Rafa CM

Luke Rockhold provoca Weidman

Recommended Posts

Apoio o nocaute duplo mesmo sabendo que tem 0,0000001% de chances de acontecer. Apesar de bons lutadores, não curto nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nenhum dos dois, mas detesto ainda mais o Rockhold. Mas admito que são os mais completos da categoria hoje, junto com o Jacaré. Acho que vai ser uma boa luta e que o xarope do Rockhold leva na decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não veio Luke vencendo. Weidman tem melhores mãos e mais volume na trocação, melhor wrestling e os dois tem JJ de alto nível. Para mim o campeão vai varrer a categoria, mas acho que principalmente Romero(questão de estilo) pode complicar.

Discordo. O Luke claramente tem mais volume na trocação, aplica mais chutes e bom boxe, mas se movimenta menos.

A categoria agora, depois de Rockhold, se resume a Jacaré e Romero. A 2 leva, do Bisping pra trás, nem considero. Não tem ninguém com chances claras de enfrentar o Weidman. A luta do Bisping contra o Thales mostrou que o gap entre esses dois "pedaços" da categoria é enorme.

E por quê exatamente VC acha que o Romero seria o mais perigoso ? Eu até concordaria se ele soubesse aplicar toda a qualidade de Wrestling dele ao MMA.. Ele tem mãos pesadas e parece ter um bom gás, mas a idade tá chegando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. O Luke claramente tem mais volume na trocação, aplica mais chutes e bom boxe, mas se movimenta menos.

A categoria agora, depois de Rockhold, se resume a Jacaré e Romero. A 2 leva, do Bisping pra trás, nem considero. Não tem ninguém com chances claras de enfrentar o Weidman. A luta do Bisping contra o Thales mostrou que o gap entre esses dois "pedaços" da categoria é enorme.

E por quê exatamente VC acha que o Romero seria o mais perigoso ? Eu até concordaria se ele soubesse aplicar toda a qualidade de Wrestling dele ao MMA.. Ele tem mãos pesadas e parece ter um bom gás, mas a idade tá chegando..

Rockhold tem um boxe pior que do Weidman, menos poder de punch, se movimenta menos e não coloca tanta pressão igual ao campeão. Não posso afirmar isso, mas também me parece que Weidman tem uma absorção de golpes melhor. Acho o Romero mais perigoso, pelo fato de que tem uma mão muito pesado, somado a velocidade e movimentação, com seu wrestling tem chances de se manter em pé e colocar pressão, mas ainda assim acho que Weidman vai vencer todos atuais tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré ainda precisa passar pelo cubano que é parada indigesta, mas acredito no brazuca

Pensando no Jacaré vencedo Romero, gostaria de ver o Jacaré vencer a revanche com o Luke, e como campeão, pegar o weidman la na frente e passar o carro para colocar uma derrota para um brasileiro no CV do chato do Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold tem um boxe pior que do Weidman, menos poder de punch, se movimenta menos e não coloca tanta pressão igual ao campeão. Não posso afirmar isso, mas também me parece que Weidman tem uma absorção de golpes melhor. Acho o Romero mais perigoso, pelo fato de que tem uma mão muito pesado, somado a velocidade e movimentação, com seu wrestling tem chances de se manter em pé e colocar pressão, mas ainda assim acho que Weidman vai vencer todos atuais tops.

Eu acho que os bons chutes do Rockhold (os chutes do Weidman são bizonhos) fazem com que ele possa ser considerado um pouco melhor na trocação. Ele realmente joga mais plantado mas talvez esteja focando nisso para a luta com o Weidman, sabemos que essas coisas não mudam do dia pra noite mas considerando que o Wrestling é uma das armas do Weidman talvez o pessoal da AKA esteja preparando o Luke pra movimentar mais.

se bem que pelo que lembro das lutas do javier ele lutava meio plantado também. Se ele puxar os treinos isso pode acabar sendo meio que uma marca da AKA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa será aquela típica luta chata, mas torço pro Weidman, afinal é muito mais empolgante uma disputa de cinturão com alguém que fique confortável no chão, como o Jacaré, já que o Weidman usa da estratégia de quedar.

Discordo, os dois lutadores são bons e fazem lutas boas, acredito que teremos uma ótima luta, provavelmente a melhor luta da noite.

Não vamos confundir a chatice dos dois com a qualidade técnica e agressividade de ambos, assim fica até parecendo que vc não conhece os dois lutadores... é muito hateirismo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os bons chutes do Rockhold (os chutes do Weidman são bizonhos) fazem com que ele possa ser considerado um pouco melhor na trocação. Ele realmente joga mais plantado mas talvez esteja focando nisso para a luta com o Weidman, sabemos que essas coisas não mudam do dia pra noite mas considerando que o Wrestling é uma das armas do Weidman talvez o pessoal da AKA esteja preparando o Luke pra movimentar mais.

se bem que pelo que lembro das lutas do javier ele lutava meio plantado também. Se ele puxar os treinos isso pode acabar sendo meio que uma marca da AKA.

Bom comentário, só não acho o chute do Weidman bizonho, vc deve ter alguma lembrança de um chute mau executado (acontece). E acho que se o Rockhold lutar plantado terá muitas desvantagens na luta.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ter que dizer isso...

Fico maluco de nego falando em nocaute duplo, só pode ser zueira. Essa luta tem um puta potencial de ser um lutão, mas galera é muita emoção no lutador e não na luta em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora