Scolfield

Thomas Almeida vs Brad Pickett

Recommended Posts

Me desculpem pela pergunta que não tem nada a ver com o assunto mas, ao ler a respeito dessa categoria e me lembrar dos tops da categoria. Por onde anda o Michael McDonald?

Cacete, nem lembrava mais dele.

Vi que a última luta foi contra o Faber em dezembro de 2013.

Não tou lembrando mas acho q ele contundiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, nem lembrava mais dele.

Vi que a última luta foi contra o Faber em dezembro de 2013.

Não tou lembrando mas acho q ele contundiu.

Operou mão e punho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

luta dura pra ele, se passar ganha muito respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Picket se apresenta melhor no peso galo do que nos palhas.

Mas ainda sim vou de Thominhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo. Agora se jogassem um Hacran ,um Elkins, ou até mesmo aquele cara que ganhou do Iuri , eu não apostaria AINDA no Thominhas. Mas como você disse, a área de conforto do Pickett é a trocação( com o queixo que não é mais o mesmo), e é onde o Thomas é muito bom também.

falando nisso: Alguém sabe do paradeiro do MacDonald? o cara é fera demais e daria uma puta luta com o Thomas.

Hacran e Elkins são penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado aos afoitos.

Parada durissima. Picket tem queixo duro e mão pesada. Na verdade essa luta não é escada, é teste de fogo. Depois o caminhão da manga passa lotado...

Acham que o UFC casou essa luta por quê? Porque vai ser uma luta phodastic!

E um detalhe para esclarecer: se for pro chão o BP é muito melhor que Thomas.

Enfim, um lutão!

Concordo contigo Alexandre, não sei de onde estão tirando essa de luta fácil pro Thominhas, brasileiro é ótimo lutador, muito agressivo, excelente em pé mas temos que ir com calma, esse pra mim é o maior teste da carreira dele sem dúvidas.

colocar ele contra um veterano de nome que não tem a menor chance de vence-lo (ou que pelo menos as chances serão muito remotas, digamos assim).
Acho que vc deu uma exagerada amigo Exclusive,eu particularmente vejo essa luta muito equilibrada se for pra ter vantagem que seja uma leve vantagem pro Thominhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu a ultima luta do Pickett sabe que ele esta ladeira abaixo, acho que o Thimas leva mais uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brad Pickett foi mal nos moscas.Fez péssima luta contra o Chico Camus que sinceramente, eu não conhecia.

Provável que tenha ficado debilitado batendo 125 lb. De volta aos galos, merece respeito. Muito duro.

Já o Thominhas merece essa luta. O moleque é bom e tem que ter um desafio como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora