Entre para seguir isso  
marcosleite

Rival de ‘Caubói’ considera aposentadoria após ter mandíbula fraturada

Recommended Posts

John Makdessi é guerreiro mesmo, encarou o Cerrone e foi pra porrada, fez uma ótima luta e aguentou muita pancada, tem coração, é bom lutador, agora essa história de ser baixo é relativa o campeão Rafael tem 1,70 e venceu com propriedade o Cerrone. O Matt Serra baixinho é ex campeão dos meio -médios! E por ai vai...mas é lógico que influencia sim envergadura, o que o atleta tem que avaliar e o canadense avaliou é se tem condições de baixar de categoria para se igualar ou até ter vantagens em relação aos outros atletas, acho que ele bagunçaria a categoria 66kg, seria top 5.

Acho que nem é só a altura, é peso, força física mesmo. essa turma dos leves luta com mais de 80 kg tranquilamente.. e ainda tem os Tibau da vida que batem nos 90..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é só a altura, é peso, força física mesmo. essa turma dos leves luta com mais de 80 kg tranquilamente.. e ainda tem os Tibau da vida que batem nos 90..

Mas o canadense é pesado ele disse que nem consegue bater 66kg, que chegaria muito fraco, ele pesa mais de 80kg, a questão que ele se referiu é mais a envergadura mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem no comentário.

Acredito que se o Mcgregor for campeão esse pessoal todo desce pra FW.

Não só isso. Existe um temor em descer por causa da dominância do Aldo (tal como aconteceu com o A.S, dps q ele perdeu e o JJ surgiu a galera começou a descer). Também acho que se o Russo pegar a cinta (independente do Aldo continuar com a cinta) uma galera vai descer sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso