Rafa CM

Luke Rockhold provoca Weidman

Recommended Posts

Não veio Luke vencendo. Weidman tem melhores mãos e mais volume na trocação, melhor wrestling e os dois tem JJ de alto nível. Para mim o campeão vai varrer a categoria, mas acho que principalmente Romero(questão de estilo) pode complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Chris é melhor em tudo. Na trocação tem mais punch; Quedas não precisa nem falar, é um wrestler de alto nível; Jiu jitsu do Weidman também é melhor. Além de Chris estar acostumado a lutas de 5 rounds e Rockhold não. Vejo vitória do Chris.

Jacaré pode finalizar Weidman. Vejo o Jaca com chances reais de vitória. Já Rockhold não é melhor que o campeão em nada.

O weidman é melhor somente no quesito quedas. BJJ do luck é mt mais afiado(vem de 3 finalizações). Em pé, não sei como VC tirou essa conclusão, q o weidman é melhor q o luck. O luck chuta na cabeça, na linha de cintura e tem um ótimo boxe!

Já no quesito gás, no 2 round o weidmala já abre o bico! O gás do luck eu não sei(já q suas lutas chegaram no máximo até o 2 round). O luck não desperdiça golpes e ele sabe aonde bate.

No mais.. Espero q seja uma luta bem técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo vantagem pro LR na trocação... Assim como vejo o CW com vantagem nas quedas... Já no chão, acho que eles se equivalem...

Concordo.

Na trocacao o Weidman parece bater mais forte e ter mais queixo, mas o Rockhold e bem mais rapido, alem de ter uma boa variacao entre socos e chutes, coisa que o campeao nao tem.

No chao ambos parecem ser muito bons por cima. Ja na guarda nao da pra avaliar pois nunca vemos esses caras caindo por baixo.

Acho que o Rockhold tem plenas chances se cadenciar bem a luta nos primeiros rounds, mas se a mao do Weidman entrar logo no.comeco, acho que ele vai encolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois bons lutadores e com estilos bem parecidos...só que o luke tem mais recursos em pé e o cris é melhor wrestler

mais a caracteristica mais parecida entre os dois...q são chatos pra porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um duplo KO pra resolver o problema, os dois mais chatos da categoria. Simbora Jacaré, nossa única esperança e tem tudo pra desbancar esses malas.

X_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem nem comparação o nivel do Rockhold com o Weidman.

O Rockhold esta muito acima, o cara é top 1 disparado na chatice.

Já na luta...

Eu vejo o Rockhold com um otimo jogo, suficiente para ser ameaça a qualquer lutador. Tem um jogo limitado na luta em pé, mas se vira bem, por ter queixo bom e bons chutes no corpo, além de saber encurtar na luta para aplicar seu grappling que é seu carro forte. Ele não tem um wrestling conhecido como top, mas é um lutador muito forte e isso ajuda muito para aplicar as quedas e seu bjj é o ponto mais forte dele. Ou seja, o "chato roll" é um lutador quase completo, sendo muito bom em algumas partes, mas não sendo excepcional em nada.

Agora o Weidman tem mais queixo, se movimenta melhor, mais punch. Wrestling eu não preciso nem dizer que é melhor, certo? Trata-se de um top nesse quesito, e o bjj eu acho que é o único fundamente discutivel em relação ao Rockhold, acho que se equivalem. Ou seja, Weidman é um lutador completo e em alto nível.

Porém não acredito que seja luta fácil para o campeão, como já disse o Rockhold tem jogo para lutar em qualquer situação e é um lutador inteligente que mostra evolução. Não duvido do Rockhold, mas minha aposta é no Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Rockhold como um lutador com mais armas para vencer, mais versátil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman é melhor somente no quesito quedas. BJJ do luck é mt mais afiado(vem de 3 finalizações). Em pé, não sei como VC tirou essa conclusão, q o weidman é melhor q o luck. O luck chuta na cabeça, na linha de cintura e tem um ótimo boxe!

Já no quesito gás, no 2 round o weidmala já abre o bico! O gás do luck eu não sei(já q suas lutas chegaram no máximo até o 2 round). O luck não desperdiça golpes e ele sabe aonde bate.

No mais.. Espero q seja uma luta bem técnica.

Velho, BJJ eu acredito que se equivalem - mas pode até ser que Luke seja melhor; na trocação Rockhold tem apenas 3 vitórias por nocaute em 14 vitórias (o que adianta chutar e não finalizar a luta?); enquanto Weidman venceu a maioria das suas lutas por nocaute. Os números sugerem que Weidman tem mãos mais pesadas. Agora, no Wrestling, o Weidman é All American e o Luke é o quê?

Luke já foi nocauteado enquanto weidman vem invicto. Sinceramente, acho que os brasileiros ainda não reconhecem o verdadeiro talento do Chris. Talvez por ele ter depenado nossos melhores lutadores brasileiros no UFC (exceto Jaca que pra mim pode realmente tomar essa cinta).

Em resumo, não vejo Luke vencendo Weidman. No papel o Chris é favorito. Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa será aquela típica luta chata, mas torço pro Weidman, afinal é muito mais empolgante uma disputa de cinturão com alguém que fique confortável no chão, como o Jacaré, já que o Weidman usa da estratégia de quedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora