tiagodaso

Definido o desafiante de Werdum

Recommended Posts

Perfeito. Acredito que apenas o Arlovski não se enquadra em sua análise.

Seria minha escolha desde que o Werdum ganhou falo isso.

Fora ele p mim nenhum está fazendo nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cain foi tanso em aceitar. Se perde fica vagando no limbo na categoria, mesmo sendo melhor que a maioria dos pesados. Se ganha nos pontos, em luta parelha , eu duvido que darão a revanche pro verdum, vai ficar com cara que so ganhou pq amarrou a luta e que foi beneficiado com a revanche mesmo tendso sido atropelado anteriormente etc (que acho que é justamente o que vai tentar , amarrar a luta pressionando na grade e tentar levar para os pontos). Resumindo só vai sair por cima se tratorizar o verdum nessa luta...o que no estágio atual não é algo tãoo provável assim de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém pensou nesse ponto...Cain vive se machucando,das duas uma: ele se machuca e mudam o adversário ou ele se machuca,mas dessa vez luta com lesão para não perder o title shot(ponto a favor para Werdum conseguir mais uma vitória contra ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim inclusive pro Cain,pois se perder de novo, ficará vagando, como estava o Cigano...

Acho que nao perdera, vai trabalhar um game plan para ganhar do vai cavalo,que possui um jogo com brechas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum ou o Mester Rafael um tempo atras disse que davam a revanche ao Cain.

Agora tem que engolir o choro.

Também acho que nao faz sentido, mas eles deram brecha.

vc acha que o rafael é bobo ? claro q ele disse que dava

mew o jogo do werdum não casa pro cain..e vai tomar outra sova

se duvidar pode levar até um K.O dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané protecionismo com americano! Cain se declara mexicano! Tem muito mais fãs entre mexicnos que entre americanos!

Deixem de mimimi thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que p... É essa? O cara leva um sacode e ganha revanche?

Como o campeão aceita essa luta?

Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que BOSTA!!!

Luta sem sentido, sem apelo nenhum... dava pra colocar Arlovski, Cigano ou Miocic como desafiante... Velasquez tomou uma surra do Fabrício, tinha que bater NO MÍNIMO 1 top pra se credenciar novamente!

E se o Cain vence dessa vez, teremos a terceira logo em seguida?? Vá pra pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério. Cain é um monstro não dá pra negar, mas ficar batendo na tecla de que a altitude não vai mudar o que aconteceu e mostra total falta de humildade e que não sabe perder, ele levou uma surra do Werdum, não merece revanche imediata. Deixa o cara fazer o caminho denovo e se credenciar novamente.

Que o Werdum ganhe novamente e o deixe como o "Cigano 2" da categoria.

WAR WERDUM

#VoltaPride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cain foi tanso em aceitar. Se perde fica vagando no limbo na categoria, mesmo sendo melhor que a maioria dos pesados. Se ganha nos pontos, em luta parelha , eu duvido que darão a revanche pro verdum, vai ficar com cara que so ganhou pq amarrou a luta e que foi beneficiado com a revanche mesmo tendso sido atropelado anteriormente etc (que acho que é justamente o que vai tentar , amarrar a luta pressionando na grade e tentar levar para os pontos). Resumindo só vai sair por cima se tratorizar o verdum nessa luta...o que no estágio atual não é algo tãoo provável assim de acontecer.

Cara, depois dessa palhaçada, eu não duvido de mais nada. Ainda que o Cain perca de novo, ele, preparado e com ritmo de luta, surra o resto da categoria sem problemas. Eventualmente ele ganharia TS de novo. Hoje não vejo ninguém além do Werdum com capacidade de batê-lo.

Como eu já disse uma vez, o jogo de grade não é tão favorável pro Velásquez contra o Fabrício, pq ele mesmo (Werdum) puxa pro clinch do MT, aplica joelhadas e segura a cabeça do Cain, impedindo que o americano o incomode, como feito com o Cigano. Acho que ele não vai cometer o mesmo erro de derrubar o Werdum. Provavelmente é a meia guarda mais perigosa do UFC.

O jogo pro Velásquez é o boxe da curta distância. Ele boxeia melhor que o Werdum e tem mão bem mais pesada. Na última luta entraram vários no frontal do brasileiro. É esperar que um desses entre e atordoe o Werdum.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que to cada dia perdendo o tesao nessa merda do UFC

Não existe critério nenhum.. Tão cagando e andando por seus funcionários..

Falta de respeito com o restante da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquele passeio, revanche? É sério isso?

Odiei a revanche, mas n houve passeio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta que voce azaraou o Werdun e me jogou pedras quando disse que ele ganharia facilmente?

Para você ver como sou emotivo. Torcerei contra um dos lutadores que mais gosto por conta de uma sacanagem do careca FDP.

mas não torcerei para o werdum: meu avatar explica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver essa luta!!!!

E ai vamos dizer que o Cain vence... e o Cigano vence o Bomba... ai vamos ter de novo Cain x Cigano???

Que merda ta ficando essa categoria... Desde 2010, toda disputa de cinturão da HW tem o Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora