Entre para seguir isso  
wolve22

PBP - UFC FN Australia - Hunt x Miocic

Recommended Posts

Tem que casar Miocic x Browne...

Browne vencendo o Arlovski seria uma boa luta... Mas acho q precisam de um contender logo,Miocic ou o vencedor de Arlovski e Browne... Eles precisam evitar queimar contender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt ainda RECLAMOU DA INTERRUPÇÃO DO ÁRBITRO!!!

HAHAHA...

reclamou pq é sujeito homem.

aguenta porrada e vai mais longe do que o fim..

RespeitE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reclamou pq é sujeito homem.

aguenta porrada e vai mais longe do que o fim..

RespeitE!!!

Hahaha... Na boa, depois do que ele passou naquele terceiro round, o juiz deveria ter deixado ir até o fim... O Hunt merecia.

E, pra mim, o Miocic tem que ser o próximo da fila. A luta com o Cigano foi extremamente parelha (pra mim, o americano venceu) e não tem outra opção. O Cigano poderia ser uma opção caso o Werdum vença, mas o Miocic é uma opção pra qualquer que seja o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt guerreiro estava exausto e não conseguia dar um soco,mas estava lá tentando ao máximo! Monstro! Poucos são como ele... E o juiz maluco,eu sempre acho q tem muitas lutas que param antes da hora mas continuaram de for,a desnecessária! Eu queria sim continuar vendo a luta mas n existia mais o que fazer já ia pra um duplo 10 a 8 ! Se vai até o final poderia ser um placar tipo 50 a 43... 50 a 42

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Browne vencendo o Arlovski seria uma boa luta... Mas acho q precisam de um contender logo,Miocic ou o vencedor de Arlovski e Browne... Eles precisam evitar queimar contender!

Isso aí.

Uma categoria com poucos caras realmente tops, coloca-los pra lutar entre si é suicídio.

Mas tá estranha essa categoria.

Miocic acabou de perder pro Cigano e o Cigano já tomou uma surra do Cain na penúltima luta.

Não acho que o UFC dará uma nova chance pro Cigano contra o Cain se vencer o Werdum.

Creio que em caso de vitória do Cain sobre o Werdum, vai rolar Miocic x Cain no segundo semestre e o CIgano enfrentaria o vencedor de Browne x Arlovsky e esse ganharia o próximo title-shot.

Caso Werdum vença o Cain, Cigano enfrentaria o Werdum no final do ano e o Miocic pegaria o vencedor de Browne x Arlovsky.

Pra seria o mais lógico porém, ainda tem os fatores "putaria" que ferraria todo o cronograma kkk

Dependendo de como for Werdum x Cain, pode ser que role uma revanche imediata e nem o Cigano e nem o Miocic iria esperar pra lutar só ano que vem.

Ou o Cain pode vencer o Werdum e se lesionar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho isso sim é guerreiro, Hunt aguentou uma saraivada de golpes que deitava qualquer um! Miocic como sempre chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me explique ai como é que o Miocic vai passar o Cigano na fila se este vem de derrota para o mesmo.

Acho que rola no mínimo mais 2 lutas para o americano e mais uma para o Cigano valendo title shot contra o Overeem.

O Cigano só perdeu pro Velásquez, falem o que quiser mas nos outros ele passou o carro e só contra o Miocic teve alguma dificuldade, mas chegou inclusive a dar knockdown no americano e se tivesse um pouco mais de sorte teria ganho por TKO. Vale lembrar que o Cigano foi o único lutador a nocautear o Velásquez.

E tem um outro cenário que o pessoal ainda não tá realizando, se o Werdum ganhar essa Cinta aí é que o Cigano volta pras cabeças de vez.

Apagando inclusive um pouco da mancha deixada pelo Velásquez naquelas duas surras. Viraria um pedra×papel×tesoura (Cigano ganhou do Werdum, que ganhou do Velásquez e que por sua vez ganhou do Cigano)

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Cigano ganha do Werdum de hoje não... É luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me explique ai como é que o Miocic vai passar o Cigano na fila se este vem de derrota para o mesmo.

Acho que rola no mínimo mais 2 lutas para o americano e mais uma para o Cigano valendo title shot contra o Overeem.

O Cigano só perdeu pro Velásquez, falem o que quiser mas nos outros ele passou o carro e só contra o Miocic teve alguma dificuldade, mas chegou inclusive a dar knockdown no americano e se tivesse um pouco mais de sorte teria ganho por TKO. Vale lembrar que o Cigano foi o único lutador a nocautear o Velásquez.

E tem um outro cenário que o pessoal ainda não tá realizando, se o Werdum ganhar essa Cinta aí é que o Cigano volta pras cabeças de vez.

Apagando inclusive um pouco da mancha deixada pelo Velásquez naquelas duas surras. Viraria um pedra×papel×tesoura (Cigano ganhou do Werdum, que ganhou do Velásquez e que por sua vez ganhou do Cigano)

A explicação é até simples. Na matematica do UFC 1+1 nem sempre dá 2.

UFC mão respeita o próprio ranking.

Se eles acharem lucrativo colocar o 10º pra disputar o cinturão, eles vão faze-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso