MikuiM

UFC tira Jon Jones do ranking, e Aldo é o novo número um peso-por-peso

Recommended Posts

Vai deixar na geladeira um tempo e depois ele volta

Mas se fudeu gostoso o Jones

Engraçado, quando foi lutar com o Shogun o UFC tentou promove-lo como herói, agora o cara foge da polícia rsrs. O mundo da voltas mesmo

Cada um colhe o que planta

A questão, no futuro, vai ser como ele vai voltar. É lógico que eu não tenho bola de cristal e não posso prever o futuro. Mas, eu via claramente um paralelo entre o momento do JJ e o momento do Tyson antes da luta com o Buster Douglas. Bateu o carro, fez várias bobagens e estava sem foco para a luta. Tomou uma sova. Sinceramente, é o que acho que aconteceria com ele diante do Anthony Johnson.

Tyson ainda voltou relativamente bem, mas perdeu a aura de imbatível e teve o período de prisão no meio do caminho. Pouco depois, vieram as derrotas para o Hollyfield, com direito a mordida na orelha.

Acho a cabeça do JJ muito melhor que a do Tyson e acredito que vai aprender com os próprios erros. Mas, enquanto ele estiver fora, o esporte vai evoluir. Se vai ser tão dominante na volta, o tempo vai dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Aldo começa a receber o devido reconhecimento. Cartel monstro! Muitos anos batendo todo mundo que aparece pela frente! 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ vai ganhar dinheiro com filme sobre a Carreira, Baseado em fatos reais.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem comemoro muito esse fato pra falar a real, pois sempre achei Aldo e Jon parelhos, quase empatados no quesito. Não é demérito nenhum o Aldo ter "passado a frente" por causa dessa confusão que o Jones se meteu, pois ele e o cara sempre foram parelhos. A diferença é que agora os olhares vão se voltar mais pro brasileiro, que antes no ranking era apenas coadjuvante nesse sentido do p4p, e agora é o cabeça da situação.

ALDO NELES!! E que arranque a cabeça do irlandês falador.

O que aconteceu Esfii????

Por que tanto tempo longe???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo. Acho que o esportista tem que ser também um exemplo. O Aldo reúne as duas coisas, enquanto o Jones acabou de provar que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode por o Ranking que quiser. Comparar Aldo com Anderson Silva chega a ser sacrilegio. Ainda bem que o mestre Connor logo vira para mostrar a todos quem é o Rei do Rio e Rei do Dublin.

Só por curiosidade, porque seria sacrilégio comparar o Aldo com o AS??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones está fora do UFC!!!

UFC terminou o contrato dele, o Ariel Hewani anunciou no twitter dele.

Talvez ele possa até voltar... mas por enquanto... isso tudo é pq ele tá realmente fora do UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones está fora do UFC!!!

UFC terminou o contrato dele, o Ariel Hewani anunciou no twitter dele.

Talvez ele possa até voltar... mas por enquanto... isso tudo é pq ele tá realmente fora do UFC!!!

Não, apenas a Rebook rescindiu contrato. O UFC continua com o Bones, e vai ajuda-lo a apurar os fatos enquanto a justiça não decide o destino do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisou acontecer uma merda federal para o UFC ver que tem que botar ordem na casa sob pena de tudo o que eles construíram esses anos todos ruir. É aquela né, uma laranja podre apodrece o resto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, porque seria sacrilégio comparar o Aldo com o AS??

Simples, mostre alguma Gif do Aldo parecida com que o Anderson Silva fez nesta, em uma luta de uma categoria de cima da dele.

anderson+silva+forrest+griffin+knockout.gif

Lembre-se do significado, Pound for Pound.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode por o Ranking que quiser. Comparar Aldo com Anderson Silva chega a ser sacrilegio. Ainda bem que o mestre Connor logo vira para mostrar a todos quem é o Rei do Rio e Rei do Dublin.

Anderson é um dopado q construiu a carreira encima de frangos!

Aldo é o maior dos maiores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah

AS é o 9o no p4p e o 5o nos médios, sendo que tirando o Weidman nenhum médio aparece na frente dele no p4p.

Que zona...

E outra: Feijão, Maldonado e Jan Blankowitz ranqueados. Hahhahahhg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, apenas a Rebook rescindiu contrato. O UFC continua com o Bones, e vai ajuda-lo a apurar os fatos enquanto a justiça não decide o destino do mesmo.

A Reebok TAMBÉM rescindiu!!!

Ele deixou de ser atleta do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que justo, mas sempre considerei isso mesmo.

Sou fã do Aldo, cara completíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora