Alex@valetudo

Casas de apostas: McGregor favorito diante de José Aldo

Recommended Posts

20150812085120983497e.jpg

Tão logo o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, pelo cinturão unificado peso pena, foi anunciado para o UFC 194, em 12 de dezembro, em Las Vegas, as casas de apostas já começaram as cotações para o aguardado combate. E o irlandês é apontado como favorito, para surpresa de muitos que não esperavam ver o brasileiro, campeão linear, como um ‘azarão’

De acordo com o site bestfightodds.com, McGregor é favorito dois por um sobre Aldo. Isso significa que o irlandês paga US$ 100 de lucro para cada US$ 190 apostados em sua vitória. Já o brasileiro paga quase o dobro – uma aposta de US$ 100 significará US$ 155 de lucro. Situação inversa às apostas para o UFC 189, em que o brasileiro enfrentaria o Notorious como favorito. Mas uma fratura na costela o impediu de subir ao octógono.

Sem Aldo, o UFC manteve McGregor como protagonista e criou a disputa de cinturão interino peso pena. O Irlandês enfrentou Chad Mendes e venceu por nocaute técnico no segundo round, se credenciando a encarar o campeão linear. O duelo entre o manauara e o Notorious foi confirmado para a edição número 194 pelo presidente da organização, Dana White, descartando a ideia de realizar o evento no estádio do Dallas Cowboys, no Texas.

Fonte: http://www.superesportes.com.br

* Luta dura, mas vou de Aldo nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é favorito dois por um sobre Aldo. Isso significa que o irlandês paga US$ 100 de lucro para cada US$ 190 apostados em sua vitória. Já o brasileiro paga quase o dobro – uma aposta de US$ 100 significará US$ 155 de lucro

Isso é favorito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo vai quebrar a banca!

Vou apostar nele fácil!!!

Pela primeira vez vou apostar dinheiro no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é favorito dois por um sobre Aldo. Isso significa que o irlandês paga US$ 100 de lucro para cada US$ 190 apostados em sua vitória. Já o brasileiro paga quase o dobro – uma aposta de US$ 100 significará US$ 155 de lucro

Isso é favorito?

Sim, isso é lucro, vamos a matematica basica:

MC GREGOR

X> Valor Apostado: 190

Y> Valor de Possível Lucro: 100

Taxa de retorno (Y/X) = 0,526

Lucro & = 52,6% sobre o investimento

ALDO

X> Valor Apostado: 100

Y> Valor de Possível Lucro: 155

Taxa de retorno (Y/X) = 1,55

Lucro & = 155% sobre o investimento

Resumo:

1) 155% de retorno, é mais do que 52,6% de retorno.

2) Quem paga mais, é azarão, quem paga menos é favorito.

3) McGregor paga menos.

Resposta final:

Sim, isso é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é favorito dois por um sobre Aldo. Isso significa que o irlandês paga US$ 100 de lucro para cada US$ 190 apostados em sua vitória. Já o brasileiro paga quase o dobro – uma aposta de US$ 100 significará US$ 155 de lucro

Isso é favorito?

É favorito sim.

O Cesare, aposta no Aldo. Assim, quando perder a casa apostando na Cyba, tem chance de ganhar outra novinha apostando no Aldo. Essa luta do Aldo x McGregor é praticamente 50% de chances pra cada um. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que apostar 190 pra ganhar 100? Estranho isso.

Vendo por porcetagem dá mais lucro mas o risco é maior do que apostar 100 pra ganhar 155, lucro de 55

Eu não entendo porra nenhuma disso só sei que Aldo vai destruir e quem acha o Mágregor favorito é leigo e americano mongolzão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo entra como azarao pra tentar resgatar esse titulo de campeao conquistado pelo Conor. (ehehhehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que apostar 190 pra ganhar 100? Estranho isso.

Vendo por porcetagem dá mais lucro mas o risco é maior do que apostar 100 pra ganhar 155, lucro de 55

Eu não entendo porra nenhuma disso só sei que Aldo vai destruir e quem acha o Mágregor favorito é leigo e americano mongolzão

Le o que eu escrevi com atenção

McGregor: vc aposta 190 e leva os seus 190 que aposto MAIIIIIIS 100 de lucro (sai com 290)

Aldo: vc aposta 100 e leva os seus 100 que aposto MAIIIIIIIS 155 de lucro (sai com 255)

Qualquer duvida a mais, acessa o www.mobral.com.br

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mac Prego só acertou o Chad, quando o gás dele acabou e ele se tornou alvo fixo.

Antes só tomou porrada.

Mostrou que diante um top 5 do UFC,ele não é nada, ele pode ser top 5 só no Belator e campeão no Jungle fight.

Vai ter as duas pernas destruídas como o Aldo fez com o Faber.

Só que o Faber aguentou os 5 rounds, mesmo saindo fodido e enfaixando as pernas depois da luta.

Quero ver se o irlandês vai aguentar 5 rounds de chutes nas canetinhas dele.

O caminho para minar o psicológico e a base para o irlandês se manter em pé para trocação, vai ser por ai.

Ainda tem a opção do Aldo botar para baixo como o chad fez, e marretar este gnomo ajudante de papai noel até ele bater e cagar literalmente o short dele todinho.

Mesmo que o Aldo não seja um Wrestling, ele tem técnica suficiente para botar o gnomo bêbado, ajudante de papai noel para baixo.

E em 6 meses, o Mac Prego não vai aprender defesa de quedas para frustrar o Aldo.

Gênio no MMA, só teve um:

Jon Jones, que com 2 anos de treinamento de chão, finalizou os pseudo faixa pretas Lyoto e Vitor, e o ainda nunca finalizado Rampage.

Jon Jones foi o único gênio do MMA pelo tempo de treinamento, só as drogas e a falta de maturidade conseguiram tirar o cinturão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mac Prego só acertou o Chad, quando o gás dele acabou e ele se tornou alvo fixo.

Antes só tomou porrada.

Mostrou que diante um top 5 do UFC,ele não é nada, ele pode ser top 5 só no Belator e campeão no Jungle fight.

Vai ter as duas pernas destruídas como o Aldo fez com o Faber.

Só que o Faber aguentou os 5 rounds, mesmo saindo fodido e enfaixando as pernas depois da luta.

Quero ver se o irlandês vai aguentar 5 rounds de chutes nas canetinhas dele.

O caminho para minar o psicológico e a base para o irlandês se manter em pé para trocação, vai ser por ai.

Ainda tem a opção do Aldo botar para baixo como o chad fez, e marretar este gnomo ajudante de papai noel até ele bater e cagar literalmente o short dele todinho.

Mesmo que o Aldo não seja um Wrestling, ele tem técnica suficiente para botar o gnomo bêbado, ajudante de papai noel para baixo.

E em 6 meses, o Mac Prego não vai aprender defesa de quedas para frustrar o Aldo.

Gênio no MMA, só teve um:

Jon Jones, que com 2 anos de treinamento de chão, finalizou os pseudo faixa pretas Lyoto e Vitor, e o ainda nunca finalizado Rampage.

Jon Jones foi o único gênio do MMA pelo tempo de treinamento, só as drogas e a falta de maturidade conseguiram tirar o cinturão dele.

Depois da luta do Aldo, podem copiar e me cobrar.

Se o Aldo perder, terei a maturidade de humildade de dizer que estava errado, e saudarei o novo rei das ruas de Dublin.

Não tenho haterismo pelo Mac Prego.

É minha opinião sem parcialidade.

Respeito a de quem pensa o contrario de mim, e debateremos depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora