Cru cru 0 Posted November 21, 2006 Torco pro Paulao, mas as dele foram da hora tambem!!! Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted November 22, 2006 Rssssssssssssss...Murilindo Bufamante foi foda! Excelentes as charges... Share this post Link to post Share on other sites
joma 0 Posted November 23, 2006 Nelson Rodrigues ou Fernando Pessoa, cara pálida? Share this post Link to post Share on other sites
hercules 0 Posted November 23, 2006 heauiohoeiuhoiehoieuahiueah mtu boa as Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted November 24, 2006 Nelson Rodrigues ou Fernando Pessoa, cara pálida? Taí a piada! Sacaneei o Wanderley "Intelectual" Silva. Share this post Link to post Share on other sites
Pro-Wrestling_Master 0 Posted November 24, 2006 Eae Jarbas faltou uma do Josh e faltou da propaganda do papel higienico do Wand! + Parabens charges otimas! Share this post Link to post Share on other sites
Monkey_King 0 Posted November 24, 2006 Faltou uma do Paulão na cadeira de rodas querendo pegar o Wanderlei. Share this post Link to post Share on other sites
Niel 0 Posted November 25, 2006 Nossa mto boa as charges Zarbon, o que achei legal tambem foi vc se basear nas entrevistas que os lutadores deram, o Wand citando Nelson Rodrigues foi demais kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted December 11, 2006 Esse mês mal tô temdo tempo pra ver o e-mails, quanto mais pra desenhar. É fim de semestre, voltei a treinar, a mulher tá quase ganhando e comecei a trabalhar num mercado (emprego temporário até o natal). Socooorrooo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Sr_Furtado 0 Posted December 12, 2006 Esse mês mal tô temdo tempo pra ver o e-mails, quanto mais pra desenhar. É fim de semestre, voltei a treinar, a mulher tá quase ganhando e comecei a trabalhar num mercado (emprego temporário até o natal). Socooorrooo!!! Tem papel Paloma lá ? hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted December 14, 2006 Vou aliviar papeis A4 e canetas de lá pra fazer as próximas charges! Share this post Link to post Share on other sites
Pro-Wrestling_Master 0 Posted January 10, 2007 (edited) Vou aliviar papeis A4 e canetas de lá pra fazer as próximas charges! IHHH Zarbas tá demorandu sair :lol: ! Edited January 10, 2007 by Pro-Wrestling_Master Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted January 16, 2007 IHHH Zarbas tá demorandu sair :( ! Quando eu me adaptar ao sono esquizito do Zarbaby e trocar fraldas em tempo recorde, volto a postar mais charges :D Valew Share this post Link to post Share on other sites
Pro-Wrestling_Master 0 Posted January 17, 2007 Quando eu me adaptar ao sono esquizito do Zarbaby e trocar fraldas em tempo recorde, volto a postar mais charges Valew Congrulations pelo filhote Zarbon... faz uma charge dele tbm eehehue! O pequeno Kenzinhu heeheh! Share this post Link to post Share on other sites