Fabri

Lyoto treina com antigo mestre no Espírito Santo

Recommended Posts

Eu vi uma foto ,dele nesse treino ,carregando uns pneus na rua amarrado, sei la nada contra , nem sou autoridade pra falar , mas esses tipos de treino não vejo agregando em nada ao jogo do lyoto.

EU AINDA ACHO Q ELE PODE LUTAR NA HW SIM!, ALEM DE VENDER ,PRA MIM ELE CONSEGUE BATER ALGUNS STRUVE DA VIDA.

idade chegando ta na hora de ganha uma grana

, Podem falar o que quiser , eu queria ver o Lyoto na HW

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Lyoto um grande lutador, mas acho que não figura entre os tops nem do médio nem do meio pesado.

Entre os dez tem vaga mais que garantida. Mas mostrou que tá abaixo do CW, Luke, Jaca e Romero...o restante é pau a pau...

Acho que a idade tá pesando, mas tem grandes lutas pra fazer e ainda trás perigo pra qualquer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma foto ,dele nesse treino ,carregando uns pneus na rua amarrado, sei la nada contra , nem sou autoridade pra falar , mas esses tipos de treino não vejo agregando em nada ao jogo do lyoto.

EU AINDA ACHO Q ELE PODE LUTAR NA HW SIM!, ALEM DE VENDER ,PRA MIM ELE CONSEGUE BATER ALGUNS STRUVE DA VIDA.

idade chegando ta na hora de ganha uma grana

, Podem falar o que quiser , eu queria ver o Lyoto na HW

No peso pesado ? Loucura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma foto ,dele nesse treino ,carregando uns pneus na rua amarrado, sei la nada contra , nem sou autoridade pra falar , mas esses tipos de treino não vejo agregando em nada ao jogo do lyoto.

EU AINDA ACHO Q ELE PODE LUTAR NA HW SIM!, ALEM DE VENDER ,PRA MIM ELE CONSEGUE BATER ALGUNS STRUVE DA VIDA.

idade chegando ta na hora de ganha uma grana

, Podem falar o que quiser , eu queria ver o Lyoto na HW

Seeia um novo Ninja sendo surrado pelo Kharitonov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que la LHW tem monstros com mais de 1,90 que (provavelmente) chegam no dia da luta com 110 kg ou mais. É uma diferença de tamanho e força muito grande.

Só quem é alto assim na MW que eu lembre é Rockhold e talvez Weidman e não acho que recuperem 20 kg ainda mais agora que não tem mais soro.

Se Lyoto conseguisse recuperar o peso como parece que recuperou contra Muñoz, a 84 seria a categoria dele, mas o dragão está com 37 anos, essas coisas vão ficando difíceis.

A solução ideal mesmo não existe, seria uma categoria intermediária , talvez 88 kg.

110 é a mais kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem.

ninguem luta com mais de 110 kg na meio pesado.

Jones luta com 103kg, DC 105kg, AJ 106kg, Glover 104kg, já falaram isso.

Lyoto contra Munoz e Weidman lutou com 88kg e contra Rockhold com 91kg.

Rock luta com 96kg

Weidman com 94kg.

Qual a fonte desses dados?

Eu viajei nessa, realmente, tava pensando em 10-15 kg de recuperação e fiz uma lambança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto anda carregando uns pneus velhos pela rua aqui perto de casa. Dragão tentando literalmente voltar às origens.

O treinamento desse velho deve ser como o do sr miagi. Depois de passar meses carregando pneu Lyoto vai apresentar habilidades incríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto ficou manjado e agora tá sofrendo pra se reinventar.

Gosto dele, mas sempre achei que ele deixar a agressividade de lado em alguns momentos acaba custando caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ORRA...os manolo falaram que o Bisping pode complicar para o lyoto kkk

serio, nunca vi lutador mais mão de alface do que o Bisp...taloco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ORRA...os manolo falaram que o Bisping pode complicar para o lyoto kkk

serio, nunca vi lutador mais mão de alface do que o Bisp...taloco

Bisping tem mais volume de jogo e o Lyoto perdeu punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora