Entre para seguir isso  
marcosleite

Zé Aldo minimiza envergadura do rival: “Tamanho não significa nada”

Recommended Posts

Caraio, hater é complicado mesmo.

1- McGregor é melhor que Aldo, Mendes e Edgar? Não

2- McGregor pode vencer Aldo? Sim

3- McGregor é TOP? Sim

4- McGregor já venceu algum TOP dos Penas? SIM!!

5- Holloway e Poirier são TOPS? SIM PORRA!!! Holloway é o atual TOP5, e Poirier já foi TOP6 dos Penas e agora subiu para os Leves.

Uma coisa é não gosta do McGregor, que é o meu caso, outra é querer desmerecer tudo que se refere ao cara.

claro que o cara é top, eu torço para o Aldo mas confesso que gosto de ver o Mc prego lutar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o cara é top, eu torço para o Aldo mas confesso que gosto de ver o Mc prego lutar ...

Siimm... eu não gosto dele, mas até isso é importante para o MMA. Ter caras que não gostamos é importante para o show. E o cara não faz luta chata. Mas eu fico impressionado com o nível de loucura dos haters.

Mas tb, se conseguem desmerecer as vitórias do Werdum, Anderson Silva, Wanderlei, Belfort e outros, vão desmerecer qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o cara é top, eu torço para o Aldo mas confesso que gosto de ver o Mc prego lutar ...

Eu sou fã do McGregor lutando. Mas confesso aque só passarei a torcer a favor dele (dependendo de quem ele enfrentar) depois dessa luta. Pois, anteriormente com o irlandes fazendo barulho, estava louco para ver a reação do careca caso os planos do UFC dessa luta acontecerem fossem por terra... já pensou se o McGregor perdesse para o Siver por exemplo? Estava curioso! Agora já era essa torcida, não que eu não quisesse que acontecesse, mas seria impagável ver a frustração.

Agora que a luta vai acontecer eu estou ansioso para ver. Louco, né? kkkkkk... torcida total para o Aldo, depois volto a ter uma torcida normal para o irlandes... hoje por exemplo gosto mais do McGregor que o Edgar, e eu curto bastante o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do McGregor lutando. Mas confesso aque só passarei a torcer a favor dele (dependendo de quem ele enfrentar) depois dessa luta. Pois, anteriormente com o irlandes fazendo barulho, estava louco para ver a reação do careca caso os planos do UFC dessa luta acontecerem fossem por terra... já pensou se o McGregor perdesse para o Siver por exemplo? Estava curioso! Agora já era essa torcida, não que eu não quisesse que acontecesse, mas seria impagável ver a frustração.

Agora que a luta vai acontecer eu estou ansioso para ver. Louco, né? kkkkkk... torcida total para o Aldo, depois volto a ter uma torcida normal para o irlandes... hoje por exemplo gosto mais do McGregor que o Edgar, e eu curto bastante o Edgar.

Sou Fã do Edgar tbm, baita lutador!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso