vfcgiglio

Wand posta vídeo atacando Dana White: "Nunca tomou um tapa"

Recommended Posts

Legal. É que um dos meus primos mais chegados treinou anos na Ilha. Vai que conhecia. Se não estou enganado, não tinham muitas equipes de luta livre assim.

E quando vejo história de quem está voltando me dá uma inveja branca. No meu caso, malhei quase 10 anos e agora por pura preguiça estou quase um parado.

É, não tinham mesmo. Quem treinou Luta Livre há anos atrás, não tinha muitas opções.

Pra ser sincero, acho até que as opções diminuíram, pois hoje, os professores dão aula de Submission. Qual seria a diferença do Submission pra Luta Livre??

Atualmente, me lembro da RFT e do Relma, além do Marcelo Brigadeiro, que tá fazendo um ótimo trabalho lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand falou algumas besteiras, mas realmente deve ser muito irritante ver um almofadinha desse, sentado no ar condicionado, digitando suas merdas no Twitter e julgando os lutadores sem nunca ter entrado lá.

O mais impressionante nesse babaca desse Dana White é ele desvalorizar o próprio produto. Pior é nego aqui defendendo esse cara, falando que é um visionário, grande empresário... pqp... Nenhum grande empresário desvalorizaria o seu produto. É só um lutador não lutar bem, ou não bater o peso, ou cair no doping, que vem o almofadinha julgar e xingar o lutador pelo twiter. FDP não sabe o que os caras passam pra chegar lá. E não é de hj não... Lembro do TUF1 ele esculachando os lutadores, falando que as lutas estavam horríveis, que ninguém merecia estar ali... Na boa, o cara cobra desempenho, mas se o lutador for pra cima e perder 2 seguidas é mandado embora. Quer desempenhos espetaculares e está investindo pesado em política de doping.

Na boa, haters ou quem está de saco cheio dos vídeos do Wand... Não reclamem. Pode ser dor de cotovelo, interesse pessoal, necessidade de chamar atenção... não importa. Ele é a única voz ativa contra os absurdos praticados pelo UFC contra os lutadores. Principalmente contra os lutadores brasileiros, que claramente são pior remunerados e tratados. E de longe são os mais talentosos, temos 3 campeões mesmo tendo 5x menos lutadores no evento que os americanos.

Deus abençoe o Silva nessa causa.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand aprendeu algo com os políticos brasileiros nas últimas eleições: Jogar com a torcida!

Ta meio constrangedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ. Wandeco "defende" o Aldo, q não vem sendo atacado, mas qdo o Belfort se machucou ele disse: "Se quebrou de verdade é muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Nas duas é muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público. Somos profissionais. Foi uma grande irresponsabilidade não ter tido cuidado nos treinos, um desrespeito com os fãs. Fiquei muito triste com tudo isso."

Dois pesos duas medidas.

A luta foi limpa, Chad perdeu e vida q segue.

Aldo q se preocupe em se curar e voltar forte.

Pq em pé o cara dá trabalho. É fato.

Claro que são dois pesos, duas medidas meu querido.

Note que n se trata de qualquer lutador. É Vitor. A rivalidade é antiga. Wand n perderia a chance de dar uma alfinetada. O cara é ser humano velho, tem sangue nas veias. É um pouco de trash talk. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto generalizmo, ódio, esta visão esta muito comunista, radical, exemplos banais, comparações infundadas.

Talvez todo esse canibalismo do UFC está afetando mais a vc do que aos atletas que possuem contrato com a organização.

Apesar de todas as críticas, todos atletas de ponta querem estar no UFC, os que estão morrem de medo de perder o contrato.

Atleta é como todo profissional, tá ruim nessa empresa, vá para outra, recebe mal?? Se especialize, seja o melhor na sua área e além disso saiba vender sua mão de obra, aí sim será bem remunerado.

Wand já fez historia, hoje não passa de um hipócrita com dor de cotovelo manipulando mtos guerreiros dos teclados e "entendedores" de MMA.

Independente da profissão, todos nós temos algo em comum: lutamos por condições melhores. Todos querem ganhar mais, trabalhar menos horas, com mais conforto, segurança, etc. Quando um profissional é valorizado, seu rendimento aumenta.

As empresas tem responsabilidade de oferecer condições melhores de trabalho sim, e nós, como clientes, consumidores, podemos fazer pressão pra que isso aconteça. Não sou comunista, pelo contrário, acredito no livre mercado, mas acredito também que é injusto q a Apple faça um iphone usando mão de obra praticamente escrava, com um custo de produção pífio e e o venda por milhares de reais.

Estou dando um exemplo prático. A fábrica da Foxconn que fazia os celulares apple, dentre outros produtos, tinha condições tão ruins que os funcionários se suicidavam, se jogando dos prédios. Sabe qual foi a solução que a empresa achou para reduzir os suicídios?

Diminuiu a carga horária? Aumentou o pagamento? Não! Instalou redes anti-suicídio. Parece coisa de desenho animado.

15384_large_Foxconn_Suicide_Nets.jpg

Não tô atacando o capitalismo, n tô generalizando e nem tô hating.

É óbio que todos querem estar no UFC, pq é um MONOPÓLIO, n tem outro lugar pro cara ir. Sempre que um competidor surge o UFC compra. Foi assim com o WEC, Strikeforce, etc. etc.. Isso é bom pro esporte? Não! Claro que não!

Eu penso que, como fã, quero ver o melhor MMA possível. Gostaria de ver atletas, bem remunerados, respeitados, trabalhando com segurança e lutando sempre pra dar show. Não quero ligar a TV e ver um cara lutando só pra n perder.

A ironia da coisa é q o cara é manipulado e nem se dá conta. Dana White abre a boca e nego só diz amém. Detonam Wand, Aldo, meio mundo de cara esforçado, lenda q dedicou a vida ao esporte e, por outro lado, colocam uns bufas frias no pedestal.

Quem é Chael Sonnen pra ser chamado de mestre? Não passa de um lutador de segunda... que nunca ganhou nada de expressão, que nas horas vagas cometia fraude imobiliária, criminoso confesso. Agora errado é Wand q correu de exame antidoping.

Galera vive na matrix mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tá mordido com o Dana. O Dana é um FDP, passou uma rasteira no Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da profissão, todos nós temos algo em comum: lutamos por condições melhores. Todos querem ganhar mais, trabalhar menos horas, com mais conforto, segurança, etc. Quando um profissional é valorizado, seu rendimento aumenta.

As empresas tem responsabilidade de oferecer condições melhores de trabalho sim, e nós, como clientes, consumidores, podemos fazer pressão pra que isso aconteça. Não sou comunista, pelo contrário, acredito no livre mercado, mas acredito também que é injusto q a Apple faça um iphone usando mão de obra praticamente escrava, com um custo de produção pífio e e o venda por milhares de reais.

Estou dando um exemplo prático. A fábrica da Foxconn que fazia os celulares apple, dentre outros produtos, tinha condições tão ruins que os funcionários se suicidavam, se jogando dos prédios. Sabe qual foi a solução que a empresa achou para reduzir os suicídios?

Diminuiu a carga horária? Aumentou o pagamento? Não! Instalou redes anti-suicídio. Parece coisa de desenho animado.

15384_large_Foxconn_Suicide_Nets.jpg

Não tô atacando o capitalismo, n tô generalizando e nem tô hating.

É óbio que todos querem estar no UFC, pq é um MONOPÓLIO, n tem outro lugar pro cara ir. Sempre que um competidor surge o UFC compra. Foi assim com o WEC, Strikeforce, etc. etc.. Isso é bom pro esporte? Não! Claro que não!

Eu penso que, como fã, quero ver o melhor MMA possível. Gostaria de ver atletas, bem remunerados, respeitados, trabalhando com segurança e lutando sempre pra dar show. Não quero ligar a TV e ver um cara lutando só pra n perder.

A ironia da coisa é q o cara é manipulado e nem se dá conta. Dana White abre a boca e nego só diz amém. Detonam Wand, Aldo, meio mundo de cara esforçado, lenda q dedicou a vida ao esporte e, por outro lado, colocam uns bufas frias no pedestal.

Quem é Chael Sonnen pra ser chamado de mestre? Não passa de um lutador de segunda... que nunca ganhou nada de expressão, que nas horas vagas cometia fraude imobiliária, criminoso confesso. Agora errado é Wand q correu de exame antidoping.

Galera vive na matrix mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito au comentário, sua análise, gostei bastante só ponto de vista.

Não admiro Chael, mas o Wand tbm não é santo, o caso da fuga do exame ele é o único culpado, e o vimos mentir na casa dura.

Somos mto passionais, se o cara é pego usando drogas, batendo em mulher, geralmente perde a torcida, esse é o lado humano que analisamos.

Ninguém é santo, e ninguém está sendo enganado, lógico que o Dana abusa, pois repito ninguém é tão bandido e ninguém é tão mocinho, no geral ambos se merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora