VITORFLAPB

Dedé responde Schaub e se dispõe a pagar testes para Aldo

Recommended Posts

Na minha opnião o Dede mandou mal. Foi acusado covardemente e veio a publico dar explicações? Quem tem que se explicar é o picareta do Shaub e nos tribunais. Ele tem que provar que os atletas citados são trapaceiros. O que o Dede deveria fazer é convocar todos os citados e entrar com um processo contra o Shaub.

Vir a publico se explicar e ainda dizer que banca gastos extras de anti doping é um absurdo. Oras ele mais do que ninguem conhece Jose Aldo e ele sabe que Jose Aldo nao precisa recorrer a tais substancias. No meu entender ele quiz fazer uma pressão para testes em maior quantidade no irlandes e me desculpem de forma errada, não nesse momento.

Jose Aldo deveria chamar os outros citados contratar uma banca americana e processar o caluniador em territorio americano. é o minimo que deveria ser feito.

Uma coisa não impede a outra, meu caro. Se ele foi acusado publicamente, ele tem todo o seu direito de desabafar publicamente também. Tem direito sim a defesa, como pode e deve processar Schaub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esculhambou completamente esse lutador fracassado e invejoso.

Foi um tiro de 12 na cara!

KKKKKKKKKKKK

Vai "estragar o enterro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é normal, o Aldo também já acusou o Conor de se dopar sem ter a menor prova pra isso, a diferença que as pessoas adoram acusar os outros mas quando é com a gente ou pessoas que gostamos não aceitamos de jeito nenhum, apenas com os outros que vale!!

Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero ser testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma", atacou Aldo. O irlandês, no entanto, manteve sua fama de marrento e respondeu de forma irônica. "Para mim, parece que talvez isso seja da cultura brasileira", em clara alusão ao caso de doping envolvendo o brasileiro Anderson Silva.

O irlandês ainda se disse satisfeito com o fato de o duelo não ser realizado no Brasil e voltou a falar sobre os casos de doping no esporte. "Quando Anderson Silva e algumas poucas pessoas foram pegas, não foi uma coisa boa para o esporte. Nós estamos em uma nova era. O esporte está sendo limpo. Os atletas que são dedicados às artes marciais e dedicados à saúde, boa forma física e pureza, são atletas que estão sendo recompensados agora."

http://veja.abril.co...sposta-ironica/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não impede a outra, meu caro. Se ele foi acusado publicamente, ele tem todo o seu direito de desabafar publicamente também. Tem direito sim a defesa, como pode e deve processar Schaub.

Bom ai é questão de otica. Se eu levanto supeitas inveridicas sobre seu lutador eu tenho que ser processado. Agora se você vier a publico explicar uma suspeita inveridica você passa a impressão que vc sentiu. Suspeita inveridica é calunia. E calunia é processo, quem tem que vir a explicar é o picareta, tem que se desculpar e responder na justiça. E no meu ver ele com esse papo de brasileiro não é nutrido na infancia, que não tem infra estrutura, que nao tem isso, que "somos inferiores" bla bla isso joga contra o sucesso que ele mesmo alcançou.

Dede ate pouco tempo tinha dois campeoes, tem um exercito de lutadores, muitos deles tops, e sempre trabalhou no Brasil. Para mim é contraditorio esse discurso. Pode ate ter um Q de verdade mas isso não assunto para se tratar em publico e muito menos para usar como resposta. Eu falo no sentido geral de imagem que ele construiu no MMA mundial pelo talento que ele tem e que tudo isso foi feito no Brasil mesmo contra tudo o que ele citou. Pode ter sido uma boa resposta a nivel nacional mas para nivel internacional e midia especializada no MMA sem pelasaquismo foi horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que fora. Deu até pena do Schaub agora, hahaha. Mas foi merecido, esses caras tem mania de afirmar sem provas, é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ai é questão de otica. Se eu levanto supeitas inveridicas sobre seu lutador eu tenho que ser processado. Agora se você vier a publico explicar uma suspeita inveridica você passa a impressão que vc sentiu. Suspeita inveridica é calunia. E calunia é processo, quem tem que vir a explicar é o picareta, tem que se desculpar e responder na justiça. E no meu ver ele com esse papo de brasileiro não é nutrido na infancia, que não tem infra estrutura, que nao tem isso, que "somos inferiores" bla bla isso joga contra o sucesso que ele mesmo alcançou.

Dede ate pouco tempo tinha dois campeoes, tem um exercito de lutadores, muitos deles tops, e sempre trabalhou no Brasil. Para mim é contraditorio esse discurso. Pode ate ter um Q de verdade mas isso não assunto para se tratar em publico e muito menos para usar como resposta. Eu falo no sentido geral de imagem que ele construiu no MMA mundial pelo talento que ele tem e que tudo isso foi feito no Brasil mesmo contra tudo o que ele citou. Pode ter sido uma boa resposta a nivel nacional mas para nivel internacional e midia especializada no MMA sem pelasaquismo foi horroroso.

Dedê só expôs fatos.

Não mentiu em momento algum, menos ainda acusou quem quer que fosse.

Expôs perspectivas pessoais (e isso é direito legítimo dele) sobre questões gerais.

Nem tudo é formalismo, o "desabafo" do Dedê é corretíssimo. Transmite sinceridade e revolta por ver um zé goiaba, sem qualquer fundamento (menos ainda provas), tentar desqualificar seu atleta, mais que isso, existe ali quase uma relação de pai e filho, ao menos é o que parece.

Dedê 100% certo!!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa DEDE é o cara,honrou mesmo,demaisssss heyyyyyyyy aldooooo the king.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver no card de dezembro em Dalas:

Dede x Schaub

Aposto facil no Dede!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver no card de dezembro em Dalas:

Dede x Schaub

Aposto facil no Dede!!! :)

kkkkkkkkk

Eu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schaub foi posto no seu devido lugar, toma frangão segura mais esse esculacho, babaca! Sempre na torcida pra ver esse frango levar belos nocautes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamute 120

Aquele velho "quem fala o que quer, ouve o que não quer".

lamocomp

Certissimo.

Black Soul

Dede 100% Certo

Usuario Kampfer

Dede tem decadas de Vale Tudo,JJ e porradaria. Tem mais e que retrucar esse mediano desse Schaub mesmo.

Botou o cara no lugarzinho dele. Sonnem fez comentario desnecessario e levou uma pagada do Dede e telefonema de advogado.

O schaub babaca ainda mencionou Minotouro e Shogun, vai ter que provar e pagar a lingua. Nao e mais bate boca de patio de colegio,

falou na mídia segura a bucha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei como ainda não apareceu aqui os pela-saco dos gringos pra falar que o Dede exagerou, ta errado, isso e aquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora