Fernando Rudnick

Wanderlei Silva culpa UFC por ‘declínio’ do MMA

Recommended Posts

Palavras mil, atitudes zero! Sr. Wanderlei, pare de falar e faça algo pelo esporte (sua história no Japão foi bonita, mas no momento o Sr. não está fazendo nada para evoluir o esporte).

Abraços

X_______________________

tumblr_lpzv0wMjTM1qabj7to4_400.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que antes do Wand ser traído pelo Danna { Tenho certeza que o UFC só pega no Doping quem quer } o Wand era o maior baba ovo do patrão.

De Repente foi traído com o exame surpresa, pois estava na cota dos "intocáveis" assim como o Anderson se sentia e foi traído na ultima luta, e assim como depois que o Vitor podia de fato ser campeão, puxaram o tapete da TRT dele, e ficou parecendo um pombo desnutrido com corpo de pardal.

O ódio do WAnd foi ter sido traído no acordo de cavalheiros da "elite dos aliviados", e como ele não pode falar a verdade, pois se incriminaria e talvez não tenha provas concretas,inventa outros motivos para justificar o ódio dele pelo UFC.

Não discuto as razões da magoa dele e que ele foi piranhado, o que discuto é que ele quer vomitar o ódio, e não pode vomitar a verdade, ai cria "causos" para vomitar.

É lógico que o ritmo que o Caim bate 5 rounds tem bomba no meio.

É lógico que a Bete Correia é a "bomba" em pessoa.

É lógico que o Dilasshov quando venceu o Barão, virou o "The Flash", tamanha velocidade que a bomba deu a ele, que o Barão nem conseguia acompanhar.

Wand, Anderson, Vitor, PIRANHADOS pelo Danna.

Todo mundo usa algum tipo de bomba, o UFC só pega quem quer, seja para romper contrato, porque o custo beneficio tá caro para eles, ou seja porque eles querem manipular o seu campeão.

Acho que o Mac Gregor vai tomar a mesma bomba do Dilashov, o Danna tá doido para o Aldo cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva comemorou, em maio, a revogação de seu banimento do MMA na Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) – o principal órgão regulador do esporte no mundo. Enquanto aguarda uma nova audiência do seu caso, o ex-lutador falou ao blog.

Ainda amarrado contratualmente ao UFC, situação que ele briga na Justiça para reverter, o paranaense culpa o campeonato por um declínio do esporte após quando desembarcar no Brasil, em 2011.

“Cortei relações [com o UFC] porque não concordo com a política vigente. O esporte está decaindo, você pode ver… Em qualidade técnica, em audiência. Não estão mais conseguindo mexer com a massa como antes. Estão acabando com um trabalho de muitos anos”, afirmou.

LEIA O POST COMPLETO

Só sei que antes do Wand ser traído pelo Danna { Tenho certeza que o UFC só pega no Doping quem quer } o Wand era o maior baba ovo do patrão.

De Repente foi traído com o exame surpresa, pois estava na cota dos "intocáveis" assim como o Anderson se sentia e foi traído na ultima luta, e assim como depois que o Vitor podia de fato ser campeão, puxaram o tapete da TRT dele, e ficou parecendo um pombo desnutrido com corpo de pardal.

O ódio do WAnd foi ter sido traído no acordo de cavalheiros da "elite dos aliviados", e como ele não pode falar a verdade, pois se incriminaria e talvez não tenha provas concretas,inventa outros motivos para justificar o ódio dele pelo UFC.

Não discuto as razões da magoa dele e que ele foi piranhado, o que discuto é que ele quer vomitar o ódio, e não pode vomitar a verdade, ai cria "causos" para vomitar.

É lógico que o ritmo que o Caim bate 5 rounds tem bomba no meio.

É lógico que a Bete Correia é a "bomba" em pessoa.

É lógico que o Dilasshov quando venceu o Barão, virou o "The Flash", tamanha velocidade que a bomba deu a ele, que o Barão nem conseguia acompanhar.

Wand, Anderson, Vitor, PIRANHADOS pelo Danna.

Todo mundo usa algum tipo de bomba, o UFC só pega quem quer, seja para romper contrato, porque o custo beneficio tá caro para eles, ou seja porque eles querem manipular o seu campeão.

Acho que o Mac Gregor vai tomar a mesma bomba do Dilashov, o Danna tá doido para o Aldo cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o prazer de estar no seminário que ele ministrou aqui em Balneário Camboriú semana passada, e lembro desse comentário que ele fez.

Na verdade se referindo a quantidade de eventos que o UFC vem produzindo e a quantidade de lutadores contratados.

Basicamente ele quis dizer o que boa parte concorda, muito eventos de baixa qualidade, sem nomes de apelo, muitos lutadores de nível questionável.

Nesse sentido dou toda a razão a ele, realmente o UFC não empolga mais como nos primórdios. Até meados do UFC 134 por aí.

Wanderlei sabe o q esta falando. So nao falava antes pra nao perder o emprego e ele mesmo disse isso.

Ufc ta piorando muito em qualidade.

Deveriam fazer menos eventos com maior qualidade e pagar melhor seus atletas. E assim deixar que a concorrência faça o papel de minar os piores e criar e começar a mostrar pro mundo os melhores. Depois ele entram na farra na hora certa e mantém o nível e salários decentes pra todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é hater demais. Pra entender o q o wandeco falou é simples. Eu estive no UFC Rio 1 (Silva vs Okami), retorno do UFC ao Brasil. Paguei 2400 em dois ingressos. Uma inteira e uma meia. Vi, na mesma noite, Anderson, Minotauro e Shogun vencerem suas lutas. Todos por nocaute. Um sonho realizado.

É a isso a q o Wand se refere. Os cards costumavam ser bem melhores, até pq haviam menos eventos.

O conteúdo foi diluído. Não entendeu? Da próxima vez que for colocar água na proteína, invés de botar 100 ml, experimente botar 1 litro e depois beba essa desgraça!

X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...mas realmente hj o nivel técnico e mto maior...a maioria dos lutadores tem conhecimento em varias areas. Sinto mta falta do pride! Da produção!sei la acho que mesmo mais popular como o esporte é hj tenho a impressao que o auge foi no pride mesmo! gosto de mma onde quer que seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que antes do Wand ser traído pelo Danna { Tenho certeza que o UFC só pega no Doping quem quer } o Wand era o maior baba ovo do patrão.

De Repente foi traído com o exame surpresa, pois estava na cota dos "intocáveis" assim como o Anderson se sentia e foi traído na ultima luta, e assim como depois que o Vitor podia de fato ser campeão, puxaram o tapete da TRT dele, e ficou parecendo um pombo desnutrido com corpo de pardal.

O ódio do WAnd foi ter sido traído no acordo de cavalheiros da "elite dos aliviados", e como ele não pode falar a verdade, pois se incriminaria e talvez não tenha provas concretas,inventa outros motivos para justificar o ódio dele pelo UFC.

Não discuto as razões da magoa dele e que ele foi piranhado, o que discuto é que ele quer vomitar o ódio, e não pode vomitar a verdade, ai cria "causos" para vomitar.

É lógico que o ritmo que o Caim bate 5 rounds tem bomba no meio.

É lógico que a Bete Correia é a "bomba" em pessoa.

É lógico que o Dilasshov quando venceu o Barão, virou o "The Flash", tamanha velocidade que a bomba deu a ele, que o Barão nem conseguia acompanhar.

Wand, Anderson, Vitor, PIRANHADOS pelo Danna.

Todo mundo usa algum tipo de bomba, o UFC só pega quem quer, seja para romper contrato, porque o custo beneficio tá caro para eles, ou seja porque eles querem manipular o seu campeão.

Acho que o Mac Gregor vai tomar a mesma bomba do Dilashov, o Danna tá doido para o Aldo cair.

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera meio que hatea tudo que o Wand fala por que ele deu umas vaciladas feias, mas ele não diz mentira nenhuma quando diz que o UFC tá burocratizando e deixando o MMA sem graça, falta produção investimento na imagem dos atletas e por ai vai! Fora que hoje em dia se é "atleta de mma" faltam em muitos aquela aura de guerreiro que a gente via no próprio Wand, Sakuraba,Lidell,Minota e etc... evento toda hora com card fraquíssimo, lutas amarradas e sem graça, regras favorecendo amarronice é uma série de fatores que tá deixando o MMA bem abaixo do que a gente via!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera meio que hatea tudo que o Wand fala por que ele deu umas vaciladas feias, mas ele não diz mentira nenhuma quando diz que o UFC tá burocratizando e deixando o MMA sem graça, falta produção investimento na imagem dos atletas e por ai vai! Fora que hoje em dia se é "atleta de mma" faltam em muitos aquela aura de guerreiro que a gente via no próprio Wand, Sakuraba,Lidell,Minota e etc... evento toda hora com card fraquíssimo, lutas amarradas e sem graça, regras favorecendo amarronice é uma série de fatores que tá deixando o MMA bem abaixo do que a gente via!

É bem por ai msm bicho é que tem um povinho chato pr Krl aqui

nego não chegou ne a ler a segunda linha do texto e já ta respondendo

e batendo na msm tecla chata de ahh fugiu,ahh era baba ovo,ahh não tem moral "como se alguem aqui tivesse uheuehuehe "

Nessa parada ta uma merda o ufc msm principalmente no brasil card meia boca pr caralho msm, ingresso caro e etc

só é tirar por goiania rapaz a arquibancada tava praticamente vazia,Pior cego é aquele que não quer ver o que tá na cara dele.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é coisa pra japa organizar, até a cultura combina com o esporte. Pena que está praticamente sepultado no país, estive lá em janeiro e não achei nenhum artigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc está chato mesmo.. eu assisto apenas lutas que gosto de alguns lutadores ou as que aposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato:

Nível do UFC CAIU

Nivel do PVT tbm CAIU.

Esta muito chato por aqui, os "Haters" de alguns lutadores ficam falando abobrinhas.

Se não gosta do lutador não comente com ódio, analisa antes de dar sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal aqui tem dificuldade de entender oque o cara quer dizer...concordo plenamente assisti o evento de Goiânia pelo combate estava vazio...mas olha a luta principal? Na época em que ele chegou no UFC esta luta seria preliminar.

Estão jogando qualquer um para fazer call main evento e o principal.... Isso é fato pessoal...esta uma porcaria mesmo, podem criticar o cara, mas análise antes.

Vejam o card UFC 101 por exemplo:

Método Round Tempo Notas

Leves Estados Unidos B.J. Penn derrotou Estados Unidos Kenny Florian Finalização (Mata Leão) 4 3:54 Predefinição:Cref

Meio Pesados Brasil Anderson Silva derrotou Estados Unidos Forrest Griffin Nocaute (Soco) 1 3:23

Leves Estados Unidos Aaron Riley derrotou Estados Unidos Shane Nelson Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00

Meio Médios Estados Unidos Johny Hendricks derrotou Estados Unidos Amir Sadollah Nocaute Técnico (Socos) 1 0:29

Médios Brasil Ricardo Almeida derrotou Estados Unidos Kendall Grove Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00

Leves Estados Unidos Kurt Pellegrino derrotou Estados Unidos Josh Neer Decisão Dividida (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00

Card Preliminar

Meio Médios Estados Unidos John Howard derrotou Estados Unidos Tamdan McCrory Decisão Dividida (29-28, 28-29 e 29-28) 3 5:00

Médios Itália Alessio Sakara derrotou Brasil Thales Leites Decisão Dividida (29-28, 27-30 e 29-28) 3 5:00

Meio Médios Estados Unidos Matthew Riddle derrotou Estados Unidos Dan Cramer Decisão Unânime (29-27, 30-26 e 29-27) 3 5:00

Leves Austrália George Sotiropoulos derrotou Estados Unidos George Roop Finalização (Kimura) 2 1:59

Méio Médios Estados Unidos Jesse Lennox derrotou Brasil Danillo Villefort Nocaute Técnico (Corte) 3 3:3

Me diga um co-main event numerado ruim.

Wand não merece respeito, nem atenção nenhuma depois de fugir do antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...mas realmente hj o nivel técnico e mto maior...a maioria dos lutadores tem conhecimento em varias areas. Sinto mta falta do pride! Da produção!sei la acho que mesmo mais popular como o esporte é hj tenho a impressao que o auge foi no pride mesmo! gosto de mma onde quer que seja

Aquele evento onde valiam chutes na cabeça e tinham lutas freaks?

Prefiro o UFC que nos presenteou com os 2 melhores da história, JJ e AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora