Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

SAPO QUER REVANCHE COM ASKREN PARA SETEMBRO

Recommended Posts

A polêmica luta entre Luis Sapo e Ben Askren - que terminou em "No Contest" após o americano acertar uma dedada no olho do rival, no One FC 26, em abril - pode ser reeditada em setembro. A informação foi divulgada pelo site "MMAFighting", em contato com o brasileiro.

- Não sei exatamente quando, mas meu manager falou em setembro. Meu olho está bem, tive um bom tratamento. Já voltei aos treinos normalmente - declarou.

Sapo sofreu uma lesão na córnea ao ser atingido por Ben Askren. O brasileiro ficou inconformado por conta da displicência do campeão do peso-meio-médio, que estava perdendo o duelo e, após o ocorrido, sequer pediu desculpas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/06/curtinhas-eventos-de-mma-seguem-proibidos-em-ny-e-dana-desabafa.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma palhaçada esse dia. Chegaram a dizer que se o Sapo não voltasse para a luta não receberia a bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que ele ia levar a luta...

não sei se mesmo morrendo no gás o Askren ia conseguir soltar seu jogo.. o cara tava perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapo estava bem e vencendo o combate, ótima defesa de quedas, soltando vários low kicks, derrubou o Askren inclusive, Askren estava tomando atraso e depois que acertou o dedo no olho do Sapo quis dar uma de malandro dizendo que não acertou, queria sair com a vitória, na revanche sou Sapo desde pequeno, tomara que o próximo chute pegue na lata do amarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sapo vier afiado (defendendo as quedas) como estava na 1º luta a chance de vencer é grandes. Outra, lá vale tiro de meta, que na próxima o Sapo n desperdice as chances q teve na 1º luta pra acabar com a luta logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sapo tava mto forte na primeira luta!e estava mto bem no combate...tive a impressao que estava começando a abrir o bico... mas com aquela dedada escrota do ben ficou a duvida!revanche mais do que justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso