Domained

Bethe detona Ronda por deixar cinturão no Brasil

Recommended Posts

Bethe ainda vai tomar tanto sacode que vai começar a repensar se é tão boa assim! zingano,Tate,várias outras ai pra pegar essa brasileira... Ronda é chata,mimada,etc... Mas é uma atleta muito melhor e dessa vez falou bem menos besteira do que a Bethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bethe é guerreira. Ta sabendo se promover como ninguem. Ganhou o titleshot so na garganta foi la e em 34 segundos ganhou mais dinheiro do que eu em 1 ano. Merece os holofotes por que se nos USA tem Sonnen, no Brasil tem que ter a Bethe. War Bethe. Trash Talking for the 2nd Title Shot.

Honda tá fazendo o marketing direitinho também, ganhou milhões de fãs que nunca viram uma luta dela.

Inclusive essas meninas de face, teve uma que escreveu que a Honda tem uma história de vida incrível, tá de sacanagem? Nasceu em berço de ouro, mimada a vida toda, usou drogas na adolescência, história de vida fudida porra vai se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honda tá fazendo o marketing direitinho também, ganhou milhões de fãs que nunca viram uma luta dela.

Inclusive essas meninas de face, teve uma que escreveu que a Honda tem uma história de vida incrível, tá de sacanagem? Nasceu em berço de ouro, mimada a vida toda, usou drogas na adolescência, história de vida fudida porra vai se fuder.

Teus textos teriam bem mais credibilidade se tu acertasse o nome da atleta. É serio... Porque ai diminui o teor pejorativo, e fica so a opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honda tá fazendo o marketing direitinho também, ganhou milhões de fãs que nunca viram uma luta dela.

Inclusive essas meninas de face, teve uma que escreveu que a Honda tem uma história de vida incrível, tá de sacanagem? Nasceu em berço de ouro, mimada a vida toda, usou drogas na adolescência, história de vida fudida porra vai se fuder.

Cara, o pai dela se matou quando ela tinha 8 anos. Se você não acha isso uma vida difícil, não sei o que mais seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teus textos teriam bem mais credibilidade se tu acertasse o nome da atleta. É serio... Porque ai diminui o teor pejorativo, e fica so a opiniao.

Honda é nome, Ronda foi a idiota da mãe dela que errou.

Cara, o pai dela se matou quando ela tinha 8 anos. Se você não acha isso uma vida difícil, não sei o que mais seria.

Nada a ver, veio de família rica, queria ver se fosse fudida igual eu fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ela realmente acredita nessas besteiras ou se está tentando se manter relevante.

Não ganha de nenhuma dentro do top 10, não tenho dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela se desequilibrou no pé que a Ronda colocou pra derrubar ela kkkk

é cara, ia falar isso, primeiro a Bethe tem que rever a luta, depois entender que apanhou em 34 segundos e não de forma acidental, foi surrada mesmo, será que ela sabe o fiasco que é isso? Em relação a essa luta e tudo que envolveu ela não tem nada do que se orgulhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser confiante e determinada na promoção e na preparação, mas humilde tanto na vitória quanto na derrota e isso faltou pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ignorância e arrogância vem de berço...mulher sem educação e sem classe. Na consegue admitir sua inferioridade devido a seu ego frágil. Acho importante acreditar em si mesmo mas o mais importante ainda é viver em realidade objetiva..ou seja, reconhecer suas fraquezas e tentar melhorar e crescer a cada dia. So que para isso precisa se ter uma força de caráter muito grande. Ao invés de criticar a Rhonda, Bethe deviria é se espelhar nela e na forma como se conduz dentro e principalmente fora do octogano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora