas, encherem de lutador meia boca e colocar 1 ou 2 caras de nome pra tentar lotar o bagulho. Isso até pode ser bom pra eles mas pros expectadores é uma merda.

Eles tem potencial pra fazer cards históricos mas preferem dissolver isso tudo ao longo de 500 eventos durante o ano. Só existe um critério, apenas um, dinheiro! Certamente eh fundamental mas não pode ser tudo. No Pride eles casavam as lutas que as pessoas queriam ver e isso era demais!!

UFC esta muito acima em termos de visibilidade e rentabilidade, mas como produção de eventos e entretenimento são filhotes do Pride.

Porra eu acordava as 4h, 5h da matina empolgadão pra ver shogun, Fedor, Crocop e Wand lutarem ao vivo. Hoje dependendo do evento não consigo ficar acordado até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vendo. Dos 56, 50k pagaram pra Ronda perder. E vale o mesmo pros ppvs vendidos.

Não podemos negar que a Ronda, capitaneada pelo careca, mudaram o mma feminino. Até meu tio, que é um caipira do mato e estava na minha casa no domingo ao ver o esporte espetacular ficou feliz quando viu a 'pestinha' tomar uma piaba.

É isso mesmo. O caipira conhecia a Ronda e me pareceu bem feliz com a matéria. Depois descobri que foi o efeito Bethe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC tem uma política expansionista, querem estabelecer seu mercado no mundo todo. Os japas queriam fazer um evento sempre de ponta, de qualidade, para eles mesmos. São lógicas e mentalidades bem diferentes.

O problema do UFC nesse ponto é que quando começaram a crescer a certo ponto acharam que iam dominar o mundo simplesmente fazendo eventos todo final de semana pelo mundo todo.

Vejo isso sim como um problema, plantel de lutadores muito grande e muitos eventos ao longo do ano, a qualidade caiu demais. Mesmo com todas as criticas que possam ser feitas a turma do Pride (freaks e yakuza), eles entendiam como promover uma luta e criar todo aquele ambiente e expectativa pré luta de um jeito q a turma do UFC nunca chegou aos pés. Eles prezavam muito mais por qualidade do que quantidade.

O UFC tem gente sim pra montar um card fodástico e lotar qualquer estádio, mas preferem fazer eventos meia boca a cada 2 semanas, encherem de lutador meia boca e colocar 1 ou 2 caras de nome pra tentar lotar o bagulho. Isso até pode ser bom pra eles mas pros expectadores é uma merda.

Eles tem potencial pra fazer cards históricos mas preferem dissolver isso tudo ao longo de 500 eventos durante o ano. Só existe um critério, apenas um, dinheiro! Certamente eh fundamental mas não pode ser tudo. No Pride eles casavam as lutas que as pessoas queriam ver e isso era demais!!

UFC esta muito acima em termos de visibilidade e rentabilidade, mas como produção de eventos e entretenimento são filhotes do Pride.

Porra eu acordava as 4h, 5h da matina empolgadão pra ver shogun, Fedor, Crocop e Wand lutarem ao vivo. Hoje dependendo do evento não consigo ficar acordado até o final.

realmente a diferença esta no que vc falou!

a mentalidade e outra...e como ta dificil assistir um evento inteiro!mta luta ruim e cards péssimos.

saudade dos tempos dourados do esporte...Quem sabe volta com o Rizin!nao custa sonhar!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso