Valderazzi

PBP - UFC 190

Recommended Posts

Sobre o evento:

Não fui.

Mas ouvi dizer que no quesito educação foi vergonhoso.

Rapeize puxando grito contra a Dilma no meio das lutas, absolutamente do nada. Além de muito agredirem lutadoras com palavras como "piranha" e "vagabunda". Postura altamente machista e que joga contra o esporte.

Eu teria vergonha de levar minha nova namorada, por exemplo.

"É com esses togloditas que você fica conversando no fórum? "

"Espero que não. .. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já assistiu alguma luta da Cris? Ou está apenas agindo como moleque mesmo?

Assisti às lutas da cris, tanto no MMA como no MT, e nem precisa ter QI muito alto ou bom conhecimento de luta, para ver que não tem comparação.

Ciba não tem uma trocação refinada e tão técnica como a Joanna, por exemplo, mas está MUITO à frente desse desastre da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos nenhum deles na trocação socam a grade do CAGE smmooke

Ele vai já dizer que o tominhas também não sabe trocar. Só para corroborar com a teoria dele que a ronda troca melhor que a ciba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti às lutas da cris, tanto no MMA como no MT, e nem precisa ter QI muito alto ou bom conhecimento de luta, para ver que não tem comparação.

Ciba não tem uma trocação refinada e tão técnica como a Joanna, por exemplo, mas está MUITO à frente desse desastre da Ronda.

Acho que ela está sim um pouco a frente e é mais experiente. Mas não é essa diferença toda que vocês estão falando. Black Soul você fala com o coração cara, tá na cara que o Fastkiller tem mais domínio e conhecimento técnico que tu, cara, isso não é nenhum demérito. Triste é ver tuas raconalizacoes tu esperneia um argumento.

A luta de ontem mostrou uma dessas duas coisas ao menos: ou Ronda tem uma mao pesada ou a Bethe tem queixo de cristal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois vem querer meter papinho de que comenta com coração e etc... mas toda luta a ronda apresenta uma trocação escrotíssima e o velho papo de "tá evoluindo" continua a reinar, e sinceramente não dá pra acreditar que nego quer falar que a Cyborg tem mesmo nível de trocação da Ronda sem ser Troll ou leigo!

Cara, quando é um leigo falando isso, por desconhecimento ou fanatismo, tudo certo.

Mas quando é um cara que conhece luta, sabe muito de técnica, é fanatismo e haterismo muito grande e, pelo que percebi, o alvo não é a Cyba, é sua escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela está sim um pouco a frente e é mais experiente. Mas não é essa diferença toda que vocês estão falando. Black Soul você fala com o coração cara, tá na cara que o Fastkiller tem mais domínio e conhecimento técnico que tu, cara, isso não é nenhum demérito. Triste é ver tuas raconalizacoes tu esperneia um argumento.

A luta de ontem mostrou uma dessas duas coisas ao menos: ou Ronda tem uma mao pesada ou a Bethe tem queixo de cristal.

Cara, eu nunca li o post do fastkiller com informação técnica, como os que você faz ou como o lleandro postou umas páginas atrás relatando os defeitos da ronda durante seu show de horrores ontem.

Se você achar um, posta aí, juro que não é zueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca li o post do fastkiller com informação técnica, como os que você faz ou como o lleandro postou umas páginas atrás relatando os defeitos da ronda durante seu show de horrores ontem.

Se você achar um, posta aí, juro que não é zueira.

Ah eu tenho uma puta preguiça de fazer isso!

Mudando de assunto foi vergonhosa a transmissão do combate. A Kyra vendo vitória do minotouro ok, ela é uma mentecapta para mma mesmo más Luciano Andrade me dizer que foi 29-28 Struve eu me senti desrespeitado como espectador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti às lutas da cris, tanto no MMA como no MT, e nem precisa ter QI muito alto ou bom conhecimento de luta, para ver que não tem comparação.

Ciba não tem uma trocação refinada e tão técnica como a Joanna, por exemplo, mas está MUITO à frente desse desastre da Ronda.

Exatamente isso que eu quis dizer não é tão refinada, mas está acima do resto tambem!

Ah eu tenho uma puta preguiça de fazer isso!

Mudando de assunto foi vergonhosa a transmissão do combate. A Kyra vendo vitória do minotouro ok, ela é uma mentecapta para mma mesmo más Luciano Andrade me dizer que foi 29-28 Struve eu me senti desrespeitado como espectador.

A transmissão do combate é uma porcaria, Kyra Gracia ali só por sobrenome cagando pela boca em toda transmissão, Luciano Andrade como sempre cheio de soberba e falando porcaria, por isso dou graças a deus que dá pra ver no audio original apesar do Rogan falar merda a quantidade é menor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o evento:

Não fui.

Mas ouvi dizer que no quesito educação foi vergonhoso.

Rapeize puxando grito contra a Dilma no meio das lutas, absolutamente do nada. Além de muito agredirem lutadoras com palavras como "piranha" e "vagabunda". Postura altamente machista e que joga contra o esporte.

Eu teria vergonha de levar minha nova namorada, por exemplo.

"É com esses togloditas que você fica conversando no fórum? "

"Espero que não. .. "

Putz, fica aqui no forum com trogloditas não. Sai fora dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora