josuel

"Vai passar um caminhão por cima do Barão", diz treinador de T

Recommended Posts

Na verdade a galera se irrita pelo fato de você ser o típico brasileiro otário, paga pau de gringo. Sempre torcendo contra brasileiros... Fala das ruas de Dublin como se fosse um personagem delas, mas na real vc deve ser no máximo das ruas de Osasco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo. Pateta pare de gozar com o piru dos outros.

Que saco esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um Pateta mesmo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já até bateu o peso dois dias antes da pesagem.

isso é uma coisa ue tenho observdo ultimamente nos americanos vamos ficar de olhos abertos :blink:

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a galera se irrita pelo fato de você ser o típico brasileiro otário, paga pau de gringo. Sempre torcendo contra brasileiros... Fala das ruas de Dublin como se fosse um personagem delas, mas na real vc deve ser no máximo das ruas de Osasco...

Pow velho eu sou de osasco :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não. Apesar de achar que o TJ vencerá de novo eu acho que teremos uma luta equilibrada dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar barão!

Só acerto ao contrário e enchi o bolso com Rumble (vs gustavão), Dos Anjos (vs Pettis), MESTRE Pepey (vs fili), Thominhas (vs picket), joanna (vs sparza) etc.

Boas apostas. Eu errei nos meus palpites para Pepey e do RDA, mas as duas eu considerava quase que meio a meio. Pepey e RDA estão numa crescente as vezes é dificil apostar em caras que estão assim. As outras eu acertei.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é Fábio Pateta?

Vai se F@#$* otário!

Otárío por que, cara? Por acreditar nas chances do aluno dele???

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp vou colar 1000 no barao, qdo ele fala é ctza de derrota, obg pela dica pateta !!!! Maior pé frio dos esportes...

Valderazzi, olha o Pateta estragando sua festa rsrs

Eu podia ter passado sem essa.

Pelo menos o Black Soul aposta no barão. Tomara que o Mick Jagger não invente de torcer pro TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em passada de carro de jeito nenhum nessa luta. Pra mim vai ser luta de 5 rounds. Vai ser uma guerra. Sei que Dillashaw é muito rápido e Barão é bem mais lento. Mas vamos ver se o Barão consegue colocar essa luta pra baixo e finalizar o Bailarino. Na torcida pelo Barão, mas vai ser luta dura. Praticamente 50% pra cada lado. Mas tô levando fé no brasileiro.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em passada de carro de jeito nenhum nessa luta. Pra mim vai ser luta de 5 rounds. Vai ser uma guerra. Sei que Dillashaw é muito rápido e Barão é bem mais lento. Mas vamos ver se o Barão consegue colocar essa luta pra baixo e finalizar o Bailarino. Na torcida pelo Barão, mas vai ser luta dura. Praticamente 50% pra cada lado. Mas tô levando fé no brasileiro.

Eu acabo de rever a primeira luta entre os dois. Estou convencido de que Dillashaw é franco favorito amanhã e a surpresa será se Barão vencer, pois terá de trazer algo novo no campo técnico tático. É um erro grosseiro e coisa de leigo creditar a vitória do americano a suposta vantagem física devido a suposto doping. A causa da derrota foi apenas em parte devido a diferença de velocidade entre os dois.

TJ é muito melhor boxeur. Caminha melhor, tem melhor caligrafia de golpes, luta nas duas bases - tendo bons jabs e diretos em ambas, maior variedade de combinação de golpes (o Barão também tem boas combinações), chuta muito bem com as duas pernas, especialmente com a esquerda, normal e em sobrepasso, e, não menos importante, é um atleta frio, não se empolga em vão abrindo brecha para erros infantis que podem custar a vitória.

O caminho para uma improvável vitória do Barão seria a luta de solo, o que depende da capacidade de colocar TJ de costas no chão. Porque se cair por baixo, não pega o americano na minha opinião.

Se a luta se desenvolver em pé, vai depender de um pombo sem asa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora