Entre para seguir isso  
marcosleite

Zé Aldo minimiza envergadura do rival: “Tamanho não significa nada”

Recommended Posts

Zé Aldo minimiza envergadura do rival: “Tamanho não significa nada”

17 de Junho de 2015

IMG_9785.jpg

José Aldo esbanjou bom humor na coletiva no RJ – Erik Engelhart

Apesar de ter apenas 28 anos, José Aldo tem um cartel de veterano no MMA e a fórmula para bater o seu próximo desafiante. Com apenas uma derrota no currículo, o manauara está perto de completar uma década de invencibilidade e irá fazer nada menos do que a oitava defesa de cinturão dos penas (66 kg), quando fica de frente com Conor McGregor, em 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

Com tanta bagagem nas costas, Aldo não parece nem um pouco preocupado com o maior envergadura de seu adversário e revelou a fórmula para frear o irlandês, que vem embalado por cinco vitórias no UFC.

“É porrada, soco na cara, sair pegando independentemente do tamanho, que nem Davi e Golias. É mais ou menos assim. Tamanho não significa nada. Meu pai me fez homem e nunca tive medo de homem nenhum, seja alto, baixo, largo ou forte. Ele com certeza não vai ver a cor da bola”, disse Aldo, em entrevista a jornalistas, nessa terça-feira (16), no Rio de Janeiro.

Durante a mais variada gama de provocações que o irlandês dirigiu a José Aldo, em uma delas Conor disse que quando o campeão sentisse a sua mão, iria se tornar um grappler. No entanto, José Aldo pensa exatamente ao contrário, conforme revelou na coletiva.

“Sou muito mais rápido, veloz e explosivo do que ele. Ele nunca lutou com um cara assim. Quando eu colocar a mão, ele vai tentar me agarrar. Estamos com a estratégia traçada e bem treinado para onde a luta for, mas só poderei demonstrar na hora. Pode ter certeza de que eu irei vencê-lo”, disse Aldo, que considerou Conor um adversário “sem noção”.

“Estou preparado para tudo. Sabemos o que ele vai tentar fazer na hora, mas não me preocupo muito, só com as minhas técnicas. É ali em cima vou para ganhar. Ele pode mostrar o que for, mas não tem noção do que está ventando do outro lado. Estou preparando muitas coisas. Ele vai cair no meu jogo, vai vir para o meu mundo”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top1 P4P! Esse cara passa uma segurança fora do comum e da pra perceber que não é da boca pra fora, ele está sim preparado e vai manter essa cinta, se prepare Connor que vem chumbo grosso pra cima de vc e pode vir do jeito que quiser que o Jr está preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro Aldo mandar o McPrego de volta pra Irlanda numa maca e amarrado! É um perigo real mas contra o Aldo qualquer perigo vira brincadeira de criança !!

WAAAAAAR SCARFACE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que será fácil como estão falando, mas acho que Aldo vence por pontos.

Eu pessoalmente acho o resultado menos provável. Acho que o Aldo vai castigar com low kicks até o Connors virar um Faber, vai derrubar e vai finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipe SBG Ireland??? Tu tá de sacanagem McGregor.

Um cara numa equipe amadora dessa lá na Irlanda vai ser estuprado pelo o Aldo!

Agora, olhando o cartel do irlandês impressiona a quantidade de nocautes, pra essa categoria, é sinistra.

17 vitórias/15 nocautes;/12 nocautes no primeiro round. Fdp tem a mão pesada.

Mas vai sentir a pressão do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipe SBG Ireland??? Tu tá de sacanagem McGregor.

Um cara numa equipe amadora dessa lá na Irlanda vai ser estuprado pelo o Aldo!

Agora, olhando o cartel do irlandês impressiona a quantidade de nocautes, pra essa categoria, é sinistra.

17 vitórias/15 nocautes;/12 nocautes no primeiro round. Fdp tem a mão pesada.

Mas vai sentir a pressão do Aldo.

Que nada, Wand, como o pessoal fala aqui, o cara só pegou frangão de granja. É apenas um bobo da corte e falastrão. Os 15 caras que ele nocauteou ficaram parados esperando a porrada entrar. A passada de carro no Poirier foi sorte, assim como a vitória sobre Holloway, outro lutador mediano.

Tem algum outro lutador no UFC que tenha 15 nocautes em 19 lutas, sendo 13 nocautes no 1º round??? Acho que não, mas..se souber de outro me passa aí.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho o resultado menos provável. Acho que o Aldo vai castigar com low kicks até o Connors virar um Faber, vai derrubar e vai finalizar.

Se o mcgregor vai ficar igual ao faber, pra que derrubar e correr algum possivel risco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, Wand, como o pessoal fala aqui, o cara só pegou frangão de granja. É apenas um bobo da corte e falastrão. Os 15 caras que ele nocauteou ficaram parados esperando a porrada entrar. A passada de carro no Poirier foi sorte, assim como a vitória sobre Holloway, outro lutador mediano.

Tem algum outro lutador no UFC que tenha 15 nocautes em 19 lutas, sendo 13 nocautes no 1º round??? Acho que não, mas..se souber de outro me passa aí.

Tirando aquele que você ACHA que é TOP (poirier), qual 'outro' top da lista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aldo não leia o PVT com essa galera dizendo que ele é o cara senão poderá ter o mesmo destino do Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aldo não leia o PVT com essa galera dizendo que ele é o cara senão poderá ter o mesmo destino do Barão.

Tu achas que o aldo é criança?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso