CONTENDER

"Não tem noção do que te espera"

Recommended Posts

Spiderk, o Mendes passou sim a guarda e com extrema facilidade no fim do primeiro round...

A faixa de jj do McGregor é no máximo translúcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, vc não cansa desse comportamento infantil? dessa postura de LoverBoy manja rola?

fica tumultuando parecendo uma franga de piriquita molhada quando vê um BackStreetBoy pela frente..treme a perninha e já começa a espernear.

na moral, seila qq vc faz da vida, mas só um Zé ruela pra ficar buscando pela net a sensação de prazer, de se sentir o maioral, o malandrao, em análises de luta que na verdade viraram tietagem. rala brother.. vai brincar de comandos em ação.

dito que vc me parece um coitado vamos à luta.

mini amassou o quanto quis. bateu pouco no chão, sem mta contundência, mas serviu pra mostrar que esse cara tem seu valor.

trocação me lembrou o AS tb. mas um chão horrível. unidimensional forte.

estratégia do weidman, andar sempre pra frente, andar...e bater. dps leva pro chão e amassa.

o AS era mito da trocação mas levava umas na fuça tb...1a x Sonnen, clinch contra CW.

acho q a luta contra o Aldo vai ser na base da aproximação lateral, combinação soco, soco chute baixo, queda e GnP. acho q essa linha acaba com o irlanda.

Caraio que comida de rabo ...kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rala voce ae por favor. Senao chora mais ae pra eu rir mais! Porque hoje é so comemoracao nas ruas de Dublin. E O unico campeao da categoria é McGregor. O verdadeiro REI! Aldo nao tem chance alguma, vai ter que fazer um camp de 1 ano e vai ser machucar novamente, porque o medo corre em suas veias so de pensar em enfrentar the Notorious!

Rs, qual é, Spiderk...você REALMENTE acha que, depois do que McGregor apresentou ontem, será capaz de tirar o cinturão do brasileiro???

Que o irlandês tem mãos pesadas, é fato. Mostrou ter queixo também, e isso é importante. Agora, mostrou também ter um chão deficiente, além de não ter um cárdio muito forte...

Vai ser luta dura, mas José Aldo é favorito sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs, qual é, Spiderk...você REALMENTE acha que, depois do que McGregor apresentou ontem, será capaz de tirar o cinturão do brasileiro???

Que o irlandês tem mãos pesadas, é fato. Mostrou ter queixo também, e isso é importante. Agora, mostrou também ter um chão deficiente, além de não ter um cárdio muito forte...

Vai ser luta dura, mas José Aldo é favorito sim.

Antes da luta o McGregor nunca tinha ganhado de um TOP logo jamais poderia ganharia do Aldo. Depois de ganhar do top countender ainda duvida? Ele é o campeao e Aldo é o counteder. Aldo infelizmente nao tem chance ALGUMA...

conor+mcgregor+ufc+quotes.jpg

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente ele está trolando galera ele simplesmente está falando isso do n1 P4P :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta o McGregor nunca tinha ganhado de um TOP logo jamais poderia ganharia do Aldo. Depois de ganhar do top countender ainda duvida? Ele é o campeao e Aldo é o counteder. Aldo infelizmente nao tem chance ALGUMA...

conor+mcgregor+ufc+quotes.jpg

Você tá dizendo que o McGregor vai ganhar do Aldo, simplesmente pelo fato do irlandês ter batido o Mendes ontem?? O mesmo Mendes, que o José Aldo bateu DUAS VEZES???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad entregou a luta de forma ridícula após tirar o irlandês para nada, e deixar o cara sangrando e visivelmente perplexo.

O irlandês chorou, parecia não acreditar, pois estava psico logicamente derrotado antes do chad entregar a luta.

O Chad perdeu rindo,tranquilo, como se dominar toda a luta e baixar a cabeça e tomar socos e sair da disputa do cinturão com o Aldo fosse "treino de academia", e com Brother, algo aceitável e tranquilo.

Só o irlandês e nós da torcida não sabíamos que o Chad tava vendido.

Até a Reebok já tinha camisa de campeão para o Mac Gregor.

Chad terminou a luta rindo pensando nos milhôens de dolares que levou para entregar no fim do segundo round, conforme o irlandês previu.

Agora o Danna vai encher o cú de dinheiro, pois a irlanda toda vai ver seu campeão jungle fight lutar com o Aldo.

E o Aldo vai ganhar e ficar milionário junto com o Dedé.

Todo mundo ganhou e vai ganhar dinheiro.

O irlandês mostrou que diante um top é fraco, quanto mais de um que bota para baixo, até a hora do Chad entregar a luta.

Valeu pela coragem de falar o que muitos gostariam de postar, foi uma luta muito estranha... no minimo isso...... hoje em dia o $$$ compra pessoas e faz mais $$ la na frente. Macgregor eh novo xodozinho do dana, coincidencia ele ser igual ao sonem???? Um luta bem no chao e fala so besteira, o outro, luta bem em pe.... nao precisa conhecer muito para ver a fraude, e a casa vai cair.

Ja o Aldo sempre calado, na dele, trabalhando duro como top por muitos anos, cativa sim o brasileiro que eh patriota......... lutador completo e honesto, Mcgregor nao eh um jon jones que eh completo e soh nao foi ovacionado por ser arrogante e usar de pisoes no joelho e dedos nos olhos, qualquer coisa pela fama e $$$$$....... Aldo e Dos Anjos... orgulho brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente o chão do Shogum valia alguma coisa quando todos eram cru no Jiu, depois....

Apesar do Jon Jones ser o mais diferenciado de todos, Shogum por baixo não conseguiu fazer nada com ele.

... Até o Sonnen finalizou ele.

<_< fato, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mais contundente qur Chad no Gn'P? Por causa de uma luta? Não é não, Aldo é trocador, sempre foi.

Caralho spiderk troca de nick quando for responder, logou com o clone. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Dede, eu gostaria de saber qual vai ser seu game plan, ganhar 3 rounds e perder 2 pra levar pra decisao como contra o Zumbi Coreano? Ou o buraco é mais embaixo?

Eu acho que o treinamento do Aldo tinha que comecar a ser nas ruas... Porque como o Gregor diz:

conor_mcgregor_think_street.png

E essas ruas, sao as ruas de Dublin... Na minha opiniao o campeao ja esta declarado e Aldo é um mero desafiante.

Posso estar com um tumor no cérebro...

Mais o zumbi foi tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta o McGregor nunca tinha ganhado de um TOP logo jamais poderia ganharia do Aldo. Depois de ganhar do top countender ainda duvida? Ele é o campeao e Aldo é o counteder. Aldo infelizmente nao tem chance ALGUMA...

conor+mcgregor+ufc+quotes.jpg

Véi, na boa tem um viado aqui no bairro que é descendente de irlandÊS, é meio vermelho até, segundo os caras que comeram ele, esse irlandês afirmou que era macho bagarai mas foi visitar a avó em Dublin.

Ele disse que aprendeu a dar o cu lá em Dublin mesmo, que é meio que uma paixão local

Com todo o respeito claro.

Editado por Judge.Rick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho spiderk troca de nick quando for responder, logou com o clone. ..

Todos esses maluco ai sao o spiderk...galera nao fiquem dando audiencia...só sai merda alem de poluir o PVT.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente ele está trolando galera ele simplesmente está falando isso do n1 P4P :lol:

Se você está chamando o Aldo de nº 1 porque Jones está fora, concordo. Mas se você está incluindo Jones nesse julgamento, perdão, mas na minha humilde opinião não dá pra comparar. Jones fica em 1º e Aldo em 2º. Não há ninguém mais completo que Jones no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho spiderk troca de nick quando for responder, logou com o clone. ..

Cesare, mas se não me falha a memória, você e Thales100 eram os dois que afirmavam categoricamente que o Mendes iria passar o carro no Conor. Vocês afirmavam que não haveria luta, haveria "tratorização" do Irlanda. O Thales sumiu...mas gostaria de ouvir a sua opinião por que suas previsões não se concretizaram (?). Leitura errada de confronto de estilos?

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora