OGROdrigo

Sonnen critica nova lesão de Aldo e diz que ele é o "pior campeão

Recommended Posts

Tá, mas o Aldo pelo menos foi/é o CAMPEÃO!!! Já você Sonnen??? :rolleyes:

Isso não é argumento que se apresente. Ataque ad hominem ao Sonnen não rebate o que ele disse.

Isto dito, falou besteira na minha opinião. Todos os outros campeões, salvo exceções, já saíram de disputa de cinturão por lesão. Se Aldo saiu mais vezes (5), isto se deve ao fato de ser campeão há mais tempo que qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi campeão de porra nenhuma igual o Mágregor, mas fazer o que se é desses LIXOS que o UFCirco gosta...

Falou o super entendido! Vai te informar rapaz, McGregor veio como campeão.

Me parece que tu usa o mma como válvula de escape pra algum ressentimento interno contra estrangeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, qdo esses caras vão entender que o Aldo é o cara com mais defesa de títulos dentre, os atuais campeões?? Se foi quinta luta adiada e oito defesas de cinta e eles reclamam.. o que dirá o Weidmala com suas três baixas (por conta dele) para três defesas. Ou o Antônio Perez, que talvez tenha sido uma baixa só, sei lá.. mas pra lá de 1 ano e meio de estaleiro. Assim é mole ter baixa estatística. Me admira vc Sonnen, que geralmente dá declarações inteligentes, ir nessa onda. --

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo de um grande campeão que defendeu muitas vezes a cinta, e sempre foi exemplar nos exames antidoping, tendo um fim de carreira glorioso, sempre pagando corretamente seus impostos como todo cidadão. Realmente essa crítica faz muito sentido!! sss

kkk mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem que promover o Aldo é o UFC é não ele próprio! Ele foi contratado para lutar e não para fazer marketing!

Ele tem todo direito de não querer dar entrevista em inglês, provavelmente ele entenda e fale inglês! Quando um americano ganha algo aqui ninguém fala português!

O Chael é um babaca que deveria estar no WWE! E o dana é outro babaca por ter dado 3 TS pra esse ridículo!

Pobre Shogun que perdeu pra esse merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a real.

Aldo se expressa mal até em portugues e não fala ingles.

Negocia e fala mal do empregador com frequencia pelo twitter...

Fora do cage ñ é inteligente. Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a real.

Aldo se expressa mal até em portugues e não fala ingles.

Negocia e fala mal do empregador com frequencia pelo twitter...

Fora do cage ñ é inteligente. Fato.

Realmente. Lembro de um post aqui que mostrava ele tentando retrucar as provocações do Conor, beirou o rídiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que lutar é o mais importante, pois se trata do próprio trabalho em si, mas acho que todo tipo de trabalho que envolva pessoas é simplesmente mais do que chegar ali e fazer o seu. A sua rentabilidade será medida através da quantidade de clientes e de suas satisfações. Vc nunca conquistará um cargo mt bem remunerado, de alta responsabilidade, se não tiver a confiança da pessoa que tem condições de te colocar ali, por mais super competente que seja. Não basta apenas ser bom, ou muito bom. Vejo o mundo das lutas da mesma forma. Com a diferença que no MMA vc não precisa chamar a atenção sendo bonzinho ou digno de confiança, mas sim conseguindo colocar o foco em vc de alguma maneira, seja ela boa ou ruim. O próprio AS passou a vender mt mais depois que começou a ser odiado, após suas brincadeirinhas ridículas dentro do octógono, entre outras coisas, quando mt gente pagava na expectativa de vê-lo surrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que lutar é o mais importante, pois se trata do próprio trabalho em si, mas acho que todo tipo de trabalho que envolva pessoas é simplesmente mais do que chegar ali e fazer o seu. A sua rentabilidade será medida através da quantidade de clientes e de suas satisfações. Vc nunca conquistará um cargo mt bem remunerado, de alta responsabilidade, se não tiver a confiança da pessoa que tem condições de te colocar ali, por mais super competente que seja. Não basta apenas ser bom, ou muito bom. Vejo o mundo das lutas da mesma forma. Com a diferença que no MMA vc não precisa chamar a atenção sendo bonzinho ou digno de confiança, mas sim conseguindo colocar o foco em vc de alguma maneira, seja ela boa ou ruim. O próprio AS passou a vender mt mais depois que começou a ser odiado, após suas brincadeirinhas ridículas dentro do octógono, entre outras coisas, quando mt gente pagava na expectativa de vê-lo surrado.

O mesmo com Jones(que já tinha o fato de ser o americano fenômeno, em um período dominado por BRs), Ronda, que carrega o fardo de ser mulher lutadora, mas mesmo assim é muito popular, talvez existam pessoas que vejam só para vê-la perder, mas é divulgação do mesmo jeito. Existem lutadores como GSP, que era o bom moço, mas se não me engano o lutador que mais vendia, mas vamos combinar que Aldo não tem 1% do carisma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo com Jones(que já tinha o fato de ser o americano fenômeno, em um período dominado por BRs), Ronda, que carrega o fardo de ser mulher lutadora, mas mesmo assim é muito popular, talvez existam pessoas que vejam só para vê-la perder, mas é divulgação do mesmo jeito. Existem lutadores como GSP, que era o bom moço, mas se não me engano o lutador que mais vendia, mas vamos combinar que Aldo não tem 1% do carisma.

GSP tem o fator Canadá, país carente de ídolos no MMA. Acho que qualquer mané canadense sem carisma tão bom quanto GSP venderia mais que o Aldo.

No mais, concordo. Aldo não tem carisma e parece que só joga contra, não querendo falar o mínimo de inglês possível. As regras do jogo já foram estabelecidas, não precisa ser um mestre nelas, mas pelo menos faça o básico para se ajudar. Já está bem claro que o UFC paga de acordo com o retorno, logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A respeito da venda de ppv eu até concordo com o Sonnengador, mas como ja disseram ele deixou cinco defesas por que lutou mais de cinco vezes enquanto outros ficaram mais de 1 ano parado ou até 2 anos sem defender cinta.

Aldo podia melhorar os indices aprendendo inglês assim como o Cigano ou até dando uma piraçada de vez enquando no publico EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen veste a camisa dos faladores, e não a dos lutadores.

Exato Fedor! A luta sempre deve ser prioridade...esse papo de trash é até legal até certo ponto, mas confesso que já está meio chato isso. Volta e meia ficamos falando disso, e deixamos de focar no que verdadeiramente importa, que é a luta em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora