Guest Zarbon Floripa Posted February 27, 2007 Acabou não. É que minha vida nunca esteve tão agida! Mas eu prometo... digo, juro, charges essa semana!!! Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted February 27, 2007 Deixa o homem trabalhar! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted February 28, 2007 CHARGES... Essa fiz nas antigas, estava empoeirada na gaveta. Em cima está escrito "Bagunça de Lutadores", e um desenho do Fedorento levantando o "suvaco": A origem do Zé Maromba, um personagem que representa todos os lutadores, e vai estrear no JVT em breve! ... As últimas do Jornal do Vale-Tudo: ... Zarbon Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted March 3, 2007 ejeheheheheh, boa Zarbon... Share this post Link to post Share on other sites
puzzle 0 Posted March 7, 2007 porra.. tava lendo o jvt ai estava escrito "vc conhece o zarbom" embaixo a sua charge ... fikou mtu showw.. zarbom famoso no brasil todo agora ein meu heroi :) faz umas charges novas aii ;** Share this post Link to post Share on other sites
Pro-Wrestling_Master 0 Posted March 8, 2007 Parabenz Zarbas, mandando sempre bem as charges eheheh! Talento d+ ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted March 16, 2007 Contagem regressiva para a nova seção de charges... Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted March 16, 2007 Opa!!! Na espera!!! Share this post Link to post Share on other sites
thithibom 0 Posted March 18, 2007 Opa... Tbm estou no aguardo!!! As charges do zarbon sao show :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted March 19, 2007 Faltou uma do Paulão na cadeira de rodas querendo pegar o Wanderlei. - Valew a sugestão, a 1a acabou de ser publicada no Jornal do Vale-Tudo. Boa parte das charges são baseadas no humor contido nos comentários dos próprios usuário. Outro exemplo foi um dizendo que Randleman usou urina de cachorro pois o "Rex" é o único natural da equipe - esse comentário virou charge e também foi publicado no JVT. Mto obrigado á todos. E a 2a é um personagem que criei satirizando os lutadores em geral (tb saiu no JVT) - há uma quadrinho com a origem dele na página anterior a essa. :D ... Zarbon. <_< Share this post Link to post Share on other sites
Monkey_King 0 Posted March 19, 2007 Não tem de quê, amiche! Sensacional a charge e comprarei o JVT só pra vê-la! Continue assim e Deus queira que você consiga viver disso! Share this post Link to post Share on other sites
puzzle 0 Posted March 28, 2007 daki a poko a globo vai contratar o zarbowned meu Heroi!! (: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted April 3, 2007 Novas do JVT (postadas simultaneamente aqui). :lol: ... Zarbizarro :lol: Share this post Link to post Share on other sites
puzzle 0 Posted April 4, 2007 zarbowned sempre apavorando nas charges =) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted April 13, 2007 (edited) Wand, Touro e Pamplona Floripa Fight :D ... Zarbon Edited April 13, 2007 by Zarbon Floripa Share this post Link to post Share on other sites