PauloCesar

Mayweather ganhou mais de 700 milhões contra Pacquiao

Recommended Posts

Tanto dinheiro para uma luta broxante...O boxe morreu e esses dois são os resquícios.

Precisa ser muito pouco versado em boxe pra não ter gostado da luta, e menos ainda pra achar garfo como um monte achou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd é foda , ganha até mesmo quando perde , vitória indiscutível do pac , o maior garfo da história.

Vai aprender sobre boxe, rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... Geralmente eu consigo ler as bobagens q neguinho posta aqui sem cair na pilha.

Agora ouvir a galera falando q Floyd n luta nada, q a luta foi garfada, PQP, é demais.

O negão é sinistro. Extremamente técnico. Melhor defesa que já vi, ninguém acha o cara no ringue. Contragolpeia como ninguém.

Resultado da luta foi justo. Pacquiao é um monstro, mas Money tá em outro nível. Pontuou mais, mereceu ganhar. Pura e simplesmente.

Boxe n é filme de Rocky Balboa onde ninguem tem guarda, ninguém se defende. Floyd é estrategista, luta pra ganhar. Acha ruim? Entre lá e ache ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,vc não faz idéia do que está falando.

Vitória indiscutível do Pac...cara acertou menos da metade dos golpes...chega a ser triste ler uma coisa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória indiscutível do Pac...cara acertou menos da metade dos golpes...chega a ser triste ler uma coisa dessas.

Cara, vc não entendeu, eu quis dizer que para mim a vitória do Floyd foi tão clara que chamar de garfo soa ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano do céu... um lutador TOP de mma não consegue ganhar isso nem na vida inteira com main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo gostar de boxe, na verdade nem mma muito, pois para mim o ideal seria um combate real quase, com o mínimo de regras tipo UFC 1. Da nojo ver lutadores colocando um dedo no chão para não tomar joelhada ou chute na cara entre os regras escrotas.

penso parecido com vc!vale tudo faz falta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc não entendeu, eu quis dizer que para mim a vitória do Floyd foi tão clara que chamar de garfo soa ridículo.

Eu entendi que tu é normal. Quem disse isso foi o abobado que tu quotou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom até onde eu sei estamos falando de lutar...é inegavel que mayweather luta mto...mas nao significa vencer fugindo a luta intera, lançar 300 jabs cagados e meia duzia de direto...enquanto pac man caminhava pra frente buscando a luta em todos os rounds e acertando golpes com o dobro de potencia...dominar o ringue conta e conta mto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom até onde eu sei estamos falando de lutar...é inegavel que mayweather luta mto...mas nao significa vencer fugindo a luta intera, lançar 300 jabs cagados e meia duzia de direto...enquanto pac man caminhava pra frente buscando a luta em todos os rounds e acertando golpes com o dobro de potencia...dominar o ringue conta e conta mto!

Não dominou o ringue pois dominar o ringue não significa errar mais da metade dos golpes e comer um monte de Jab. E tu esta enganado: fazer o que o Floyd fez é lutar boxe. Talvez não seja o estilo que lhe agrade, mas não deixa de ser por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora