Valderazzi

PBP - UFC 190

Recommended Posts

Triangulo invertido o cara aprendeu essa agora. Tudo pro narrador eh triangulo invertido ehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kira pela primeira vez falou uma coisa que eu concordo... Não tem que se abraçar durante a luta vs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.. cheguei tarde? hahaha.. terceiro round do Iuri.. q bom heim.. Ele nao ta nos top 5 dos galos nao??? luta ja tem uma cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o baixíssimo nível apresentado pelo Brodinho na parte de trocacão. Ruim DEMAIS. Não dá pra acreditar que esse cara tá no UFC.

É preocupante o futuro brasileiro no esporte. Salvo raras exceções como Thominhas não há renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o baixíssimo nível apresentado pelo Brodinho na parte de trocacão. Ruim DEMAIS. Não dá pra acreditar que esse cara tá no UFC.

É preocupante o futuro brasileiro no esporte. Salvo raras exceções como Thominhas não há renovação.

Eu to preocupado com o futuro do Brasil como um todo! kkkkkkkkkkk O país todo tá uma merda!!! kkkk

Mas sério. Tirando o Thominhas tem mais alguém aí fazendo frente? O Lineker será que vai dar um caldo?

Soube de um boato que ano que vem o Buchecha deve migrar pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o baixíssimo nível apresentado pelo Brodinho na parte de trocacão. Ruim DEMAIS. Não dá pra acreditar que esse cara tá no UFC.

É preocupante o futuro brasileiro no esporte. Salvo raras exceções como Thominhas não há renovação.

E o iuri fez mto pouco, longe daquele lutador que foi contra o Faber e os atropelamentos nos ufc brasil d avida....nao conseguiu nocautear o brodinho bebado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o baixíssimo nível apresentado pelo Brodinho na parte de trocacão. Ruim DEMAIS. Não dá pra acreditar que esse cara tá no UFC.

É preocupante o futuro brasileiro no esporte. Salvo raras exceções como Thominhas não há renovação.

Concordo contigo... as outras esperanças brasileiras estao no Belator... e nem sao tao grandes assim.. mas de la ja disseram ate q podem vencer aldo... vai saber ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e o card com lutadores de nivel alá brasil foi o melhor que teve até

agora na minha opinião, onde está esse 98% ai ?

tá bem vazio "tenso"

Entra no site e vê. Eu chutei 98%, você entra lá e tá quase tudo vendido. São ingressos com lugar marcado. Os 1os ufcs brasil não eram assim. No mgm é sempre assim.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta agora. Espero que sirva pra esquentar o evento que tá morno. E tô sendo generoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o baixíssimo nível apresentado pelo Brodinho na parte de trocacão. Ruim DEMAIS. Não dá pra acreditar que esse cara tá no UFC.

É preocupante o futuro brasileiro no esporte. Salvo raras exceções como Thominhas não há renovação.

Brodinho vai no bonde dos 100 que eu defendo. E já estou aumentando esse número. É muito lutador irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora