Klaudim

As derrotas de Connor Mcgregor

Recommended Posts

Ok caras, vcs tem toda razão, foi uma comparação idiota, me desculpem. Mas dizer que é mais fácil quedar caras longos? Pq Cormier que é um monstro no Wrestling foi nerfado pelo Jones? Ou pq vários dos grandes wrestlers do MMA são caras com os membros longos(conto com a inocência de todos)? GSP, Jones, Weidman, Phil Davis e etc. Minha comparação foi ruim? Foi, mas nada justifica nego inventar coisa para usar como argumento.

Caro Fastkiller, não é inventar.. isso aqui é um debate. As vezes eu nao vejo o que vc vê. Seus exemplos (os segundos) são bons. Todos que vc citou tem a base no Wrestling. Então dominam o jogo de chão.

Temos o Edson Barbosa, excelente trocador. mas que nao defende muito bem as quedas...

Disse que pode ser um caminho.. mas já vimos o Irlanda cair com low kicks pouco potentes. Não tenho duvida que ele fez de tudo pra evoluir e sabemos tb, pela ultima luta com o Aldo, o Mendes evouluiu muito no boxe... entao teremos alem de duelo de estilos, duelo de tecnicas. E a envergadura a favor o Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para o chad conseguir acertar o Irlandês só se for um mata anaconda e olha lá

Me diz aí, "bãozão"...qual lutador que o irlanda lutou que era tão rápido quanto Chad?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que são 20 cm de envergadura a mais, o chad vai ter que quedar um cara bem maior e mais pesado que ele, e quando a mão entra independente de tecnica é igual para todos, eu não acho que o chad aguente levar porrada muito mais que outros lutadores não.

TIpo o Show Man Pettis contra RDA?

Senta lá...e conta outra...ali é trabalho duro e nada de Tagarelice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K...rai...esperando bons argumentos que digam que quem trabalha Não VENCE TAGARELAS....mas os TAGARELAS não sustentam seus argumentos....

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Fastkiller, não é inventar.. isso aqui é um debate. As vezes eu nao vejo o que vc vê. Seus exemplos (os segundos) são bons. Todos que vc citou tem a base no Wrestling. Então dominam o jogo de chão.

Temos o Edson Barbosa, excelente trocador. mas que nao defende muito bem as quedas...

Disse que pode ser um caminho.. mas já vimos o Irlanda cair com low kicks pouco potentes. Não tenho duvida que ele fez de tudo pra evoluir e sabemos tb, pela ultima luta com o Aldo, o Mendes evouluiu muito no boxe... entao teremos alem de duelo de estilos, duelo de tecnicas. E a envergadura a favor o Mcgregor.

Esse argumento não era específico para vc man, não foi minha intenção pelo menos. Só acho que é muita ignorância dizer que o cara vai ser facilmente dominado no chão, sendo que nem se tem base para isso, vc foi um dos poucos que baseou sua resposta em algo, embora eu não concorde te respeito por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando argumentos...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vai continuar esperando, mano...rs.

Não perca uma noite de sono por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

aí....K..raÍ...CONSEGUI SER MAIS CHATO QUE MCPREGO E SEUS CEGOS SEGUIDORES....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô até aceitando desafios de quem é contra...Frank....Junior...Wanforever...

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai continuar esperando, mano...rs.

Não perca uma noite de sono por isso.

Pois é irmão...os caras parecem que dão a "B" pro cara por causa da barba...menos elogiar por conta do talento em MMA..e não somente o Boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé, qual a sua taxa de acerto?

Pesquise aí...apenas te digo: só perdi em Cormierx JJ...mas numa 2 luta aposto em Black Fedor pela Posição de defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse argumento não era específico para vc man, não foi minha intenção pelo menos. Só acho que é muita ignorância dizer que o cara vai ser facilmente dominado no chão, sendo que nem se tem base para isso, vc foi um dos poucos que baseou sua resposta em algo, embora eu não concorde te respeito por isso.

Entendi sua posição. Não que eu ache que ele possa ser dominado no chão facilmente.. ele pode ser quedado facilmente. Mas pode conseguir se levantar rapidamente como muitos strikers fazem. Sei que se o Mendes vier como foi pra encarada vai ser uma luta com emoção.

Mas no fundo, eu quero que o Gregor vença.Pelo bem da categoria. Por ter se preparado há meses, enquanto Mendes só teve 15 dias. Uma derrota do Mendes ainda seria justificável por isso. Mesmo assim ainda acho, eu e muitos, que Mendes tem habilidades pra vencer. e porque seria o encontro original com o ALdo, Pq vai render mais $$$ ainda pra todo mundo... e pra ver o Aldo limpando definitivamente a divisão. Vencendo, é claro.

Editado por Klaudim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor by KO

Rory by UD

Se errar, domingo estarei online para a zuação.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise aí...apenas te digo: só perdi em Cormierx JJ...mas numa 2 luta aposto em Black Fedor pela Posição de defesa...

acrescente a derrota de domingo também, então terá 2 derrotas em seu cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora