wolve22

PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Recommended Posts

Sou fã do Velásquez, não esse ai, mas o outro! Não sei se dopado ou sem ritmo e talvez prejudicado pela altitude... mas curto aquele Velasquez.

Agora não dá para não elogiar o Werdum. Mesmo não gostando do cara, achando ele bobo pra caramba e sendo um dos poucos brasileiros que não consigo torcer a favor, tenho que admitir que a evolução dele com o MT no jogo dele foi espetacular. Não só na execução dos golpes mas também no uso do clinch para se defender do Cain na grade. Aquilo foi muito tecnico. Werdum esta de parabéns!

Outros pontos bons dessa vitória é a movimentação na categoria e mais um aleta (que não curto muito) do Rafael Cordeiro se dando bem (já o Rafael eu curto bastante).

Mesmo o Werdum mostrando estar bem completo eu ainda acho o Cigano favorito contra ele. Eu penso que a luta não casa bem para ele, acho que trocar com Cigano é ruim para qualquer um na categoria e não acho que o Werdum consiga fazer um jogo como o Cain e o Miocic fez contra o Cigano.

Porém não da mais para duvidar do Werdum! O cara é surpreendente e é um dos lutadores mais inteligentes da atualidade e tem o Rafael Cordeiro como treinador.

Bem isso. O título coroa o esforço. Que no futuro ele encontre (e vai encontrar) o "velho" Cain. E que vença de novo.

Pra não perder a piada: Cain se preparou com o Vítor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altitude? Estão de brincadeira, que mania de desmerecer. Teve trocentos lutadores no card e só o Cain foi prejudicado pela altitude? Vão dormir piazada.

Melendez a partir do segundo round também pareceu cansado e é peso leve.

Outra que se foi pelo meu comentário vc vai me dizer que o Cain não estava diferente?! Sempre lutou assim?

Não to desmerecendo o Werdum, pelo contrário, fiquei muito surpreso, não esperava nem metade dessa atuação dele. Mas não acho que o Cain estava normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda,provavelmente o maior finalizador que já se viu... Dos pesados com certeza...

Pelas besteiras que sempre fala e provocações torci contra mas ele calou a minha boca... Cain tava irreconhecível? Ok... Mas Werdum n tem nada com isso e foi um monstro hoje! Ele tipo um Minotauro no auge mas melhorado em tudo... Com quedas,velocidade,melhor no chão,chutes ,joelhadas... Pensar que o Werdum já perdeu dele... Olha a evolução do cara...

Uma das evoluções mais impressionantes... Olha pro Werdum 3 anos atrás.... Era outra coisa

Verdade, não tinha como negar a evolução mostra do Werdum. O cara luta com estratégia, a trocação mudou da água pro vinho, chão continua espetacular, tem bom gás, boa absorção.

Falar a verdade, me surpreendeu também, não a vitória mas a forma como aconteceu, achei que seria bem mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os direitos humanos dizem que não permitem mais o Cigano lutar com o Cain, as duas últimas foram demais.

Cigano chama ja o Cain pra luta no Mexico, bata nele ate revidar tudo que apanhou !!! ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é Aldo surrar o Delirious, Barão dar um corretivo no Dillamala! E 2015 fechar perfeito! Pra ficar melhor só a Bethe sendo a zebra do universo e ganhar da ronda hahahahaha

E cigano com a cinta da HW!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam transferir o pau que o Cain levou para seu treinador e equipe, nao?!

O diferencial da luta foi o que o nosso colega chaves disse:

O modo como o Werdum defendeu o jogo de grade do cain, com o clinche de thai...aqlas pegas na nuca, dificultavam o jogo do cain, e assim Werdum pôde aplicar suas joelhadas e sair da grade e trabalhar os golpes a distancia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso curti muito os comentários do Minotauro !!! Ter um lutador de MMa como comentarista faz muita diferença!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam transferir o pau que o Cain levou para seu treinador e equipe, nao?!

O diferencial da luta foi o que o nosso colega chaves disse:

O modo como o Werdum defendeu o jogo de grade do cain, com o clinche de thai...aqlas pegas na nuca, dificultavam o jogo do cain, e assim Werdum pôde aplicar suas joelhadas e sair da grade e trabalhar os golpes a distancia...

Mas essa deesa só funcionou porque o cain não queria levar para o chão. Desse jeito (clinche de MT) fica fácil desce para o double leg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é Aldo surrar o Delirious, Barão dar um corretivo no Dillamala! E 2015 fechar perfeito! Pra ficar melhor só a Bethe sendo a zebra do universo e ganhar da ronda hahahahaha

Infelizmente acho que será bem dificil o Barão pegar a cinta de volta.

E na boa... não da para torcer para Bethe, não é porque sou brasileiro que vou querer uma campeão que perde de pelo menos 8 da categoria dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os direitos humanos dizem que não permitem mais o Cigano lutar com o Cain, as duas últimas foram demais.

Hahahaha foi uma piada ne, pra se aproveitar do que sobrou do chicano.. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano chama ja o Cain pra luta no Mexico, bata nele ate revidar tudo que apanhou !!! ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo ate 2018.... que é quando a luta vai acontecer.. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que será bem dificil o Barão pegar a cinta de volta.

E na boa... não da para torcer para Bethe, não é porque sou brasileiro que vou querer uma campeão que perde de pelo menos 8 da categoria dela.

Vão me criticar de novo mas aquele dilashaw que ganhou do barão vocês podem esquecer... Acredito que não aparece mais e que era 90% doping, não por ter ganho do barão, mas pela maneira que o fez...parecendo uma máquina...acho que aquela performance não se repete mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sem querer reviver piadinha chata e antiga...mas tá quase nascendo o mito do "velasquez ao nível do mar" hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que eu queria ver era Werdun X Jones, seria top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora