josuel

McGregor compara seu sucesso ao de Ronda: 'Estamos no topo do jogo

Recommended Posts

UFC tem mais de 500 lutadores... só esses dois atualmente podem ser considerados ídolos da massa... Um dos dois mais por conta do que fala, pegou o Chad e levou uma surra quando esse tinha gás... 2 lutadores em mais de 500 e um deles pode morrer pela boca... e a matéria ainda fala que o UFC está bem servido??????? É pra rir mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse cara assim como o Fastkiller e o Spider estao louquinhos de pedra.. dificil saber quem é mais.. o que fala que é um deus, ou os que acreditam nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

piada news, por mais que eu não goste da ronda ela é CAMPEÃ com inumeras defesas de títulos não estão nem de perto no mesmo nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC tem mais de 500 lutadores... só esses dois atualmente podem ser considerados ídolos da massa... Um dos dois mais por conta do que fala, pegou o Chad e levou uma surra quando esse tinha gás... 2 lutadores em mais de 500 e um deles pode morrer pela boca... e a matéria ainda fala que o UFC está bem servido??????? É pra rir mesmo

Que luta vc viu?

Chad Mendes não teve a menor chance em pé. Claro que o McGregor foi quedado com uma certa facilidade e o americano resolveu controla-lo de costas para o chão, mas dizer que ele tomou uma surra é muito hateirismo. Chad botava pro chão porque estava tomando uma surra em pé.

Sobre o que o irlandes disse eu não achei absurdo ele se sentir assim, seguindo o raciocinio que ele usou ele nocauteou 5 de 6 no UFC, e tem muita visibilidade. Mas não concordo com o "dominante", vejo isso só sendo campeão e se mostrando imbatível, contra o Chad apesar de te-lo dominado em pé, levou atraso sendo derrubado.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora