Entre para seguir isso  
josuel

Schwarzenegger enche a bola de McGregor: "Um dos melhores de todos

Recommended Posts

Segunda-feira, 29/06/2015 às 15:14 por UltiMMAto

Schwarzenegger enche a bola de McGregor: "Um dos melhores de todos os tempos"

cmg-arnold.jpg

Amigo de Conor McGregor desde que os dois se conheceram numa clínica ortopédica em Los Angeles, o ator, fisiculturista e empresário Arnold Schwarzenegger não mediu palavras ao elogiar o desafiante número 1 dos pesos-penas em entrevista ao site irlandês "JOE.ie".

- Conor é um dos melhores atletas de todos os tempos, provavelmente. Ele tem a combinação certa da mente, do corpo e do talento. Isso está tão bem conectado com ele, o que acho que é tão importante em (atividades) atléticas, que você acredita 100% em sua vitória. Quando você acredita, você vê, acredita e conquista, é assim que funciona. Com ele, podemos ver isso. Ele é um ótimo atleta. Ele também é um cara divertido para curtir junto, e ele é muito bom com improvisação. Ele me lembra um pouco como eu era. Eu cresci no fisiculturismo, e a única forma que você é notado é se diz coisas extravagantes, e ele faz isso para ser notado. Por causa disso, por ele ser um grande lutador e por causa de sua personalidade, ele está virando o show mais disputado. Suas lutas vão lotar em qualquer lugar, e ele terá a maior audiência - declarou Schwarzenegger ao ser perguntado sobre o lutador (confira no vídeo abaixo, na íntegra, em inglês).

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnold nao sabe dar um soco... portanto é irrelevante.

No mais.... nem Li

ele destacou as virtudes de um profissional em qualquer área, e não de um lutador apenas ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo no Conor essa diferença na mentalidade, no comportamento enfim ... na hora H todos querem vencer e ja sentem que sao vencedores, ok, mas não é tão simples assim como parece.

Acho que erraram também a tradução talvez, ele quis dizer que provavelmente será um dos melhores ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnold nao sabe dar um soco... portanto é irrelevante.

No mais.... nem Li

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me lembrou disso:

berneydidnotread.gif

No mais Arnold é lenda. Não deve saber nada de MMA, mas n deixa de ser um mito por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mestre Arnold até pode falar sobre comportamento, mas opinar sobre a qualidade tecnica do Leprechaum como um dos melhores ae meu chapa...parei contigo Exterminador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí eu me pergunto: como um cara que nu cá pegou nenhum top5 pode ser um dos melhores do mundo!!!!

Tá foda viu

Aldo quebra todo mundo.

Saudades do tempo que o cachorro mijar no poste e não ao contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí eu me pergunto: como um cara que nu cá pegou nenhum top5 pode ser um dos melhores do mundo!!!!

Tá foda viu

Aldo quebra todo mundo.

Saudades do tempo que o cachorro mijar no poste e não ao contrário

será ele quis dizer brother, potencial e tudo mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o documentário, muito bom por sinal, que mostrou a conquista do Arnold do 6 titulo de fisiculturismo. Ele era arrogante, petulante e provocador, ele entrava na mente dos competidores, é muito parecido com o jogo mental do Mcprego.

Arnold foi bem sincero e coerente nos comentários.

E essa roupa desse Macprego, pqp..parece uma bibona.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o documentário, muito bom por sinal, que mostrou a conquista do Arnold do 6 titulo de fisiculturismo. Ele era arrogante, petulante e provocador, ele entrava na mente dos competidores, é muito parecido com o jogo mental do Mcprego.

Arnold foi bem sincero e coerente nos comentários.

E essa roupa desse Macprego, pqp..parece uma bibona.

Este tipo de comportamento eu não acho legal mas acho que isso deve fazer parte dos fracassos dele, ninguém e perfeito todo mundo faz merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso