josuel

‘Vou acabar com ele como um garotinho’, avisa Rockhold a Weidman

Recommended Posts

Nessa luta, tá apertado para os dois. Weidman vai tentar levar pro chão e o Luke é provável que tente manter a luta em pé.

Se a luta se manter em pé, acredito que alguém sai nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito para o Weidman ...

Explico .. Acho que o jacaré tem todas as chances de ganhar do Weidman , mas não casa o jogo com o Rockhold ..

Enfim para ver o jacaré campeão temos que ter o Weidman campeão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais disputada entre dois bons lutadores nos médios, emplacada com Silva vs Weidman 1 e 2..

Acho que weidman leva, mas será um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não.vejo.o jaca sendo campeão.. já vai ter uma pedreira pela frente agora

O diferencial.dele em relação ao dois é ter o Jiu superior, mas em compensação são dois wrestlers que ele vai ter muita dificuldade em.levar.pro.chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke leva essa...

Weidman perde pro Luke e depois pro Romero e depois pro Jaca!

Luke e Jaca, não sei... tá mais pro Luke, mas torço muito pelo Jaca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto teve uma guerra com o Weidman, O Rock fez o Lyoto parecer um garotinho.

Nunca se usa esse tipo de ''lógica'' em MMA.

Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam daquele Rockrold q perdeu pro Vitor Belfort (versão TRT) ou q venceu o Jaca garfado. Aquele Rockrold n existe mais, esse cara evoluiu monstruosamente, tem técnica, cardio e é mt forte pra categoria (só treina simplesmente com Cain e Cormier, por isso essa evolução toda). Sabe trocar e se vira melhor embaixo q os outros oponentes q o Weidman enfrentou. N sei se vai vencer mas será o adversário mais difícil q o Weidman já enfrentou. Na verdade a vitória do Lucke contra o Lyoto me conveceu mt mais do q todas as vitórias do Weidman (Anderson brincando, Anderson com canela quebrada, Belfort sem TRT e gás de fumante e Lyoto passando grande sufoco e acolhido na grade no final do 5 round).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Jaca lutando contra o Weidman. Mas infelizmente nao acho que isso va acontecer...

TO achando o Rockhold leva essa, agora promessa de um lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem as máquinas!!! Esse jovem destruiu o Bisping... Só pode ser a reencarnação do Son Goku!

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais disputada entre dois bons lutadores nos médios, emplacada com Silva vs Weidman 1 e 2..

Acho que weidman leva, mas será um lutão.

Não acho, sempre achei que Anderson perderia para um lutador de nível NCA que soubesse lutar em pe e ser bom de chão = cris. sonnen não é uma excelência em wrestling, nem no chão nem em pe. So era melhor que Anderson no wrestling , por isso não venceu. Duvido muito cris ser finalizado na guarda de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar o Lyoto que lutou com o Weidman com o que lutou com Rockrold e Romero é ridículo. O Lyoto das duas últimas lutas estava extremamente fraco, isso é nítido, seus socos e chutes pareciam picadas de mosquito, além de estar sem força e movimentação para evitar as quedas. O Lyoto normal jamais levaria aquelas passadas de carro que tomou do Rockrold e do Romero, pensem que nem o Jones conseguiu manter ele no chão..... O Lyoto está sem explosão nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam daquele Rockrold q perdeu pro Vitor Belfort (versão TRT) ou q venceu o Jaca garfado. Aquele Rockrold n existe mais, esse cara evoluiu monstruosamente, tem técnica, cardio e é mt forte pra categoria (só treina simplesmente com Cain e Cormier, por isso essa evolução toda). Sabe trocar e se vira melhor embaixo q os outros oponentes q o Weidman enfrentou. N sei se vai vencer mas será o adversário mais difícil q o Weidman já enfrentou. Na verdade a vitória do Lucke contra o Lyoto me conveceu mt mais do q todas as vitórias do Weidman (Anderson brincando, Anderson com canela quebrada, Belfort sem TRT e gás de fumante e Lyoto passando grande sufoco e acolhido na grade no final do 5 round).

Falou muito bem!!!

Não tem o que acrescentar!!!

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo do jacare para amma ainda pode faltar muito mas ele tem estrela de camepao e um cara aguerridoacho que mesmo com jogo deficiente a nivel de campeao ele pode ganhar sim :wub: :wub:

Não dúvido que ele possa ser campeão mas hoje em dia deve-se ser campeão e manter-se campeão, com tantos caras bons é ai q mora o perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora