Klaudim

As derrotas de Connor Mcgregor

Recommended Posts

Desculpa, mas o que vc disse ? Que comparaçao foi essa ?! Vc esta com sono Fast hahaha

Típico forista que quer polemizar, através de declarações "pseudo-intelectuais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok caras, vcs tem toda razão, foi uma comparação idiota, me desculpem. Mas dizer que é mais fácil quedar caras longos? Pq Cormier que é um monstro no Wrestling foi nerfado pelo Jones? Ou pq vários dos grandes wrestlers do MMA são caras com os membros longos(conto com a inocência de todos)? GSP, Jones, Weidman, Phil Davis e etc. Minha comparação foi ruim? Foi, mas nada justifica nego inventar coisa para usar como argumento.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FRANGAÇO!

E isso será comprovado amanhã... se não cair no Mata-Minhoca de Mendes, será finalizado facilmente....

E pensar que Aldo poderia facilmente ficar Milionário às custas do Maior Boca-Aberta do MMA Mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá para levar a serio essas 2 finalizações sendo que a ultima a 7 anos atrás, no mais o Aldo tem 1 derrota por finalização, contra o Luciano Azevedo

Lembrando que esse Duff ainda é maior que o Conor, o chad bem menor

Sim.. bem lembrado. Aldo foi derrotado. tb ha muito tempo, tb finalizado, tb num evento pequeno. Mas ele já é fera e está no topo há anos. É um tanto diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.. bem lembrado. Aldo foi derrotado. tb ha muito tempo, tb finalizado, tb num evento pequeno. Mas ele já é fera e está no topo há anos. É um tanto diferente.

exatamente Aldo já a 10 anos sem perder, ambos são trocadores, mas o numero de nocautes do Irlandês é sinistro.

e convenhamos, por mais mediano que um lutador seja, aguentar porrada independe de tecnica, quando a mão entra é igual para todos

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ambos são wrestlers, foi uma comparação infeliz, mas os caras inventam umas coisas que pqp.

Hahaha...to so enchendo seu saco....todo mundo sabe que o irlanda eh bom, que ele evoluiu e nao deve ser mais o bobinho dessa epoca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei.. talvez eu tenha ficado impressionado pelos videos promocionais do UFC endeusando o Gregor... acho q ele tem muito que provar. Mas comparando a velocidade dele em bater e sair, a técnica na execução do golpe, a envergadura e o jogo mental eu tive e terei receio desse cara sim até amanha a hora q fecchar a jaula.

Pro bem do UFC (empresa) ele deve ganhar. E pro Aldo tb pq virão milhares de dolares com a promoção do embate de campeões. E ai vai ser duro de aguentar esse Irlanda. E o pior... ele pode vencer. Sua envergadura o ajuda. É um leve do tamanho do Cerrone. Então ele traz muito perigo mesmo ao reino do Aldo SE, E SOMENTE SE, vencer amanhã!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente Aldo já a 10 anos sem perder, ambos são trocadores, mas o numero de nocautes do Irlandês é sinistro.

E????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok caras, vcs tem toda razão, foi uma comparação idiota, me desculpem. Mas dizer que é mais fácil quedar caras longos? Pq Cormier que é um monstro no Wrestling foi nerfado pelo Jones? Ou pq vários dos grandes wrestlers do MMA são caras com os membros longos(conto com a inocência de todos)? GSP, Jones, Weidman, Phil Davis e etc. Minha comparação foi ruim? Foi, mas nada justifica nego inventar coisa para usar como argumento.

Velho, mas uma coisa eh fato, eh mtoooo mais facil derrubar um longo do que um compacto, mto mais facil de encaixar um double leg, enfim, minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou comentando demais, só para concluir. Não sou nenhum fanboy ou torcedor do Conor, apenas acho ele um baita lutador e odeio nego falar merda sem sentido, usando argumentos inventados e sem lógica, apenas pq ele é rival do Aldo, o mesmo acontece com Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típico forista que quer polemizar, através de declarações "pseudo-intelectuais".

Hahaha, ele eh gente boa....eh bom ter novas opinioes, desde que nao sejam troll ou flammer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E????

Chad....num Mata-Minhoca, que é o que o Xarope irlandês é... no 1º Round...nada de levar pro chão;;;na primeira tacada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E????

e que são 20 cm de envergadura a mais, o chad vai ter que quedar um cara bem maior e mais pesado que ele, e quando a mão entra independente de tecnica é igual para todos, eu não acho que o chad aguente levar porrada muito mais que outros lutadores não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad....num Mata-Minhoca, que é o que o Xarope irlandês é... no 1º Round...nada de levar pro chão;;;na primeira tacada...

para o chad conseguir acertar o Irlandês só se for um mata anaconda e olha lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou comentando demais, só para concluir. Não sou nenhum fanboy ou torcedor do Conor, apenas acho ele um baita lutador e odeio nego falar merda sem sentido, usando argumentos inventados e sem lógica, apenas pq ele é rival do Aldo, o mesmo acontece com Weidman.

Não "carinha"...não está comentando demais...aliás, vc NUNCA acrescentou nada demais..apenas se deixou levar pelas emoções...

Já pensou em se declarar no face do Irlandiota????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora