josuel

Na internet, Ronda pede luta pelo título a McGregor mesmo sem Aldo

Recommended Posts

Esqueceu que a Cyborg não luta nessa categoria?

Ah, mas p/ TS, filho..rs até o Belfort subiu uma, só p/ isso, Cormier desceu, Frank Edgar desceu, Chael Sonnen, entre outros...

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas p/ TS, filho..rs até o Belfort subiu uma, só p/ isso, Cormier desceu, Frank Edgar desceu, Chael Sonnen, entre outros...

Ela teria o TS contra a Ronda e preferiu se demitir do evento, "filho"....rs!

Até gostaria que ela lutasse pra ronda pegar o bracinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo muito se é brasileiro ou americano ou japonês ou índio. Torço pelo que vejo na luta Brother. A meu ver essa Bethe é muito ruim e na minha opinião ultrapassou limites que Conor não ultrapassou. Pelo menos em palavras. Em atitudes achei o fim o "roubo" do cinturão, e estava esperando o aldo vencê-lo, apesar de achar luta dura para ambos.

Já a Bethe não mostrou nada e é claro que pode vencer, luta e luta, mas prefiro ver uma grande lutadora com o título do que uma aventureira como essa mocreia.

Beleza. Eu que não gosto nada da Ronda, acho-a muito arrogante desde o TUF em que ela foi extremamente estúpida com a Miesha Tate o tempo todo, sem necessidade.

Também não a considero excepcional lutadora, vejo-a unidimensional, judô e nada mais. Em minha opinião, se parece excepcional, isso somente acontece em virtude do nível ainda inferior de suas adversárias. Se um dia houver realmente uma luta dela com a Cyborg, será colocada em seu devido lugar.

Digo ainda mais, falta pouco para seu jogo unidimensional ser mapeado, estudado o vencido. Foi o que aconteceu com uma cambada de Gracie frente ao Sakuraba, e mais recentemente com o Lyoto frente ao Shogun. Jogos a princípio indecifráveis que foram mapeados e vencidos, em grande parte por dependerem praticamente de um único estilo.

Por isso tudo sonho com uma vitória da Bethe, embora achando quase impossível, mas tenho certeza de que e questão de muito pouco tempo para a casa da Ronda cair.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza. Eu que não gosto nada da Ronda, acho-a muito arrogante desde o TUF em que ela foi extremamente estúpida com a Miesha Tate o tempo todo, sem necessidade.

Também não a considero excepcional lutadora, vejo-a unidimensional, judô e nada mais. Em minha opinião, se parece excepcional, isso somente acontece em virtude do nível ainda inferior de suas adversárias. Se um dia houver realmente uma luta dela com a Cyborg, será colocada em seu devido lugar.

Digo ainda mais, falta pouco para seu jogo unidimensional ser mapeado, estudado o vencido. Foi o que aconteceu com uma cambada de Gracie frente ao Sakuraba, e mais recentemente com o Lyoto frente ao Shogun. Jogos a princípio indecifráveis que foram mapeados e vencidos, em grande parte por dependerem praticamente de um único estilo.

Por isso tudo sonho com uma vitória da Bethe, embora achando quase impossível, mas tenho certeza de que e questão de muito pouco tempo para a casa da Ronda cair.

Vai por mim. A Cyborg é muito fraca de chão pra encarar a Ronda. A chance dela e um KO cedo na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dela so me interessa o Pussylock!

Se for metade do que é o armlock ja ta muito bom! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai por mim. A Cyborg é muito fraca de chão pra encarar a Ronda. A chance dela e um KO cedo na luta.

Concordo que o chão da Ronda e melhor, mas a Cyborg também tem excelente nível de grappling. Em pé esta anos-luz a frente. No conjunto, grande vantagem para a brasileira.

Também concordo com sua análise. Chance da Cyba com KO, mas o prolongamento da luta favorece a americana.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora