VITORFLAPB

McGregor pede exame antidoping surpresa em Aldo

Recommended Posts

Campeão interino peso-pena do Ultimate, Conor McGregor voltou a disparar sua língua ferina contra José Aldo, com quem tem duelo marcado no dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 194, em Las Vegas, nos EUA. Desta vez, no entanto, o irlandês colocou em cheque a realização de testes antidoping supresas durante a preparação do campeão peso-pena no Brasil.

Questionado sobre o que achava sobre a proposta de Dedé Pederneiras, treinador de Aldo, que pediu que ambos os lutadores fossem testados semanalmente até o UFC 194, McGregor não perdeu tempo e disparou contra o atleta da Nova União:

- Eu fui testado no antidoping, sou testado constantemente. É o traseiro sombrio do Aldo que não é testado lá no Brasil. Com toda essa corrupção por lá, um policial da academia prendeu o cara que estava coletando o teste. É a coisa mais sombria que eu já ouvi na vida! Eu me submeto ao teste, ele não, então testem esse cara! - declarou em entrevista ao Combate.com, relembrando o caso de um coletor dos EUA enviado pela Comissão Atlética de Nevada ao Brasil, pouco antes do UFC 189, e que acabou quase sendo deportado do país por não ter o visto apropriado para exercer sua função.

O "Notório" também não se mostrou 100% confiante na implementação da nova política antidoping do UFC em território brasileiro, até a data do duelo. Segundo entrevista do vice-presidente de Saúde e Performance dos Atletas, Jeff Novitzky, todos os lutadores em contrato com o Ultimate estão sujeitos a exames antidoping surpresas durante os 365 dias do ano, inclusive os que moram fora dos EUA. De acordo com Jeff, no Brasil, a USADA (Agência Antidoping dos EUA) vai atuar em parceria com a ABCD (Associação Brasileira de Controle de Dopagem) e a CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) para garantir a coleta e a idoneidade dos exames.

- Eu espero que sim (que ele seja testado), ele tem que ser. Vamos ver…Eu já fui testado pela Comissão Atlética de Nevada, mas acredito que o UFC ainda está tentando entender como as coisas vão funcionar (fora dos EUA). Aldo deveria ser testado agora mesmo, hoje aqui em Las Vegas (durante a coletiva de imprensa do Ultimate) ou durante todo esse período (até a luta) e, se isso não aconteceu ainda, é vergonhoso! Vamos ver, eu vou fazer questão de perguntar se ele foi testado ou não - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/mcgregor-pede-exame-antidoping-surpresa-em-aldo-testem-esse-cara.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo. Preocupado com o possível uso de esteróides do ex-campeão da categoria?

Não posso crer que o campeão forjado nas ruas de Dublin, mesmo que por um instante, duvidou da vitória certa por conta de umas bombinhas.

O que é isso notários? Tenha fé!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Eu fui testado no antidoping, sou testado constantemente. É o traseiro sombrio do Aldo que não é testado lá no Brasil. Com toda essa corrupção por lá, um policial da academia prendeu o cara que estava coletando o teste. É a coisa mais sombria que eu já ouvi na vida!"

E acredito que vai ter usuário ratificando essa abominação. Tipo, "e aqui não é um país corrupto, mesmo?" O cara ofendeu uma nação e profissionais que estavam fazendo seu trabalho. Ocorreu uma irregularidade gritante nessa coleta que me cheirou a politicagem. Eu também não faria esse teste. Já pensou um resultado duvidoso?

Mas o fato é que o Notório está tentando chamar atenção antes da luta, porque depois não vai ter muito o que dizer. A luta contra o Chad foi vergonhosa em tantos aspectos que fica difícil elencar. O interessante é que o luta contra o Aldo está sendo feita nos moldes do campeão, no tempo do campeão.

O Aldo não cedeu nada pra não fazer a luta de qualquer jeito, vide a pressão gigante que sofreu pra fazer a luta lesionado. E não fez. Bom era a chance do McGregor, né? Acredito que a única chance de Aldo perder seria subestimar o adversário, coisa que já sabemos há quase uma década que o atual campeão não faz.

Editado por CIPIÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pedir exame de gonorreia deste irlandês zoador que deve comer umas putas sujas, quando enche a cara de alcool nas ruas de Dublin.

Só há uma chance do Aldo perder dele:

Se o Aldo tomar suco e cortarem.

Se o Aldo não tomar suco,o que eu acho que é o caso, basta ver as duas lutas dos dois com o Chad, e de todos TOP 5 que lutaram preparados contra o Aldo, e o irlandês só lutou com o Chad de top 5.

Todos estes preparados matariam o irlandês, basta ver pela luta do Chad contra o Aldo.

Se foi falta de gás, ou se vendeu, só ele e o Danna sabem.

Mais se o irlandês lutasse com o Chad que lutou com o Aldo, ele ia apanhar mais do que vadia da favela que chifrou o dono da boca, e o cara soube.

A unica diferença é que no UFC teria um juiz para interromper o espancamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A irlanda deve ter muitas "regras", é "muito melhor que o Brasil"....

Pais bastardo e fodido economicante do Reino Unido, cheio de problemas com a inglaterra.

Terceiro mundo da Europa.

Pelo menos aqui tem praia, clima bom, e duro dá para se divertir.

Lá é uma merda que chove pra caralho, não tem praia, e neguinho só tem como diversão encher a cara, e isto ainda custa dinheiro.

Irlanda:

Vida de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo entrou de vez na cabeça desse cara cada post que leio dele ....me vem a cabeça a cara de merda dele apanhando do Chad e a cara se supresa quando o Chad se "entregou" ele até chorou de alegria ....parecia que não estava acreditando na vitória que estava tão difícil e derrepente ...levantam a mão dele ...kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse cara manda e desmanda nessa porra!

Faz o seguinte: cancela a luta (inventa que o Aldo peidou, se machucou sei lá) e dá logo o cinturão linear pra ele, porque essa situação está RIDÍCULA!

Vai se fuder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse cara toma um pau federal do aldo vai se promove como depois? Vai faze o que pra chama atenção.. agora como não lutou contra os tops e a luta contra chad a galera ficou com pulga atras da orelha pessoal quer ver se ele vai cumprir o que fala mas se for espancado o que esse mala vai fala? Que cara mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse cara manda e desmanda nessa porra!

Faz o seguinte: cancela a luta (inventa que o Aldo peidou, se machucou sei lá) e dá logo o cinturão linear pra ele, porque essa situação está RIDÍCULA!

Vai se fuder!

Apenas acho que nao vai precisar inventar, ou melhor, isso vai vir do Aldo... Essa luta não sai no final do ano nao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem q ser testado de surpresa. Qual a dúvida?

É esperado q o Gregor toda semana crie um caso. Mas tem quem se importe mais com isso do que o próprio Aldo... rs

O estilo do Aldo, na teoria, é melhor p Gregor do que o do Chad.

Acredito q o Aldo vence, mas a parada é dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora