Andre Goiano

Toquinho não solta o golpe de novo

Recommended Posts

Como pode um cara reincidente, que já foi banido de um evento e duramente criticado por isso voltar a ter a mesma atitude??

Não tem desculpa pro Toquinho dessa vez. Eu cheguei a acreditar que era inocência ou concentração demais no começo, mas agora na minha opinião ele é sujo mesmo.

E pra mim esse negócio de esperar o juiz interromper é conversinha. Eu acho que bateu, solta! Isso além de obrigação, é respeito com seu adversário e companheiro de profissão. É a parte da verdadeira honra da arte marcial que ele está representando (no caso, o jiu-jítsu).

A única vez que eu me lembre que aconteceu do cara bater e falar que não bateu foi a luta do Bustamante (o Sonnen chegou a tentar uma migué no triângulo do Anderson, mas o árbitro tinha visto) que foi há muito tempo atrás...então não justifica não soltar no momento da batida.

E quem já competiu no jiu-jítsu sabe que por mais acelerado que você esteja, é uma coisa super mecânica soltar o golpe na hora que o cara bate (você sente quando vai pegar e já espera).

Isso que ele mostra não é esporte, é vandalismo.

Editado por mamute120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poha, essa semana foi a primeira vez que assisti a luta do toquinho com o dan miller foi bizarro aquilo acho que o toquinho ficou traumatizado hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho OGRO,TROGLODITA, HOMEM DAS CAVERNAS! já é o lutador mais temido por essa característica de gana que ele tem em suas chavez.

Ald3Bq2.jpg

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe o Toquinho, que é um baita lutador e um cara humilde mas essa demora pra soltar os golpes só podem ser duas coisas:

1 - Uma baita duma filha da putagem e falta de autocontrole, instinto assassino mesmo na maldade pura, ou;

2 - Traços de retardamento mental.

É o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe o Toquinho, que é um baita lutador e um cara humilde mas essa demora pra soltar os golpes só podem ser duas coisas:

1 - Uma baita duma filha da putagem e falta de autocontrole, instinto assassino mesmo na maldade pura, ou;

2 - Traços de retardamento mental.

É o que eu acho.

Fico com a 1º Opção! Uma coisa é vc segurar a posição, outra é continuar forçando com o objetivo de QUEBRAR MESMO! Ele treina à 200 anos.... ele sabe muito bem quando já pegou o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ki aula de jiu jitsu. vejam a luta.

jake shields luta jiu mesmo?? só amarrar, prender posicoes, isso é jiu jitsu??? acho que nao. shields é a maior amarracao do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninas, vídeo em slow motion não dá para julgar...acalmem-se

Se ele quisesse mesmo machucar, o ombro do shields estaria destruído nesse momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorem meninas, o desmembrador fez mais uma vítima!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vejo q ele tem algum problema psicologico até uma vez ele estava fazendo tratamento para melhora e o foco com uma psicologa, mas esse problema ela parece q não detectou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se é burrice ou falta de caráter mesmo.

Burrice não é, pois um burro, mesmo sendo burro, consegue aprender, agora caráter é uma coisa difícil de se aprender depois de "grande".

Antes diziam que ele fazia na ingenuidade...umas 15 vezes...

Toquinho deveria ser banido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ser autista e ele entra em hiperconcentração qnd encaixa o goloe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se é burrice ou falta de caráter mesmo.

Não acho que seja burrice não... Se faz de ingênuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora