Entre para seguir isso  
the_karateca

Não basta ser fortão. Saiba como Belfort ‘malha’ a mente para bater We

Recommended Posts

Anthony Jhonson.

Não que ele tenha VIRADO a luta mas foi uma luta tensa onde ele levou bons golpes se virou e venceu.

No UFC as que ele perdeu (Jones e AS) num tinha o que fazer.

Graças ao árbitro da luta que ele "virou", garotão... Mandou levantar 2 vezes 10 segundos depois do AJ colocar pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, tem que fazer esse trabalho mesmo, ainda mais sendo um ponto reconhecidamente fraco dele no passado, o pasTRTor é um dos atletas brasileiros mais profissionais do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão isso só comprova o quanto o "TRT magico" tinha influência nesse psicológico e evolução do Belfort.

Teve que contratar um coaching só para a questão psicológica que deve estar totalmente baixa em virtude da falta de testosterona.

Sinceramente, agora eu fiquei preocupado com a saúde do Belfort. Agora eu entendo pq não quis lutar contra Lyoto, e quis a cinta direto. Ele deve saber que só tem essa chance, e vai contar com a mão pesada para tentar uma chance bem remota de ser campeão. Se perder creio que se aposente, a categoria está muito casca e sem testosterona não dá, nem com o melhor psicólogo do mundo.

Sorte ao Belfort.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças ao árbitro da luta que ele "virou", garotão... Mandou levantar 2 vezes 10 segundos depois do AJ colocar pra baixo...

Pra quem não sabe o juiz mandava levantar pois é a regra quando o adversário está acima do peso, não pode ficar amarrando no chão.... pelo menos foi isso que disseram no dia da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe o juiz mandava levantar pois é a regra quando o adversário está acima do peso, não pode ficar amarrando no chão.... pelo menos foi isso que disseram no dia da luta!

Regra??? Kkkkkkkkkkkkkk! Pode isso Arnaldo?

Só se o Dana White criou essa regra pra essa luta pra demitir o AJ. A regra é quem está acima do peso perde parte da bolsa, o juiz mandar levantar não existe!

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão isso só comprova o quanto o "TRT magico" tinha influência nesse psicológico e evolução do Belfort.

Teve que contratar um coaching só para a questão psicológica que deve estar totalmente baixa em virtude da falta de testosterona.

Sinceramente, agora eu fiquei preocupado com a saúde do Belfort. Agora eu entendo pq não quis lutar contra Lyoto, e quis a cinta direto. Ele deve saber que só tem essa chance, e vai contar com a mão pesada para tentar uma chance bem remota de ser campeão. Se perder creio que se aposente, a categoria está muito casca e sem testosterona não dá, nem com o melhor psicólogo do mundo.

Sorte ao Belfort.

Ter contratado um Coach. so prova que o Belfort busca a excelencia... Estou me formando Coach e sei como essa ferramenta pode ajudar uma pessoa... e o Belfa não esta sendo acessorado por qualquer um.

Se tem uma coisa que não vai abalar ele nessa luta é o psicológico.

Guerra Belfa!!!!! gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só demonstra o quanto profissional é o Belfa, buscando evoluir em todos os aspectos que fazem parte da disputa.

A diferença que um Coach ou psicólogo do esporte fazem no emocional do atleta é impressionante.

Um atleta de alto rendimento, bem preparado física e psicologicamente dificilmente deixa o nervosismo ou ansiedade tomar conta dele durante uma disputa.

Tô levando a mesma fé no Vítor que levei no Rafael dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe o juiz mandava levantar pois é a regra quando o adversário está acima do peso, não pode ficar amarrando no chão.... pelo menos foi isso que disseram no dia da luta!

Que isso meu amigo, na mesma época aquilo foi desmentido. Nessa vc falou uma enorme besteira!

:foimau::chuva:

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter contratado um Coach. so prova que o Belfort busca a excelencia.

Isso só demonstra o quanto profissional é o Belfa, buscando evoluir em todos os aspectos que fazem parte da disputa.

A diferença que um Coach ou psicólogo do esporte fazem no emocional do atleta é impressionante.

Blá blá blá blá blá... Fãs do Belfort realmente são igual ao ídolo, pqp... Sempre com a mesma ladainha.

GSP, Jones, Fedor, AS, nunca tiveram Coaching e foram campeões dominantes, e com um psicológico absurdo.

Só o fato de alguém procurar esse tipo de recurso demonstra fragilidade de cabeça. E nisso o Belfort sempre foi fraco mesmo, como disseram ai, sempre foi igual ao Overeem. Ainda não vimos o Novo Belfort tomar sufoco. Pra mim está psicologicamente abalado para essa luta.

Belfort está certo mesmo, tem que buscar qualquer coisa pra melhorar sua cabeça fraca, mas isso não é pra ser venerado. Psicológico não defende quedas de um All American.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP, Jones, Fedor, AS, nunca tiveram Coaching e foram campeões dominantes, e com um psicológico absurdo.

GSP deixou o UFC por problemas psicologicos, Jones deixou por problemas de drogas, acidente, crime, Fedor é um frango que seu maior advsario foi CroCop e Minotauro e perdeu pro Arona num evento duvidoso, e AS perdeu pro Weidman justamente no fator psicologico na 1a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando pra ver o bombadão cerebral sem TRT. Até lá... vamos ler muita porcaria por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças ao árbitro da luta que ele "virou", garotão... Mandou levantar 2 vezes 10 segundos depois do AJ colocar pra baixo...

Postaram ai pra mim. Belfort n virou a luta com o A.J, o juiz inexplicavelmente mandava com pouco tempo a luta voltar pra cima (área favorita do Belfort) então ele n teve adversidade mas sim ajuda. A luta com A.S n tinha o q fazer ele n estava na adversidade foi pego por um golpe surpresa, a do JJ apostou toda a ficha dele naquela finalização de guarda que não aconteceu, dps se desmotivou totalmente. Tem as lutas contras o Sakuraba, Overeem, Chuck Liddel, nenhuma dessas soube sair da adversidade, a do Tito acho q foi roubada pro Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá blá blá... Fãs do Belfort realmente são igual ao ídolo, pqp... Sempre com a mesma ladainha.

GSP, Jones, Fedor, AS, nunca tiveram Coaching e foram campeões dominantes, e com um psicológico absurdo.

Só o fato de alguém procurar esse tipo de recurso demonstra fragilidade de cabeça. E nisso o Belfort sempre foi fraco mesmo, como disseram ai, sempre foi igual ao Overeem. Ainda não vimos o Novo Belfort tomar sufoco. Pra mim está psicologicamente abalado para essa luta.

Belfort está certo mesmo, tem que buscar qualquer coisa pra melhorar sua cabeça fraca, mas isso não é pra ser venerado. Psicológico não defende quedas de um All American.

Belfort treinando muito - "Belfort está treinando muito pois sabe que o Weidman é melhor. Ele está preocupado."

Belfort se preparando psicologicamente - "Isso só mostra a influência que o TRT tinha sobre ele e bla bla bla. Estou preocupado com o Belfort mimimimi"

Belfort saindo para o shopping - "Agora que ele perde mesmo. Enquanto ele está no shopping Weidman está treinando como um louco."

Belfort simplesmente vivendo - "Cara chato, hipócrita (como se só ele nesse mundo do MMA fosse) mimimimi"

Vc não enxerga um único lado bom em tudo que o Belfort faz, mas é extremamente complacente com as atitudes do Jones, que fazem as hipocrisias do Belfort ou de qualquer outro parecerem nada. Além de chato é incoerente, quando o assunto é o Belfort.

Enfim, uma frase do seu ídolo, no qual tb sou fã, cabe perfeitamente: será que o chato sabe que é chato?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort treinando muito - "Belfort está treinando muito pois sabe que o Weidman é melhor. Ele está preocupado."

Belfort se preparando psicologicamente - "Isso só mostra a influência que o TRT tinha sobre ele e bla bla bla. Estou preocupado com o Belfort mimimimi"

Belfort saindo para o shopping - "Agora que ele perde mesmo. Enquanto ele está no shopping Weidman está treinando como um louco."

Belfort simplesmente vivendo - "Cara chato, hipócrita (como se só ele nesse mundo do MMA fosse) mimimimi"

Vc não enxerga um único lado bom em tudo que o Belfort faz, mas é extremamente complacente com as atitudes do Jones, que fazem as hipocrisias do Belfort ou de qualquer outro parecerem nada. Além de chato é incoerente, quando o assunto é o Belfort.

Enfim, uma frase do seu ídolo, no qual tb sou fã, cabe perfeitamente: será que o chato sabe que é chato?!

O nome do seu comentário é psicologia reversa.

Belfort treinando muito - "Esse tem minha torcida, é o que mais treina e busca evolução."

Weidman treinando muito - "Está fazendo de tudo pra se machucar com medo do Belfort.".

Belfort no psicólogo - "Esse é muito foda, sempre buscando o melhor!"

Weidman no psicólogo - "Frouxo, está com medo do úlimo leão da montanha!"

Belfort se machuca - "O cara treina tanto que se machuca. Muito foda, por isso evolui!"

Weidman se machuca - "Está ciclando" "Está com medo do Belfort."

Quanto a nunca achar um lado bom, vc não deve ter lido o meu post, ou se faz de bobo para criar polêmica. "Belfort está certo mesmo, tem que buscar qualquer coisa pra melhorar sua cabeça fraca". Volta no post e lê dessa vez..

Enfim, acho o Belfort certo nessa questão do Coaching, só acho que tudo que o cara faz aparece um bando de baba ovo achando o máximo, e se fossem outros lutadores como Shogun, Cigano, AS seriam linchados por fazer o mesmo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso