Domained

Bethe detona Ronda por deixar cinturão no Brasil

Recommended Posts

Nada a ver, veio de família rica, queria ver se fosse fudida igual eu fui.

Com o pai dos outros é fácil achar esse tipo de merda. Ser rico não significa ter vida fácil, assim como ser pobre não é sinônimo de humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, quanto mais a Bethe abre a boca, mas nojo eu sinto dela.

O gesto de Ronda teve sim um toque de marketing, mas muito além disso foi algo nobre. Muito melhor um mkt que sirva para algo de bom, do que um TT baixo de alguém que não teve condições de encarar a campeã por 1 minuto sequer...

Invejosa e recalcada demais, nem agora é capaz de pelo menos calar a boca e seguir adiante. Ainda por cima me vem com essa desculpinha que só perdeu pq foi uma mão que entrou.

Bethe, vc apanhou feio! A Ronda te humilhou na área em que vc se achava superior!!! Antes do socão final que te deixou com a cara no chão do cage, entraram mais 3 porradas que vc defendeu com o queixo. Teu chão é inexistente e seu boxe cheio de falhas... só ganhou de adversárias com pouca força física e pouca técnica, se não se aprimorar, vai perder pra TODAS que tiverem um ou outro quesito desses.

Enfim, espero que mude sua atitude e treine mais, pra parar de passar vergonha dentro e fora do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pai dela se matou, isso nao configura história admiravel de vida o, so mostra que ele queria atingir alguém no seu nivel maximo de egoismo. Me julguem, mas mao tenho pena de suicida.

Quanto a Bethe, vacilona da porra!

Funda uma ONG, faz alguma coisa pra ajudar alguém, doa 100 reais todo mes pra algum instituto nordestino. Depois fala da atitude da Ronda.

Foi infeliz demais na declaração e merece a antipatia que vem conquistando. (E olha que eu torci por ela)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei quem quer ser mais repugnante (a)....

Bethe ou Cesare Borgia ???

Defecam no dia a dia....completamente estupidos e ignorantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pai dela se matou, isso nao configura história admiravel de vida o, so mostra que ele queria atingir alguém no seu nivel maximo de egoismo. Me julguem, mas mao tenho pena de suicida.

A história admirável é da filha que teve que passar por isso muito cedo e teve uma história vitoriosa no esporte. Optimos Prime tem mais piedade que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei quem quer ser mais repugnante (a)....

Bethe ou Cesare Borgia ???

Defecam no dia a dia....completamente estupidos e ignorantes...

Teu cu, vai chupar uma rola de gringo vai

Pior é ver idiota idolatrando essa escrota só porque deixou um cinturão no brasil, grandes merdas

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pai dela se matou, isso nao configura história admiravel de vida o, so mostra que ele queria atingir alguém no seu nivel maximo de egoismo. Me julguem, mas mao tenho pena de suicida.

Quanto a Bethe, vacilona da porra!

Funda uma ONG, faz alguma coisa pra ajudar alguém, doa 100 reais todo mes pra algum instituto nordestino. Depois fala da atitude da Ronda.

Foi infeliz demais na declaração e merece a antipatia que vem conquistando. (E olha que eu torci por ela)

Eu tb nao tenho pena de suicida, mas a historia do cara eh uma coisa tao complexa que nao me sinto no direito de julgar (e nao estou falando isso querendo ir contra ou a favor do que disse). Isso eu deixo pra Deus...

Qto a Bethe, ela so quer midia mesmo, ela ta conseguindo superar o Pezao em menor tempo, logo nao tera torcida e apoio de ninguem com essas besteiras, perdeu meu respeito depois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu cu, vai chupar uma rola de gringo vai

Pior é ver idiota idolatrando essa escrota só porque deixou um cinturão no brasil, grandes merdas

Pivete mal educado, acorda....voce teve a capacidade de ler algo a respeito? O que essa ONG faz pelo esporte do nosso pais ? A historia dela para com o Flavio Canto ?

Essa ONG esta revelando otimos valores para representar nosso pais, representar o judo, que é a vida dessa mulher, qto a vc...so quer ser mais um babaca falastrao imoral, chorao e sedentario...

Qto a eu idolatrar alguem, to bem longe disso, torço para todos os brasileiros cara, com excessao a Team Nogueira e essa Bethe..vc nao anda acompanhando o que eu digo.

Pra finalizar, vc falava coisas boas, como um colega forista falou outro dia, mas hj parece so querer falar besteiras e xingar todo mundo....debata com mais analises e coisas construtivas.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honda tá fazendo o marketing direitinho também, ganhou milhões de fãs que nunca viram uma luta dela.

Inclusive essas meninas de face, teve uma que escreveu que a Honda tem uma história de vida incrível, tá de sacanagem? Nasceu em berço de ouro, mimada a vida toda, usou drogas na adolescência, história de vida fudida porra vai se fuder.

Civic ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bethe é guerreira. Ta sabendo se promover como ninguem. Ganhou o titleshot so na garganta foi la e em 34 segundos ganhou mais dinheiro do que eu em 1 ano. Merece os holofotes por que se nos USA tem Sonnen, no Brasil tem que ter a Bethe. War Bethe. Trash Talking for the 2nd Title Shot.

Ganhou Title shot nada mais pela deficiência de mulheres e pela a Ronda ter pedido p enfrentar a Bethe, ai logo na primeira conferencia já começou a falar merda, dai, a grande maioria passou a torcer p; Ronda! Passou vergonha e não admite, disse que começou bem a luta, sendo que ela nem começou, ela tem que ir abracar uma arvore!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me intriga, é ela dizer que lutou bem e que tropeçou quando na verdade foi sim quedada pela Ronda

Aí Bethe sonhar não custa nada né mas, se quer ser campeã mesmo, enfrente as melhores a partir de agora porque, a campeã, já te deu uma lição.

Editado por CB forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora