Pelekoteco

Wand comemora decisão da justiça americana: "Dia histórico para o

Recommended Posts

A princípio achei a punição dele correta para a sua atitude, porém depois de ver que nem agora com o "endurecimento" das punições se aplicaria tal pena aos demais lutadores, seu banimento se tornou exagerado (na minha opinião). Mas isso não diminui em nada a vergonha alheia que sentia e sinto por todas as suas atitudes, desde o TUF. E como já disse outras vezes...eu era fã pra caramba dele. Que recupere um pouco da sua dignidade.

A punição com certeza foi exagerada, mas estou contigo. Também acho que não diminui em nada as cagadas que o Wand fez, ele tem sua importância e nunca será tirada no esporte, mas também não sou mais fã dele.

Sobre o TUF eu até acho que era válido infernizar o Sonã, é aquela história, quer falar merda que aguente o preço! Só achei zoado ele querer levar para a violência.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem cá não foi o próprio Wand que disse que não queria mais lutar? porque tiraram a vontade dele de lutar? o cara mora há anos nos states e foge de um exame com uma balela de que não sabe ler em inglês? porra Wand santo você não é. Acho o banimento muito exagerado, mas o cara se contradiz em cada frase que lança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vê se n foge mais de exame! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada total banir Wand. N tem nem como defender uma arbitrariedade dessa. Se ele errou ao fugir do exame, errou. OK. Agora merece ser banido? Tá louco!!! Tanta gente fez coisa pior e tá aí por cima da carne seca. Foda é como tem neguinho q defende um absurdo desse. Real é a seguinte: Zuffa manda o cara pular e ele pergunta: a que altura? Comem todas as lorotas de Dana White e cia limitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é foda!quem nao gosta do wand nao é boa pessoa...olha tudo que esse cara fez pelo esporte!ta certo fez merda tb...mas o saldo ainda é mto positivo

cara meus idolos era minota e wand...mais o wand fez tanta cagada q confesso q hj minha admiração não é mais a mesma

pular o muro da academia foi o fim da picada...ainda pior...ele acha ate hj q esta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é se a essa altura e depois de 2 anos parado, ele ainda têm fogo e desejo pra voltar a lutar, ou se essa batalha judicial é só uma questão de honra.

Imagino que se voltar a lutar não será no UFC. Será que vale a pena?

Compartilho da opinião da maioria que banimento foi exagero, mas que merecia sim um gancho de pelo menos um ano.

Mas sou familia Wand team. Esse cara já me deu muitas alegrias. A maior de todas foi quando espancou o Sakuraba, depois de o cara infileirar vários brasileiros. Não vou condenar o cara e deixar de adimira-lo por conta de um vacilo que ele deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica eh: se ele foi banido por não ter feito o exame por uma órgão que ele nem tinha contrato, imagina o Jones depois da cocaina e depois de um acidente com vitima, folga e mais maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, ainda não acabou...

Correu do exame a pena tem que ser bem mais rigorosa do que a de quem foi flagrado. Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara meus idolos era minota e wand...mais o wand fez tanta cagada q confesso q hj minha admiração não é mais a mesma

pular o muro da academia foi o fim da picada...ainda pior...ele acha ate hj q esta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, ainda não acabou...

Correu do exame a pena tem que ser bem mais rigorosa do que a de quem foi flagrado. Fato.

Analogia torta:

Para mim tem que ser igual. Quem cola em prova e é pego tira zero e não é expulso da escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A punição foi dada sem existir uma lei, banimento, agora fizeram uma lei do esporte Mma, vamos pensar que o Wand seja condenado a 4 anos, ele já cumpriu 2 anos falta mais 2 anos para poder lutar novamente, precisaria ver o contrato que ele tem com o ufc quando vence pois acredito que nao lutara mais pelo Ufc.

Ai tem a questao da idade já esta avançada pra Mma, acredito que o Wand não lute mais, por esses fatores.

Mais concordo que a pena foi muito excessiva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ainda será julgado, vamos ver o que vai acontecer , ainda é cedo para falar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora