Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman: "Jacaré é mais perigoso que Rockhold"

Recommended Posts

Com a terceira defesa de título na conta, Chris Weidman vai mostrando aos poucos que a surpreendente vitória sobre Anderson Silva definitivamente não foi apenas um golpe de sorte. Passo a passo, o americano vai enfileirando os pretendentes ao cinturão de uma das divisões mais concorridas do UFC e, em seu horizonte, enxerga no momento apenas mais dois atletas próximos de uma disputa de título: Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold.

Em entrevista ao MMA Hour, Weidman analisou os dois atletas e elegeu qual deles, em sua opinião, ofereceria mais perigo ao seu reinado no Ultimate.

"Espero um lutador duro, mas estou atropelando qualquer um desses caras. O Rockhold é versátil, mas não é ótimo em nada. Ele não é o melhor striker que eu já enfrentei, nem o melhor lutador de jiu-jitsu. O Jacaré traz um elemento diferente, ele é realmente bom no chão e provavelmente mais perigoso em pé que o Rockhold. Se eu tivesse que dizer quem é o mais perigoso, provavelmente é o Jacaré, mas ele também tem mais buracos no jogo que o Rockhold".

Ronaldo Jacaré, por um lado, vem de oito vitórias consecutivas na carreira, sendo as últimas cinco pelo UFC, onde ainda não perdeu. Rockhold, por outro, tem apenas quatro triunfos consecutivos, mas tem a seu favor o peso de uma performance dominante contra Lyoto Machida em abril, além do fato de ter sido o último a vencer Jacaré, em duelo equilibrado e de resultado polêmico em 2011 pelo Strikeforce. Weidman não pretende participar da decisão de quem será o primeiro a lutar pelo título e garante que pretende deixar a decisão nas mãos de Dana White e Joe Silva.

"Não tenho preferência, porque provavelmente vou acabar enfrentando os dois. Como competidor, vou ter que mostrar a verdade para eles, que eles não têm chance comigo. Quero grandes lutas", resumiu o campeão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2610-weidman-analisa-poss%C3%ADveis-pr%C3%B3ximos-advers%C3%A1rios-e-afirma-jacar%C3%A9-%C3%A9-mais-perigoso-que-rockhold.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa falta de vontade que o Jaca tá de pegar title-shot nos últimos dois anos, sempre passando pra outro e se conformando... Estou até com falta de vontade de torcer por ele.

Se preocupou mais com Bel4 do que gritar que é o próximo e dizer que vai arramcar a cabeça do weidman... Nem no evento foi!

Quem não é visto, não é lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho os 2 muito perigosos. Jacaré no Jiu e por saber se virar caso receba GNP além de ter evoluído na trocação e o Lucke por ter evoluído em tudo, ser jovem e ter estrutura física similar ao Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa declaração é provável que o Jaca tenha a oportunidade do TS primeiro que o Luke. Agora o pessoal não está dando a devia atenção ao Thales, se ele vencer o Bisping alcançará seu 6 triunfo seguido no UFC, além de ser um ex contender. Acho que daqui uns meses caso o Thales vença o inglês irá embolar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe que o jogo do Jaca não casa com o dele ...

De bobo só tem a carona de bolacha !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe que o jogo do Jaca não casa com o dele ...

De bobo só tem a carona de bolacha !!

Não casa nas regras do UFC 1 pq nas atuais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa falta de vontade que o Jaca tá de pegar title-shot nos últimos dois anos, sempre passando pra outro e se conformando... Estou até com falta de vontade de torcer por ele.

Se preocupou mais com Bel4 do que gritar que é o próximo e dizer que vai arramcar a cabeça do weidman... Nem no evento foi!

Quem não é visto, não é lembrado!

Como assim? Toda hora vejo o Jacaré falando que quer o cinturão!

Quem manda é o Dana, não ele, então tem que aceitar as decisões do chefe mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda insisto... teremos outro cara chato como próximo campeão e será Rockhold... claro, se não cair no dopping antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jaca sera campeão com certeza mais vive se lesionando e a idade ta chegando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Jaca mais perigoso que Rockhold não. Sem dúvida no chão o Jaca atropela o Weidman e Luke, mas como o Jaca vai levar o Trakinas pro chão? O cara é top em wrestling. Vejo Luke uma luta mais difícl pro Weidman, mas não creio que nenhum dos dois vença o cara de bolacha. Há lógica no que Weidman diz, porque ele pensa que contra o Luke ele é melhor em tudo e contra o Jaca ele é bem inferior no Jiu jitsu. Weidman vai reinar nessa divisão por longo tempo. Ele perde, fácil, pra um tal de Jonathan Jones...mas quem é que não perde pro Janjão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero ser presenteado com uma luta do Jacaré contra o Weidman perto da virada do ano.

Acredito que será o adversário mais difícil que o Weidman vai pegar, e no mais a pressão é toda encima dele.

O Jacaré tem chances reais de ganhar no chão por pontos e até finalizar.

É o jogo mais justo e enjoado de jiu-jitsu que tem para dificultar a vida dos adversários no MMA.

E não vejo o Jacaré entrando com a carga pesada que o Anderson, Lyoto e Vitor entraram.

Para mim ele entra tranquilo, sem esta carga emocional, e isto vai ajudar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda insisto... teremos outro cara chato como próximo campeão e será Rockhold... claro, se não cair no dopping antes.

Cara concordo contigo de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso