Rafa CM

Sinead O’Connor cantará ao vivo música de entrada de Gregor

Recommended Posts

Po ta todo um circo armado pro Irlanda ganhar. Vou prestar atenção na atitude do Chad pra ver se o negócio n ta combinado ou não...

Comecei a pensar nisso na hora que o.Mendes aceitou a lutar não ligando muito pra preparação só duas semanas ...ou o Mendes acha que vai ser muito fácil ou só quer a grana do payperview não tando nem aí pra ganhar ou perder ... Isso começou a cheirar merda vamos aguardar a atuação do mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que a idéia foi dele? Gostam de chupar ovo de gringo fanfarrão... pqp.

E outra, esse tipo de entrada é maneiríssimo, mas é uma babaquice total começar no UFC por esse fanfarrão. Tinha que começar pelos campeões porra.

Agora vou torcer para o Chad amassar e apagar esse fanafarrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma puta ideia, curto o entretenimento fora do cage.

E que dentro dele a porrada role solta.

Estranho é que muitos que diziam curtir o show da entrada dos lutadores no Pride, criticam o Joker agora.

Mano, todo mundo continua achando maneiro show na entrada, e cantando ao vivo como no boxe, show! Agora pq o babacão do McGregor q vai ser o pioneiro? Que começassem pelos campeões! Pelasaquismo total do UFC. Fato.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, todo mundo continua achando maneiro show na entrada, e cantando ao vivo como no boxe, show! Agora pq o babacão do McGregor q vai ser o pioneiro? Que começassem pelos campeões! Pelasaquismo total do UFC. Fato.

Revanchismo amigo?

você tem potencial pra muito mais que isso . thumbdown

o UFC não deve ter nada com isso e se tiver não há mal também

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanchismo amigo?

você tem potencial pra muito mais que isso . thumbdown

o UFC não deve ter nada com isso e se tiver não há mal também

Lógico q tem dedo do UFC... Tu acha que é assim? "Ahh vou entrar com um cantor ao vivo sem permissão do UFC." Não viaja...

O lance é o evento privilegiar um ou outro lutador... isso é ridículo. Já proibiram o Rony Jason de entrar com a máscara. O McGregor pode entrar até transando que se bobear o Dana White vem por baixo chupando as bolas dele. Pelasaquismo fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico q tem dedo do UFC... Tu acha que é assim? "Ahh vou entrar com um cantor ao vivo sem permissão do UFC." Não viaja...

O lance é o evento privilegiar um ou outro lutador... isso é ridículo. Já proibiram o Rony Jason de entrar com a máscara. O McGregor pode entrar até transando que se bobear o Dana White vem por baixo chupando as bolas dele. Pelasaquismo fudido.

hahahha, essa do Dana foi boa!!!

cara claro que o UFC tem que autorizar, estou falando da ideia ... o leprechaun esta levando money ao evento o Dana pira!!!

falei no sentido de você ficar puto porque o Irlanda vai estrear isso no evento, o cara não tem culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, todo mundo continua achando maneiro show na entrada, e cantando ao vivo como no boxe, show! Agora pq o babacão do McGregor q vai ser o pioneiro? Que começassem pelos campeões! Pelasaquismo total do UFC. Fato.

Tu sabes se alguém já pediu isso antes?

Então como pode dizer algo assim?

Também não curto o McGregor, mas criticar tudo que o cara faz é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que delicia que dia 11/6 essa farsa acaba!!

Que o Dana e os irmãos ferdidas fiquem deprimidos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters tão chiando até com uma inovação que só vem pra acrescentar pra todos daqui em diante? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma puta ideia, curto o entretenimento fora do cage.

E que dentro dele a porrada role solta.

Estranho é que muitos que diziam curtir o show da entrada dos lutadores no Pride, criticam o Joker agora.

A entrada do pride era para todos, e não apenas um... é essa a diferença, que nem é tão dificil assim entender.

Edit: piada é a galera falando "inovação"... NOSSA, QUE PUTA INOVAÇÃO HEIN, isso sempre foi algo criticado contra o UFC, que é um show muito POBRE... eu aposto que tiveram várias oportunidades disso ter ocorrido e nunca fizeram por algum motivo, e agora já que o único resquício de estrela que a companhia tem, vem do Conor, os caras vão fazer de tudo pra agradar ele, já que o UFC mesmo ta pouco se lixando em criar estrelas.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, ele pode fazer todo esse show e não vencer ainda assim...

Chad Mendes tem todas as condições do mundo (ao meu ver) de vencer o irlandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que delicia que dia 11/6 essa farsa acaba!!

Que o Dana e os irmãos ferdidas fiquem deprimidos!!!

Hehhehr to contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca quanta poupa nesse evento meu deos pra que isso!!!???? Hahhahaa imagina um lutador aqui do Brasil pede para joelma do calipso cantar tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters tão chiando até com uma inovação que só vem pra acrescentar pra todos daqui em diante? :lol:

Haters não tem limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora