Pelekoteco

Wand comemora decisão da justiça americana: "Dia histórico para o

Recommended Posts

Muito bom, quero ver agora os haters que estavam com vergonha alheia do Wand, ridicularizando seus videos, vai pra cima Wand.

A vergonha alheia e decepção de quem acompanha o Wand há anos continua,. Uma coisa não tem nada a ver com outra, esses vídeos não começaram agora e mesmo esses com o papo de defender classe e outras hipocrisias dão vergonha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analogia torta:

Para mim tem que ser igual. Quem cola em prova e é pego tira zero e não é expulso da escola.

Cola na prova? Analogia torta...

Quem foge do exame tem q ser punido a mais do contrário desmoraliza o exame.

Se a punição for igual a um flagrante, vale mais a pena correr.

Aí todo mundo q estiver trapaceando, como o Wand estava, vai fugir pela janela e ninguém mais vai se submeter ao exame. Simples.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vergonha alheia e decepção de quem acompanha o Wand há anos continua,. Uma coisa não tem nada a ver com outra, esses vídeos não começaram agora e mesmo esses com o papo de defender classe e outras hipocrisias dão vergonha sim.

Nada a ver, wand agiu corretamente, eles pensam que são quem pra sair chegando e exigir exames na hora que quiserem? Mestre wand mandou bem demais em deixar eles no vácuo.

Engraçado que não querer fazer o exame = ta tomando bomba.

Inventar lesões = esse cara ta maluco, teoria da conspiração e blá blá blá, vsf porra!

Reafirmo: todas essas lesões são pra fugir de antidoping, e tenho dito

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, wand agiu corretamente, eles pensam que são quem pra sair chegando e exigir exames na hora que quiserem? Mestre wand mandou bem demais em deixar eles no vácuo.

Engraçado que não querer fazer o exame = ta tomando bomba.

Inventar lesões = esse cara ta maluco, teoria da conspiração e blá blá blá, vsf porra!

Reafirmo: todas essas lesões são pra fugir de antidoping, e tenho dito

todas essas lesões são pra fugir de antidoping, e tenho dito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Falou a voz do mundo e da verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas essas lesões são pra fugir de antidoping, e tenho dito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Falou a voz do mundo e da verdade...

Só sendo burro pra não associar as milhões de lesões com a nova política de doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei , esse negócio de banir por que nao fez o isame é exagero , fiquei feliz , gosto do Wand grande nome do MMA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora