wolve22

PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Recommended Posts

acordei minha esposa . . . porém disse a ela que a bíblia ganhou nova edição: "Cain matou Abel e Werdum matou o Cain"

Chorei de rir...kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Velásquez, não esse ai, mas o outro! Não sei se dopado ou sem ritmo e talvez prejudicado pela altitude... mas curto aquele Velasquez.

Agora não dá para não elogiar o Werdum. Mesmo não gostando do cara, achando ele bobo pra caramba e sendo um dos poucos brasileiros que não consigo torcer a favor, tenho que admitir que a evolução dele com o MT no jogo dele foi espetacular. Não só na execução dos golpes mas também no uso do clinch para se defender do Cain na grade. Aquilo foi muito tecnico. Werdum esta de parabéns!

Outros pontos bons dessa vitória é a movimentação na categoria e mais um aleta (que não curto muito) do Rafael Cordeiro se dando bem (já o Rafael eu curto bastante).

Mesmo o Werdum mostrando estar bem completo eu ainda acho o Cigano favorito contra ele. Eu penso que a luta não casa bem para ele, acho que trocar com Cigano é ruim para qualquer um na categoria e não acho que o Werdum consiga fazer um jogo como o Cain e o Miocic fez contra o Cigano.

Porém não da mais para duvidar do Werdum! O cara é surpreendente e é um dos lutadores mais inteligentes da atualidade e tem o Rafael Cordeiro como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode bater no peito e falar:

Finalizei o Fedor, o Velasquez e o Minota....Tá bom pra voces???????

Lenda,provavelmente o maior finalizador que já se viu... Dos pesados com certeza...

Pelas besteiras que sempre fala e provocações torci contra mas ele calou a minha boca... Cain tava irreconhecível? Ok... Mas Werdum n tem nada com isso e foi um monstro hoje! Ele tipo um Minotauro no auge mas melhorado em tudo... Com quedas,velocidade,melhor no chão,chutes ,joelhadas... Pensar que o Werdum já perdeu dele... Olha a evolução do cara...

Uma das evoluções mais impressionantes... Olha pro Werdum 3 anos atrás.... Era outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o werdum quedaria o cigano?

Se o cain penou para fazer, só conseguiu depois de o cigano estar mais para lá do que pra cá!!

Depois de hoje, eu vejo assim: o jogo do cigano não bate com o do cain e o do werdum não bate com o do cigano!

acho que já chega de minimizar o Werdum, só sabe dar desculpas e achômetro pra tirar o mérito do vai cavalo,

chupa essa manga de boa sem chororô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Javier Mendes falou que o Werdun é o melhor atleta(exceto Ronda) não oriundo do westreling no que se refere a queda, Werdun é faixa preta de judô e tem a vantagem da envergadura p quedar o Cigano, ainda mais numa luta de 5 rounds

E porque a gente quase não vê o werdum quedar, geralmente é ele que cai com qualquer pancada na cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cabeça do Velasquez no segundo round parecia que ia sair do tronco, pipocava demais, tava mole, seh loko...

Caracas to adrenalizado ainda, pqp que pau o chicano levou....gosto dele, mas aqle nonento do Javier Mendes precisava dessa lavada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Velásquez, não esse ai, mas o outro! Não sei se dopado ou sem ritmo e talvez prejudicado pela altitude... mas curto aquele Velasquez.

Agora não dá para não elogiar o Werdum. Mesmo não gostando do cara, achando ele bobo pra caramba e sendo um dos poucos brasileiros que não consigo torcer a favor, tenho que admitir que a evolução dele com o MT no jogo dele foi espetacular. Não só na execução dos golpes mas também no uso do clinch para se defender do Cain na grade. Aquilo foi muito tecnico. Werdum esta de parabéns!

Outros pontos bons dessa vitória é a movimentação na categoria e mais um aleta (que não curto muito) do Rafael Cordeiro se dando bem (já o Rafael eu curto bastante).

Mesmo o Werdum mostrando estar bem completo eu ainda acho o Cigano favorito contra ele. Eu penso que a luta não casa bem para ele, acho que trocar com Cigano é ruim para qualquer um na categoria e não acho que o Werdum consiga fazer um jogo como o Cain e o Miocic fez contra o Cigano.

Porém não da mais para duvidar do Werdum! O cara é surpreendente e é um dos lutadores mais inteligentes da atualidade e tem o Rafael Cordeiro como treinador.

Concordo em tudo... Manga pra gente... Confesso que ainda vou torcer pro Cain ou Cigano pegarem a cinta... Parabéns pro Werdum,ele calou a boca de quem vivia o subestimando,como eu estava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que esteja desmerecendo o werdum depois de hoje...isso não é uma atitude inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco ? ganhar do fedor FOI SORTE,ganhar do cain FOI SORTE,tem nego aqui parece que usa algum

tipo de droga antes de entrar no pvt...Já começaram a falar que foi por conta do tempo e esse MIMIMIMI da porra

Agora se o Cain tivesse ganhado tinha nego falando " jÁ SABIA QUE SERIA ASSIM " tem muito nego aqui que parece

que adora defecar pelos dedos NA BOA thumbdown ALDO VS CONOR ? outra surra smmooke

Só sei que fiz minha apostinha acreditei e lucrei! Hahahaha, do Fedor nego pode falar que foi vacilo dele, foi realmente mas que se aproveita do vacilo do inimigo é vitorioso como qualquer outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altitude? Estão de brincadeira, que mania de desmerecer. Teve trocentos lutadores no card e só o Cain foi prejudicado pela altitude? Vão dormir piazada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam dar o TS ao Cigano.

A luta tem apelo.

Quem diria, cigano será campeão de novo da HW!!!

Pô brother com a tua capacidade de prever resultados eu acho que o Werdun mantém a cinta ganhando do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é Aldo surrar o Delirious, Barão dar um corretivo no Dillamala! E 2015 fechar perfeito! Pra ficar melhor só a Bethe sendo a zebra do universo e ganhar da ronda hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque a gente quase não vê o werdum quedar, geralmente é ele que cai com qualquer pancada na cabeça!

Antigamente quando ele era fraco em pé ele quedava mais, hoje ele tem bastante confiança no jogo em pé, mas ele não é bobo em aplicar quedas não, quanto a defesa de quedas acho que ele nem se preocupa, na verdade o jogo dele no chão tá num nível tão superior que ele dá graça se o cara quedar, que outro lutador chamaria o Cain c aquele gnp monstro pra guarda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora