wolve22

PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Recommended Posts

Cara o caso dele é gritante..,.pelamor...já cantei essa bola a tempos...de que nessa era de antidoping rigoroso o super velasquez já era...vai ser um lutador bom e tal, provavelmente top ainda, mas nada de ser essa locomotiva toda

Só vou concordar com você se, na p´roxima luta, a máquina de bater com pressão do cain a cabar o combustível no r1 de novo.

Para tirar a dúvida da altitude!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostra o exame dele, então

O cara voltou de lesão, tava lutando na altitude, engoliu altas joelhadas, isso tudo são fatos.... doping é suposição

E olha que o Werdum chutou pouco e foi pro boxe com o Cain...ao nível do mar no segundo round o Werdum liquidaria.

A altitude não era problema pro Cain, que sempre se mostrou com excelente gás...

Werdum é o exemplo claro de evolução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh agora polêmicas a parte, reconhecendo o mérito do werdum que se agiganta em decisões, o belfort podia beber um pouco dessa fonte...com todo respeito...werdum virou lenda hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode trazer o trem de mangas... Eu mereço... Hahhahah vamos ver se o Cain volta melhor ou se continua nesse nível... Cigano tbm se luta sem defesa e sem movimentação vai ser surrado igualzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que o Werdum chutou pouco e foi pro boxe com o Cain...ao nível do mar no segundo round o Werdum liquidaria.

A altitude não era problema pro Cain, que sempre se mostrou com excelente gás...

Werdum é o exemplo claro de evolução!

Cara, claro que existe a possibilidade de o cain ter substimado a altitude.

Pode ter acontecido o mesma coisa que houve com o cerrone que perdeu para o nate diaz.

Etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou concordar com você se, na p´roxima luta, a máquina de bater com pressão do cain a cabar o combustível no r1 de novo.

Para tirar a dúvida da altitude!

Concordo...eu to sendo meio precipitado mesmo, mas pq eu já falava isso a tempos...

Mas só concordem comigo se o gás do velasquez não passar do r2 ou r3 na próxima luta...aí eu acho melhor mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum de treinador de jiu jitsu do Cro Cop à contender no PRIDE e à "Undisputed" Heavyweight Champion do UFC, com a proeza de finalizar o GOAT Padeiro no currículo ainda. É Mito.

Tinha um galerão aqui falando que Werdum não tinha chances, que ia ser espancado....Sabia que ele poderia vencer o Cain até mesmo na trocação, pois não precisava ficar cagado de ir pro chão, não deu outra.

Parabéns pela história, VAI CAVALO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cigano não perde pro werdura.

A não ser que ele consiga simular o jogo do cain, clinche.

Mas esse velasques sem gás não ganha do cigano, não, viu!

Eu já acho que o Werdum ganha do Cigano.

Werdum é muito estrategista. Acredito que os chutes e as joelhadas são os diferenciais dele.

Além de que em 5 rounds a primeira vez que o Cigano ficar de costas no chão eu quero ver quanto tempo ele irá durar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma obs do pq eu estar falando do Cain, é pq eu não acredito em pesos pesados lutando na pressão por CINCO rounds...não é possível um cara só conseguir isso...aí depois daquela substância do sonnem e os frequentes casos de doping, liguei os pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp Rafael cordeiro é monstro....

Estrategia certa, sabiam que o Cain ia cansar, que ia tentar derrubar no modo touro doido, o interessante foi que o Werdum aguentou a mao do Cain, e este ficou com medo do chao do cara, quando eu imagino que ele deveria ter trabalho a gnp, mas ainda bem que nao, pq to felizao, triste pelo cain, pq este é um vardadeiro artista marcial, mas aqle gorducho e o mimadinho com cara de merda é impagavel, que eles tenham a sua surra no futuro!!!

Werdum bateu os maiores da historia!!! Ta lutando demais, ouviu tudo o que o Cordeiro falou e colocou exatamente o q foi dito em pratica, bicho ta sinistro!!! Parabens ao grande campeao !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais me agradou além da vitória do Werdum é lembrar do Cormier e do Luke... rs

nao tenho como nao concordar, kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum fez o que muitos não acreditavam, mas agora ficou provado que o cara se reinventou, junto com o Rafael Cordeiro chegou a um nível de excelência, trilhou um caminho longo ao topo e chegou lá com solidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que existe a possibilidade de o cain ter substimado a altitude.

Pode ter acontecido o mesma coisa que houve com o cerrone que perdeu para o nate diaz.

Etc

Como que um profissional campeão do mundo subestima uma altitude?

É um tiro no pé (amadorismo)! Mais fácil falar do tempo parado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora