Entre para seguir isso  
josuel

ex-empresário diz que é possível ida de Fedor para Ultimate

Recommended Posts

Fedor no UFC é sinonimo ve varias boas lutas

Só olhar o top 15 hoje

Champion : Fabricio Werdum

1 Cain Velasquez

2 Junior Dos Santos

3 Stipe Miocic

4 Andrei Arlovski

5 Travis Browne

6 Josh Barnett

7 Ben Rothwell

8 Mark Hunt

9 Alistair Overeem

10 Frank Mir

11 Roy Nelson

12 Antonio Silva

13 Matt Mitrione

14 Alexey Oliynyk

15 Stefan Struve

Tirando Werdum e Cain o resto o Fedor entra é pé de igualdade e até favorito contra a maioria ai

Vida longa ao padeiro

Se esqueceu da derrota pro pezao? ben rothhell, travis brow, miocic, cain e werdun ele perde.Ate pezao pode perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor só voltou pq estão pegando pesado em cima do doping. Ele não vai pegar nenhum monstro entupido de testex dessa vez. Acredito que ele vai detonar na HW do UFC...

Pra mim tinham de liberar, lutas muito melhores, lutadores mais fortes, maior explosão, fica melhor para se ver e outra usa quem quer. Mas isso seria viável somente se o mma voltasse a ser vale tudo, o que nunca ira ocorrer, em um combate real ninguém vai pedir exame de doping antes kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esqueceu da derrota pro pezao? ben rothhell, travis brow, miocic, cain e werdun ele perde.Ate pezao pode perder.

Ali foi a luta da vida do Pezão, nunca mais ele tem outra performance daquela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M-1 fora, então eu acho que Fedor vai para o UFC.

Não vejo como isso não acontecer. 1. UFC tem grana pra pagar; 2. não acho que o Fedor vai pedir taaaanto assim; 3. Fedor vai dar muito lucro.

Exceto que o Fedor comece com implicância em relação o Dana White, negócio de religião ou patriotismo... o Fedor tem dessas coisas. Mas acho improvável ele não ir, se o M-1 estiver realmente fora.

Agora, infelizmente, acho que ele acabará decepcionando muita gente que espera o "Fedor do Pride" de volta. Nas últimas lutas, na verdade desde 2006 (luta contra o Hunt), eu já o sentia menos potente e já dizia isso. Depois vieram as derrotas... Enfim, não acho que ele vence dos Tops do UFC. Talento e habilidade ele tem, o problema é o físico. Ele envelheceu consideravelmente, e os adversário tomam muito suquinho mágico. Na época do Pride ele já era gordinho, mas OU os adversários eram muito piores OU não era tão fortes, grandes e técnicos, simultaneamente, quanto os pesos pesados Tops atuais.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal um Fedor x Alistair Overeem em? Já que essa luta nunca aconteceu nos tempos do Strikeforce. Ou fedor x minota, tbem seria surreal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M-1 fora, então eu acho que Fedor vai para o UFC.

Não vejo como isso não acontecer. 1. UFC tem grana pra pagar; 2. não acho que o Fedor vai pedir taaaanto assim; 3. Fedor vai dar muito lucro.

Exceto que o Fedor comece com implicância em relação o Dana White, negócio de religião ou patriotismo... o Fedor tem dessas coisas. Mas acho improvável ele não ir, se o M-1 estiver realmente fora.

Agora, infelizmente, acho que ele acabará decepcionando muita gente que espera o "Fedor do Pride" de volta. Nas últimas lutas, na verdade desde 2006 (luta contra o Hunt), eu já o sentia menos potente e já dizia isso. Depois vieram as derrotas... Enfim, não acho que ele vence dos Tops do UFC. Talento e habilidade ele tem, o problema é o físico. Ele envelheceu consideravelmente, e os adversário tomam muito suquinho mágico. Na época do Pride ele já era gordinho, mas OU os adversários eram muito piores OU não era tão fortes, grandes e técnicos, simultaneamente, quanto os pesos pesados Tops atuais.

Eu já acho que não vai! Para o UFC hoje não compensa pagar uma fortuna pelo Fedor a menos que quisessem fazer eventos na Rússia o que eu duvido.

O Fedor por outro lado não vai voltar por pouca coisa.

Crocop foi recontratado por 75k de bolsa, Hunt tá ganhando 150 se não me engano...

Não acho que o UFC ofereça mais de 200k ao último imperador e acho que outros eventos conseguirão cobrir essa proposta e oferecerão superfights interessantes.

O acordo de merda com a Reebok também é um problema, Fedor com certeza ganhava muito de patrocínio tem status de celebridade na Rússia e no Japão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mnhas projeções

Champs - Werdum - Incógnita, o Fedor vai respeitar o JJ do Werdum dessa vez e talvez a luta role em pé, apesar da evolução do Werdum, o Fedor tem mais know how em cima

1 -Cain Velasquez - Se n vermos mais aquele Cain com preparo físico(devido a nova politica de doping do UFC) meio a meio (wrestling x Samboo, trocação parelha) se virmos o preparo físico invejável do Cain ai acho q o chicano vence do 3 round em diante.

2 Junior Dos Santos - Trocação insana entre ambos, tudo pode acontecer com favoritismo do Cigano q tem queixo maior, n sei como o Fedor está atualmente trabalhando quedas. Acho a luta mais difícil pro Fedor.

3 Stipe Miocic - Idem ao Cigano, só q o cigano tem queixo melhor

4 Andrei Arlovski - Idem aos 2 de cima, só q tem um queixo horroroso, pode rolar repeteco da 1 luta (começar com tudo e cair em 1 golpe)

5 Travis Browne - N tem a trocação tão boa, as chances do Fedor de vitória aumentam, luta se desenrolará em cima tb

6 Josh Barnett - 50 x 50 essa luta

7 Ben Rothwell - Acho q o Fedor passa o carro

8 Mark Hunt - Acho q o Fedor passa o carro mas o Mark Hunt tem aquele one punch e n sei como anda o queixo do Fedor, pode perder da mesma forma que perdeu pro Ben Henderson

9 Alistair Overeem - Fedor passa o carro, só precisa dar uma boa combinação

10 Frank Mir - Se o Fedor n for finalizado de alguma forma, passa o carro

11 Roy Nelson - Se o Fedor n cair por baixo passa o carro em cima

12 Antonio Silva - Numa revanche sem TRT e Pezão lerdo Fedor passa o carro

13 Matt Mitrione - Passa o carro

14 Alexey Oliynyk - Não me recordo de assistir lutas dele então n opino

15 Stefan Struve - Passa o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mnhas projeções

Champs - Werdum - Incógnita, o Fedor vai respeitar o JJ do Werdum dessa vez e talvez a luta role em pé, apesar da evolução do Werdum, o Fedor tem mais know how em cima

1 -Cain Velasquez - Se n vermos mais aquele Cain com preparo físico(devido a nova politica de doping do UFC) meio a meio (wrestling x Samboo, trocação parelha) se virmos o preparo físico invejável do Cain ai acho q o chicano vence do 3 round em diante.

2 Junior Dos Santos - Trocação insana entre ambos, tudo pode acontecer com favoritismo do Cigano q tem queixo maior, n sei como o Fedor está atualmente trabalhando quedas. Acho a luta mais difícil pro Fedor.

3 Stipe Miocic - Idem ao Cigano, só q o cigano tem queixo melhor

4 Andrei Arlovski - Idem aos 2 de cima, só q tem um queixo horroroso, pode rolar repeteco da 1 luta (começar com tudo e cair em 1 golpe)

5 Travis Browne - N tem a trocação tão boa, as chances do Fedor de vitória aumentam, luta se desenrolará em cima tb

6 Josh Barnett - 50 x 50 essa luta

7 Ben Rothwell - Acho q o Fedor passa o carro

8 Mark Hunt - Acho q o Fedor passa o carro mas o Mark Hunt tem aquele one punch e n sei como anda o queixo do Fedor, pode perder da mesma forma que perdeu pro Ben Henderson

9 Alistair Overeem - Fedor passa o carro, só precisa dar uma boa combinação

10 Frank Mir - Se o Fedor n for finalizado de alguma forma, passa o carro

11 Roy Nelson - Se o Fedor n cair por baixo passa o carro em cima

12 Antonio Silva - Numa revanche sem TRT e Pezão lerdo Fedor passa o carro

13 Matt Mitrione - Passa o carro

14 Alexey Oliynyk - Não me recordo de assistir lutas dele então n opino

15 Stefan Struve - Passa o carro

excelentes analises, concordo com praticamente td.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso