Scolfield

PBP - UFC Glover x St Preux

Recommended Posts

Eu ja Disse aqui que acho que ela arrebenta a miesha.

Ja estamos avisando a galera ha um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estamos avisando a galera ha um tempo

É verdade, você diz a mesma coisa que eu: Zingano, Amanda e Holm são muito melhores que Tate. Zingano inclusive já a surrou.

Não entendo esse title shot para a Miesha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo muito justo e gás em dia do Ray Borg. Excelente apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, você diz a mesma coisa que eu: Zingano, Amanda e Holm são muito melhores que Tate. Zingano inclusive já a surrou.

Não entendo esse title shot para a Miesha.

É a mesma coisa do TS para o Cariaso. Porem acredito no que falarei abaixo:

Zingano: mal luta, fica mais no estaleiro que qq uma.

Holm: ainda se sente vulneravel, ta "fugindo" do TS

Amanda: tem coragem, pediu a luta, mas eh tarde, pois a Miesha vende mais e ta na "frente".

Amanda devia fazer um coro enorme pra lutar com a Miesha ou Alexis Davis, é duas carninha assada pra garantir o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo muito justo e gás em dia do Ray Borg. Excelente apresentação.

E so tem 22 anos, bicho casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa do TS para o Cariaso. Porem acredito no que falarei abaixo:

Zingano: mal luta, fica mais no estaleiro que qq uma.

Holm: ainda se sente vulneravel, ta "fugindo" do TS

Amanda: tem coragem, pediu a luta, mas eh tarde, pois a Miesha vende mais e ta na "frente".

Amanda devia fazer um coro enorme pra lutar com a Miesha ou Alexis Davis, é duas carninha assada pra garantir o TS.

Não acho que a Holm esteja fugindo.

Careca vacilao que deu essa terceira tentativa pra Tate sem sentido.

Já tinha visto ontem e revi agora a luta da Amanda, chega a ser insanidade considerar a Miesha mais lutadora. Amanda é muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, você diz a mesma coisa que eu: Zingano, Amanda e Holm são muito melhores que Tate. Zingano inclusive já a surrou.

Não entendo esse title shot para a Miesha.

É porque é a que venceu mais. Questão de fila. As outras tem que se credenciar. Colocaram 4 para miesha e venceu todas. É questão de justiça. Seria sacanagem com ela é não darem o TS. Todo mundo pede que o TS seja conquistado por mérito, quando isso acontece reclamam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover lutou bem, com inteligência, não é fácil levantar do chão um negão daquele tamanho!!! Se é americano quedando a galera pira, se é brasileiro é o adversário que não tem defesa de queda!!! O importante é quedar, amassar e finalizar !!! gunthug

No chão teve alguns vacilos, mas ainda assim é melhor que muito "faixa-preta" (Shogun, Machida, Belfort, Cigano, etc).

Realmente esses "faixa preta" que você citou são uma lástima no JJ... conheço muito faixa branca que poderia dar umas aulas nesses aí...kkkkk

Quanto à luta, vi muita estratégia por parte do Glover... lutou com inteligência e venceu convencendo.

Só queria saber como esse mastodonte do OSP consegue bater 93kg... negão é grande e bruto d+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a Holm esteja fugindo.

Careca vacilao que deu essa terceira tentativa pra Tate sem sentido.

Já tinha visto ontem e revi agora a luta da Amanda, chega a ser insanidade considerar a Miesha mais lutadora. Amanda é muito melhor.

Ela depois que ganhou devia ter pedido a luta no microfone e nao fez, por isso Acho que ela esta insegura.

Amanda é muito mais lutadora, é a que mais se aproxima da Ronda no quesito força fisica. Defendeu boas tentativas de queda da Sara, fora o bom boxe que ela apresentou ontem.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela depois que ganhou devia ter pedido a luta no microfone e nao fez, por isso Acho que ela esta insegura.

Amanda é muito mais lutadora, é a que mais se aproxima da Ronda no quesito força fisica. Defendeu boas tentativas de queda da Sara, fora o bom boxe que ela apresentou ontem.

Acabo de ver a luta do Alvey e discordo de quem disse que o Yamasaki interrompeu cedo demais. Achei devida a interrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela depois que ganhou devia ter pedido a luta no microfone e nao fez, por isso Acho que ela esta insegura.

Amanda é muito mais lutadora, é a que mais se aproxima da Ronda no quesito força fisica. Defendeu boas tentativas de queda da Sara, fora o bom boxe que ela apresentou ontem.

Na questão força física eu acho a Zingano junto com a Ronda e Amanda tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um assalto terem dado essa luta pro Dariush.

Valdera, até o treinador do cara pediu pra jogar com o regulamento no terceiro round.

Foi ridículo. Mas bem feito tambem igual ao Lyoto.

Edit. pra não ficar dúvidas, sim o MJ ganhou com sobra os dois primeiros rds.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora