wolve22

PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Recommended Posts

Cigano chama ja o Cain pra luta no Mexico, bata nele ate revidar tudo que apanhou !!! ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Werdum ganha do Cigano.

Werdum é muito estrategista. Acredito que os chutes e as joelhadas são os diferenciais dele.

Além de que em 5 rounds a primeira vez que o Cigano ficar de costas no chão eu quero ver quanto tempo ele irá durar...

Cigano é um monstro mas sem se defender fica dificl... Vimos hoje o Cain lutando no automático cansado,não aguentou... Puxou pro chão depois de apanhar e foi finalizado...

Aquela guarda aberta do Cigano... Ou ele entra nocauteando ou se complica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Werdum ganha do Cigano.

Werdum é muito estrategista. Acredito que os chutes e as joelhadas são os diferenciais dele.

Além de que em 5 rounds a primeira vez que o Cigano ficar de costas no chão eu quero ver quanto tempo ele irá durar...

Como o werdum quedaria o cigano?

Se o cain penou para fazer, só conseguiu depois de o cigano estar mais para lá do que pra cá!!

Depois de hoje, eu vejo assim: o jogo do cigano não bate com o do cain e o do werdum não bate com o do cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode bater no peito e falar:

Finalizei o Fedor, o Velasquez e o Minota....Tá bom pra voces???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier e o Cain tem jogo parecido, treinam juntos e o Daniel sobrou no gás na última lutá, portanto acho precipitado falar em doping

O Werdun depois que achou a distância cobrou o Velasques de jabs, sem contar as joelhadas e o fato do Velasques cagar de medo de ir p chão, luta intensa, gás vai embora

Eu revi as últimas vitórias do Werdun essa semana e ele sempre não vai muito bem no primeiro round, é uma característica dele, embala depois do segundo

Cigano unidimensional como é não ganha do Werdun,vai jogar travado em pé c medo do chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum independente de qualquer coisa pode sair dizendo que foi foda, por que derrubar os 2 maiores pesos pesados sendo um deles o GOAT não é pra qualquer um! Está de parabens campeão!

Tá louco ? ganhar do fedor FOI SORTE,ganhar do cain FOI SORTE,tem nego aqui parece que usa algum

tipo de droga antes de entrar no pvt...Já começaram a falar que foi por conta do tempo e esse MIMIMIMI da porra

Agora se o Cain tivesse ganhado tinha nego falando " jÁ SABIA QUE SERIA ASSIM " tem muito nego aqui que parece

que adora defecar pelos dedos NA BOA thumbdown ALDO VS CONOR ? outra surra smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um monstro mas sem se defender fica dificl... Vimos hoje o Cain lutando no automático cansado,não aguentou... Puxou pro chão depois de apanhar e foi finalizado...

Aquela guarda aberta do Cigano... Ou ele entra nocauteando ou se complica..

Cigano monstro? não acho que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera precisa passar a confiar mais no trabalho e dedicação dos brasileiros e ser mais otimista. O Werdum assim como o RDA podem até não ter o talento de alguns, mas tem dedicação, confiança e estrela de sobra. E mais uma vez, que trabalho do Rafael Cordeiro, um monstro no córner e sem sombra de dúvida melhor coach da atualidade. Parabéns Werdum, vc foi/é foda!

Só vitor q nos decepcionou haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei a galera falado que o Werdum seria espancado, que levaria uma surra, que seria um massacre. O cara se reinventou, tem bagagem, trilhou um longo caminho e, com todo respeito ao Cigano, acho que não faz frente a este Fabrício Werdum não, como li em alguns comentários. Werdum é um atleta completo hoje, está em outro nível faz tempo, hoje veio a coroação.

Werdum de treinador de jiu jitsu do Cro Cop à contender no PRIDE e à "Undisputed" Heavyweight Champion do UFC, com a proeza de finalizar o GOAT Padeiro no currículo ainda. É Mito.

Tinha um galerão aqui falando que Werdum não tinha chances, que ia ser espancado....Sabia que ele poderia vencer o Cain até mesmo na trocação, pois não precisava ficar cagado de ir pro chão, não deu outra.

Parabéns pela história, VAI CAVALO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o werdum quedaria o cigano?

Se o cain penou para fazer, só conseguiu depois de o cigano estar mais para lá do que pra cá!!

Depois de hoje, eu vejo assim: o jogo do cigano não bate com o do cain e o do werdum não bate com o do cigano!

Não precisa quedar pra finalizar...Werdum mostrou isso. E atualmente não vejo grande vantagem do Cigano em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco ? ganhar do fedor FOI SORTE,ganhar do cain FOI SORTE,tem nego aqui parece que usa algum

tipo de droga antes de entrar no pvt...Já começaram a falar que foi por conta do tempo e esse MIMIMIMI da porra

Agora se o Cain tivesse ganhado tinha nego falando " jÁ SABIA QUE SERIA ASSIM " tem muito nego aqui que parece

que adora defecar pelos dedos NA BOA thumbdown ALDO VS CONOR ? outra surra smmooke

DO cain não, mas do fedor foi um grande vacilo do GOAT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o werdum quedaria o cigano?

Se o cain penou para fazer, só conseguiu depois de o cigano estar mais para lá do que pra cá!!

Depois de hoje, eu vejo assim: o jogo do cigano não bate com o do cain e o do werdum não bate com o do cigano!

O próprio Javier Mendes falou que o Werdun é o melhor atleta(exceto Ronda) não oriundo do westreling no que se refere a queda, Werdun é faixa preta de judô e tem a vantagem da envergadura p quedar o Cigano, ainda mais numa luta de 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode bater no peito e falar:

Finalizei o Fedor, o Velasquez e o Minota....Tá bom pra voces???????

Mitou! Virou lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora