Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Shogun opera o ombro e quer voltar "novo em folha" em 2016

Recommended Posts

Mauricio Shogun operou o ombro direito, no último domingo, em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo próprio lutador do UFC, em sua conta no Facebook, na quarta-feira. Na postagem, o ex-campeão do Ultimate declara que espera retornar 100% em 2016.

ss.jpg

- Quero tranquilizar todo mundo, postei no meu Instagram ontem (terça) e estou postando aqui também. Operei meu ombro direito no último domingo, em São Paulo, com meu ortopedista, o doutor Daniel Delaquilla, e correu tudo bem. Já fiz a consulta de retorno terça-feira e estamos cuidando da recuperação para voltar com tudo, "novo em folha", no começo do ano que vem.

Depois de amargar duas derrotas seguidas, Shogun voltou ao octógono em agosto, no UFC Rio 7. Ele reencontrou o caminho das vitórias ao superar Rogério Minotouro por pontos, em confronto que reeditou uma luta histórica, sediada na época pelo extinto Pride.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/curtinhas-shogun-opera-o-ombro-e-quer-voltar-novo-em-folha-em-2016.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já tava difícil voltar em alto nível ...

Agora com mais esse tempo parado pode ser mais um grande obstáculo para vermos o talento SHOGUN de volta ..

Acho que o tempo dele já passou , mas sempre estarei na torcida por ele ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor Shogun fazer algumas lutas contra lutadores medianos para reforçar a aposentadoria $$$,

pois não tem mais motivação e pegada para evoluir no esporte.Já fez muito pelo esporte.

O ideal seria o Dana preparar em no máximo dois anos o Shogun para fazer companhia para o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã e me entristece muito dizer o óbvio.... acabou. Nunca mais será TOP.

Pra mim entrou naquela lista daqueles q estão sempre preparando um RETORNO TRIUNFAL.

Tô esperando agora Shogun lançar planos pra ir treinar com Arona no octoringue.

Não dá mais campeão.... ainda tem bala pra fazer super lutas, mas voltar de verdade já n dá, já n dá faz tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã e me entristece muito dizer o óbvio.... acabou. Nunca mais será TOP.

Pra mim entrou naquela lista daqueles q estão sempre preparando um RETORNO TRIUNFAL.

Tô esperando agora Shogun lançar planos pra ir treinar com Arona no octoringue.

Não dá mais campeão.... ainda tem bala pra fazer super lutas, mas voltar de verdade já n dá, já n dá faz tempo....

Por falar em Arona parece que ele já está quase 100% do joelho e vai poder começar a treinar e a obra do ct também está quase pronta, o tigre vai voltar. 2018 ano do Arona ????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã e me entristece muito dizer o óbvio.... acabou. Nunca mais será TOP.

Pra mim entrou naquela lista daqueles q estão sempre preparando um RETORNO TRIUNFAL.

Tô esperando agora Shogun lançar planos pra ir treinar com Arona no octoringue.

Não dá mais campeão.... ainda tem bala pra fazer super lutas, mas voltar de verdade já n dá, já n dá faz tempo....

Ele vacilou cara, logo que perdeu pro JJ, voltou com o RCordeiro e atropelou o Griffin, depois ja cagou de novo e apanhou muito do banguela desnecessariamente, apanhou desnecessariamente do Brandon Vera, sofreu muito pra ganhar do cara, dai foi ladeira a baixo, pro Gustafsson eu cosidero normal mas, para o Sonnen , ai foi praticamente o FIM!

Na vdd acho que ele vacilou ja na luta contra o JJ.

Hj o esporte é outro, ñ é só sair na mão com ele o wand faziam, e bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso