Rafa CM

Holly Holm: A um passo do maior feito de sua brilhante carreira

Recommended Posts

Foi ironia, não?

Se não foi, quero o post para colocar na minha assinatura!

Nao foi. O gênio achou isso mesmo e chamou a Holm de franga.

Ta aqui nessw topico pega la antes que ele edite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou só Lamber o saco do Valderazzi, pqp..

Vira homem porra.

Escrevi um "Parabéns, Valderazzi". Só isso. Ele fez uma análise sensata. Você que deve estar lambendo umas bolas por nada por aí... Você passa vergonha à toa aqui, mas como tá protegido pelo anonimato, não tá nem aí... Você é uma dos motivos que evidência o quão merda este fórum - que outrora foi um dos grandes propulsores do esporte no país- está. Se eu sou moderador daqui, te baniria por motivo de ser cabaço além da conta... Mas deve ser bom ter uns otários igual você pra movimentar os tópicos.

Grata surpresa a luta de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ironia, não?

Se não foi, quero o post para colocar na minha assinatura!

Ele comparou até o número de lutas em MMA enfatizando a semelhança da experiência das duas kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele comparou até o número de lutas em MMA enfatizando a semelhança da experiência das duas kkkk

Assinatura atualizada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi qual o post das tuas análises? Sempre gosto de comparar uma boa análise antes de por a grana nos lutadores.

Posso não concordar com tudo, mas quando se trata de dinheiro, minha torcida é pra mim e é sempre bom saber o que os outros estão pensando, mesmo discordando. ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metido nao. Entendo mesmo. Atraves de teoria e pratica.

Tu ta ai te fazendo de idiota. Ja cansei de dizer: nao existem certezas e sim tendencias. Quem tem grana sobrando aposta alto. Eu apostei o que nao me faria falta, até porque jogo pra dar uma emocao a mais e para aproveitar meu conhecimento.

Decerto entendido e tu que botou a Holm no patamar da Bethe Correia.

E quando chegar o dia e duffy vencer poirier tu vai dizer o que? Que tive sorte, mais uma vez?

Olha os topicos ai que passei aa melhores apostas de dezembro. Ve se aproveita e aprende com quem sabe.

Cara, essa luta do Duffy é 50/50… grande vantagem acertar...

Se VC é tão bom assim pode viver disso po... Ta perdendo dinheiro... Coloca tuas economias todas no Duffy po.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tinha como parâmetro as lutas dela no UFC. Ontem era outra lutadora.

E mas sobre essa provável evolução eu mesmo que sou leigo já tinha previsto alguns posts atrás cotando você mesmo, acontece que você já criou antagonismo aqui no fórum com alguns participantes, portanto você acaba se pautando muito mais neste vies do que analisando as lutas em si.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mas sobre essa provável evolução eu mesmo que sou leigo já tinha previsto alguns posts atrás cotando você mesmo, acontece que você já criou antagonismo aqui no fórum com alguns participantes, portanto você acaba se pautando muito mais neste vies do que analisando as lutas em si.

Não houve evolução alguma. É só ver as lutas da Holm antes do UFC (que criou o hype) e mesmo as do UFC.

Pode ter lutado de forma burocrática, mas venceu as lutas no UFC sem correr riscos, não perdeu um round sequer. Parecia lutar boxe olímpico, pontuando. Mas o poderio dela estava lá, entrou um high kick pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi qual o post das tuas análises? Sempre gosto de comparar uma boa análise antes de por a grana nos lutadores.

Posso não concordar com tudo, mas quando se trata de dinheiro, minha torcida é pra mim e é sempre bom saber o que os outros estão pensando, mesmo discordando. ;-)

Brother o mais detalhado ta la no bjj forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve evolução alguma. É só ver as lutas da Holm antes do UFC (que criou o hype) e mesmo as do UFC.

Pode ter lutado de forma burocrática, mas venceu as lutas no UFC sem correr riscos, não perdeu um round sequer. Parecia lutar boxe olímpico, pontuando. Mas o poderio dela estava lá, entrou um high kick pow.

Foi o que tentei explicar pro wand forever...mas como o outro usuario disse acima, ele é incapaz de concordar comigo em qualquer assunto devido ao antagonismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que tentei explicar pro wand forever...mas como o outro usuario disse acima, ele é incapaz de concordar comigo em qualquer assunto devido ao antagonismo.

Nada cara, sou mente aberta... Agora vejo que vc tinha razão com relação a Holm. Como já disse minha base eram suas lutas no UFC, unidimensional. E nesse quesito ela era comparável a Bethe, tanto que as odds concordavam comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada cara, sou mente aberta... Agora vejo que vc tinha razão com relação a Holm. Como já disse minha base eram suas lutas no UFC, unidimensional. E nesse quesito ela era comparável a Bethe, tanto que as odds concordavam comigo.

Agora respeitei, Wand. E eu te dosse que tu tava com pouca base - as lutas dela no ufc - para dizer que tava no nível bethe. A Bethe e esforçada mas perde ate da Miesha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora