Oldboy

Aldo x Irlanda e Ronda x Miesha em Dallas

Recommended Posts

Se pesa 74 em off eh melhor nunca subir pros leves, pq a galera passa dos 80 no dia da luta.

ele mantem em off esse peso pr não sofrer pr perder peso "apenas isso"

mais se ele relaxar com o peso sobe com o caralho o peso só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia fora dos padrões do PVT porque não tem fonte.

Aldo x McGregor no estádio do Dallas Cowboys no início de dezembro. Não lembro se é 5 ou 6 de dezembro.

Ou melhor a fonte sou eu. E só estou divulgando porque o Aldo disse que não era segredo. Está confirmado. Perguntei se ainda era segredo e ele disse que não. Estranhei porque ainda não li na net, mas enfim...acreditem em mim se quiserem.

Conheci o Aldo hoje e fiquei trocando idéia com ele por uns 5 minutos sobre algumas coisas que discutimos aos montes aqui além de futebol. Descobri que a filha dele é colega de de turma de creche da minha.

Posso dizer que o garoto é gente boa demais. Tá pesando 74 agora. Nunca passa de 77 em off. E é BEM ciente no que o McGregor é forte e no que ele é fraco. Tá bem confiante e sem soberba. Zero marra. Só confiança mesmo. Cabeça bem boa.

Elogiou o Mendes pra caralho.

Não vai ter nova turnê de divulgação mundial da luta.

Se acharem que não devia postar isso porque não tem fonte jornalística, apago.

Abraço a todos.

Oldboy mandando bem como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não é furo. As coisas que ele contou que eu ache que ele possa ficar 1% contrariado em que seja divulgado, eu não contaria.

o cara é gente boa né ? humilde pacas

fala com todo mundo e é educado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é gente boa né ? humilde pacas

fala com todo mundo e é educado

Muito gente boa. Quem não conhece, jamais imagina que ali está o atual número 1 pound for pound.

Vai ganhar muito dinheiro batendo no Irlanda.

Palpite meu: Vai ganhar no chão após uns low kicks na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito gente boa. Quem não conhece, jamais imagina que ali está o atual número 1 pound for pound.

Vai ganhar muito dinheiro batendo no Irlanda.

Palpite meu: Vai ganhar no chão após uns low kicks na trocação.

não integra a tatica pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não me disse tática. É palpite meu. É o que eu faria. Ele até falou algo um pouco diferente.

O que ele disse pra começar?

" É aquilo mesmo....tem segredo não."

Hahahaha.

Eu que disse que o McGregor é uma tartaruga no chão. Parecia um faixa azul sem quadril e que nem tentava manter a guarda. Nem falamos de low kick.

Sobre as virtudes do Irlanda, prefiro "não entregar". Hehehe. O que importa é que ele está bem ciente.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não me disse tática. É palpite meu. É o que eu faria. Ele até falou algo um pouco diferente.

O que ele disse pra começar?

" É aquilo mesmo....tem segredo não."

Hahahaha.

Eu que disse que o McGregor é uma tartaruga no chão. Parecia um faixa azul sem quadril e que nem tentava manter a guarda. Nem falamos de low kick.

Sobre as virtudes do Irlanda, prefiro "não entregar". Hehehe. O que importa é que ele está bem ciente.

sim ele está,pr quem fala que q o Mc entrou na cabeça do aldo está muito enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o McGregor vai depender do " se a mão entrar".

Digo mais(eu acho): Aldo teria menos confiança em uma 3a luta contra o Mendes que contra o McGregor.

E sim...o Mendes perdeu porque cansou. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mac Prego só acertou o Chad, quando o gás dele acabou e ele se tornou alvo fixo.

Antes só tomou porrada.

Mostrou que diante um top 5 do UFC,ele não é nada, ele pode ser top 5 só no Belator e campeão no Jungle fight.

Vai ter as duas pernas destruídas como o Aldo fez com o Faber.

Só que o Faber aguentou os 5 rounds, mesmo saindo fodido e enfaixando as pernas depois da luta.

Quero ver se o irlandês vai aguentar 5 rounds de chutes nas canetinhas dele.

O caminho para minar o psicológico e a base para o irlandês se manter em pé para trocação, vai ser por ai.

Ainda tem a opção do Aldo botar para baixo como o chad fez, e marretar este gnomo ajudante de papai noel até ele bater e cagar literalmente o short dele todinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pesa 74 em off eh melhor nunca subir pros leves, pq a galera passa dos 80 no dia da luta.

É óbvio que se ele subisse ele faria uma dieta pra ganhar massa muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pesa 74 em off eh melhor nunca subir pros leves, pq a galera passa dos 80 no dia da luta.

Ele disse que está pesando 74 mas que nunca deixa passar dos 77kg..... isso não quer dizer que ele não pese mais que isso. Se ele não deixa passar dos 77kg, quer dizer que se ficar sem restrição de dieta deve ficar mais pesado, imagino que deva bater uns 79kg. Mera interpretação minha da frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora