josuel

Rockhold e treinador de Velásquez reconhecem vitória de Werdum: ‘Comi

Recommended Posts

Rockhold e treinador de Velásquez reconhecem vitória de Werdum: 'Comi minhas palavras'

TatameRio de Janeiro 14/06/2015 04:09

379761_360x239.80645161290323.jpg

Rockhold apostou em vitória de Cain Velásquez, mas viu Werdum sair campeão (Foto UFC)

Ambos falaram muito antes da luta, e após a vitória de Fabrício Werdum sobre Cain Velásquez no último sábado (13), no UFC 188, no México, o peso-médio Luke Rockhold e Javier Mendez, treinador de Velásquez, se manifestaram através do Twitter reconhecendo a superioridade do brasileiro no duelo.

"Crédito para o Werdum! Ele me fez comer minhas palavras. Seu camp foi perfeito e eu não fiz o meu trabalho da forma correta. O melhor lutador ganhou", afirmou Javier, acompanhado de Rockhold.

"Ele travou uma grande luta e realizou um camp muito inteligente. Ele é o verdadeiro campeão agora, mas Cain estará de volta", sentenciou Luke, próximo desafiante de Chris Weidman.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ssrs ssrs ssrs ssrs ssrs ssrs Que bom ver esse povo reconhecendo um trabalho muito bem feito do Werdum e equipe. Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esses caras da AKA precisa mesmo é ter humildade isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem do erro de planejamento, teve o erro de instrucao, ao dizer q o Cain tinha levar pra baixo.

AKA sai em baixa dessa luta, mas foi bacana reconhecer a superioridade e trabalho dos outros e o proprio erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem do erro de planejamento, teve o erro de instrucao, ao dizer q o Cain tinha levar pra baixo.

AKA sai em baixa dessa luta, mas foi bacana reconhecer a superioridade e trabalho dos outros e o proprio erro.

não sei se foi um erro levar pra baixo, o cain estava p/ ser nocauteado em pé tanto no clinch quanto solto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se foi um erro levar pra baixo, o cain estava p/ ser nocauteado em pé tanto no clinch quanto solto.

Exato, foi o útlimo recurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem camp, altitude, inatividade a verdade e que o Caim foi surrado e por isso o gás acabou.

Simples assim .....VAI CAVAAAAAALOOOOO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ter calado a boca desse babaca. Sempre torcerei contra o Rockchorão. Será que ninguém filmou o momento que o Werdum confrontou ele perguntando se agora o cinturão é verdadeiro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lixo do luke odeia os brasileiros,falou um monte do vai cavalo,mas ta ai ninguem acreditava e ele conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora