Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC 189 bate recorde de bilheteria

Recommended Posts

Ah sim porque aprender "AI ÉM DE CHÃOPIOM ÉND AI ÉM GOING TCHU GÉTCHIU" eh mto dificil de falar nossa. So essa frase ja ajudaria a criar uns videos sem precisar de um cara atrás dublando.

Outra, escuta Tequila Sunrise nos treinos, uma hora aprende: Eat the worm, while you burn, dont let me return, better kill me, dont let me return...

Serio, é questao de money... So acessorar ele 5 min e ja era. Aldo se quiser te ensino e nao cobro nada :D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MERMÃO, com o cara dando a vida nas lutas e treinos e ganhando, sei lá, 10 ou 15% do que poderia? tem que melhorAr em TUDO.

Claro, se quiser. Se não deixa os milhoes para caras tipo Sonnen, Lesnar e Prego. Pronto

Dá um tempo meu velho, o UFC NUNCA trabalhou a imagem do Aldo, o renegando a cards no Rio sem expressão, geralmente deixando só a luta dele como apelo.

Ai desse jeito não tem lutador que consiga se promover, nem bater metas de PPV.

O povo precisa parar de achar que tudo que brasileiro faz é errado, tudo é culpa é nossa.

Anderson Silva só começou a ganhar notoriedade depois de VENCER o Sonnen da maneira que venceu, passando sufoco. Isso valorizou a categoria e mostrou que sim, ele pode perder. Depois o cara me mandou um chutaço na cara do Belfort e isso só concretizou o mito. DAAAAÍ na revanche com o Sonnen é quando começou todo o trash talk e tals e aaaaaí o AS conseguiu uma venda expressiva de PPV.

Quantas vezes não vimos Dana afirmar que AS seria o primeiro campeão a lutar no card preliminar?

AS sempre foi fiasco de vendas, mesmo tendo um desempenho absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz essa merda só nos EUA e só com lutadores americanos então e não enche o saco, porra! gunthug

q careca zoiudo do inferno...só pensa em $ e vai acabar estragando o esporte

pra mim o esporte ta bem detonado ja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam era dar uma grana pro Aldo, queria ver vender tudo isso sabendo desde o início que era o Chad no lugar. Depois que compra e faltando 2 semanas pro evento quase ninguém pede dinheiro de volta, eu mesmo fui 2x no UFC assistir com Card principal mudando e Mantive pelo que escrevi, já tinha comprado passagem, visto hospedagem ai ia dar muito trabalho cancelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator se for esperto e tiver grana, leva o aldo assim que acabar o contrato dele.

e eu se fosse o aldo, batia em todo mundo e ao acabar o contrato iria invicto para o bellator, dizendo que ja tinha limpado a categoria e que agora era melhor limpar a categoria em outro evento. e deixa o dana se fuder perdendo o seu pound for pound.

a pergunta é: bellator tem a grana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei do Marco Ruas falando no UFC 7 antes das lutas:

"Tunait is di nait".

Mandaram ele repetir, e ele fez o que foi possível para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso